Últimas notícias

George Soares dedica quinta à campanha na região Potengi e recebe novos apoios



George Soares dedica quinta à campanha na região Potengi e recebe novos apoios
Durante comício, George recebeu novos apoios
O candidato a deputado estadual pelo PR, George Soares, visitou nesta quinta-feira (16), acompanhado do suplente de vereador Dedé, a Fazenda Pedra Branca, comunidade do município de São Pedro, para conversar com moradores e ouvir suas reivindicações. Logo após as visitas em São Pedro, George Soares seguiu para São Paulo do Potengi, onde uma carreata o aguardava na comunidade de Cabaço, e ao lado do ex-presidente da Câmara de vereadores, seu Leonel, e da ex vereadora Marli de Fátima percorreram em carro aberto a comunidade e muitas ruas no centro da cidade.
No centro de São Paulo do Potengi, local do comício, George Soares demonstrou felicidade ao receber mais um apoio na cidade, da liderança Zé Macedo, e falou de coração aberto ao povo de São Paulo do Potengi: "Quero a oportunidade de dar minha contribuição para o desenvolvimento dessa cidade e de todo o estado do Rio Grande do Norte", finalizou.

Um comentário

Anônimo disse...

GEORGE SOARES VC VAI GANHA E VENHA FAZER A FESTA EM SAO PAULO DO POTENGI E REGIAO VENHA EU VOU COBRAR ESSA FESTA DE MARLI E DO JUNIOR CAMALEAO DE RIACHUELO VIU E PARA VIM BEIJOS.