Últimas notícias

"Folha está fora! A Folha é um lixo!": Indignado Bolsonaro se recusa a responder jornalista da Folha de S. Paulo (veja o vídeo)



O presidente Jair Bolsonaro, criticou nesta quinta-feira, 16, o jornal Folha de São Paulo, pela difamatória matéria de acusação contra o secretário da comunicação (Secom), Fábio Wajngarten. Indignado, Bolsonaro negou-se a responder uma jornalista da Folha. 

“Fora, Folha de S.Paulo, você não tem moral para perguntar, não”, disse o presidente.

Durante a saída do Palácio do Planalto, Bolsonaro não poupou palavras para criticar e repudiar a Folha.
 O presidente cobrou uma retratação do jornal sobre a questão envolvendo a “Val que vendia açaí”, mais uma matéria mentirosa feita na época da campanha presidencial de Bolsonaro. 

“A Folha de São Paulo não tem credibilidade para acusar ninguém, lamentavelmente uma péssima imprensa”, afirmou Bolsonaro. Devido a insistência de perguntas da jornalista da Folha, o presidente foi reto e preciso. “Já falei que a Folha está fora!!! 

A Folha é um lixo.!!!“, reiterou. Sobre a jornalista em questão, Bolsonaro falou que não tinha nada contra ela, pois ela não é “dona do jornal”. 

“Você está apenas cumprindo seu papel para tentar infernizar o governo. Qual pauta positiva a Folha teve do governo até hoje? Nada, zero! O 13º do Bolsa Família não apareceu na capa, se fosse no PT, que dava bilhões para a grande mídia o ano todo, estaria elogiando o Lula. 

Quanto a mim, é só pancada o tempo todo, ACABOU A MAMATA Folha de S.Paulo”, concluiu o presidente.

 Confira



Nenhum comentário