Últimas notícias

A ROSA DO POVO MOBILIZA A CIDADE E PREFEITO É VAIADO EM PRAÇA PÚBLICA




Há pouco mais de dez dias das eleições de 3 de outubro, a Rosa do Povo esteve em Riachuelo/RN, numa grande, grande mesmo, carreata.
Pessoas a pé, com bandeiras verde e rosa, felizes, contentes, demonstrando anseio por novos ventos, novos tempos. Uma verdadeira Festa da Democracia.

Bem no centro da cidade, na Av. Getúlio Vargas, uma palavra de esperança da futura governadora, 1º lugar em todas as pesquisas: "Amigos, irmãos    . Vamos administrar o Estado com competência. Trazer

desenvolvimento. Agora, os adversários partiram para a agressão pessoal, denúncias sem provas, em total desespero nos últimos dias da campanha. Vou me despedir, deixando um grande abraço, porque tenho muitas cidades para visitar. Vou agora para Bento Fernandes. Vamos até a vitória se Deus quiser!", concluiu.
A tarde memorável foi o fato de unir, no mesmo palanque, históricos adversários políticos: o ex-prefeito José Marcílio Pessoa e o vice-prefeito, filho de Amélio Azevedo. A certa altura, Marcílio falou, quando perguntado por Garibaldi, sobre quem apoiava a Rosa do Povo: "Eu e está conosco nosso amigo Som Azevedo, que também apoia a Rosalba aqui em nossa cidade. E que a Rosa vai ganhar aqui em Riachuelo com mais de 1500 votos de maioria!, porque o povo de Riachuelo quer mudança", concluiu.
É isso, a ex-prefeita que mudou a capital do Oeste do Estado pode ser a Governadora que vai mudar o Rio Grande do Norte.

Um dos pontos altos do Comício foi quando um deputado estadual, candidato à reeleição, percebeu a presença do prefeito e elogiou-o, alegando que o mesmo estava dando "um exemplo de democracia!" QUANTO ERRO, COMO ESTÁ EQUIVOCADO TAL DEPUTADO! Imagine! Chamar um coronel de democrático!

A resposta não poderia ser outra: VAIAS, MUITAS VAIAS, UMA VERGONHA! O povo ficou surpreendido com o discurso do deputado, e não concordando com aquelas palavras, mandou-lhe vaias, em sinal de protesto.
Ao deputado um esclarecimento: o prefeito estava lá para intimidar o povo; checar quem estava ali, se ganha mensalinho ou não, ou se tem cargo comissionado, para cortá-lo da folha.
Já uma certa deputada, que de boba não tem nada, vendo que o povo estava insatisfeito, leu um bilhete que lhe entregaram, informando que faltava água há dezoito dias. Sobre este fato ela criticou muito a administração, colocando o prefeito no estreito, mais uma vez.

Um deputado elogiou e levou vaia; a outra criticou, mas teve alguns que não gostaram. Esses iam votar na deputada e agora, provavelmente, desistiram. Quem ganhou com isso foram Valter Alves e Dagô, que falaram sobre seus planos e pediram votos, sem tocar em ferida alguma.
Isso aí, minha gente, quem se candidata a algum pleito eleitoral, deve ter cuidado com o que fala, especialmente se estiver em algum Palanque. Constatadas as vaias, em demonstração de insatisfação, no dia 03 de outubro A COBRA VAI FUMAR!!!

 Rosalba será eleita Governadora no Primeiro turno, o voto dela O DINHEIRO NÃO PODE COMPRAR!

47 comentários

Anônimo disse...

PULA PULA PULA, PULA PRO LADO DE CÁ, O POVO TÁ PULANDO E NÃO CONSEGUE MAIS PARAR... E QUEM TIVER PENSANDO QUE VAI GANHAR A COBRA VAI FUMAR. É A ROSA E O POVO, O POVO E A ROSA...

Anônimo disse...

Rosalba arronbou aqui hoje

Anônimo disse...

eu estou passada, a rosa arrombou aqui em riachuelo, e o prefeito levou foi uma vai, pq ele foi pra la para se passar pro lado de rosalba, mas o povo daqui não quer, o povo não aguenta esse homen coronel.
ele quer pular, PULA PULA sem parar

Vitória do Povo disse...

Foi uma vergonha o comício da Rosa. Quem esperava que daria um mar de gente se decepcionou. Cerca de 300 pessoas acompanharam, isso já incluindo os eleitores de Iberê que estavam observando. Sem falar no espetáculo circense da tarde. Não escutei sequer nenhuma proposta. Hoje vcs vão ver o quer é um comício! Aguardem!!!

Observatório disse...

Se não fosse os carros que veio na caravana de Rosalba, a carreata seria um fracasso, igual a feita pra Henrique pela manhã. E os carros e motos que acompanharam só foram porque deram 3 litrso de gasolina para motos e 30,00 reais para os carros para participarem das duas mini carreatas.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei não!
so sei que o prefeito foi vaidado, bem feito, a rosa ta eleita, o povo que a mudança, e ela vai ganhar, isso ai é dor de cotovelo, a rosa arrombou aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inveja mata
e as vais? bem feito!
coronel

Anônimo disse...

eita danado a cobra vai fumar!
e agora?
A rosa vai ganhar
so qro ver a cara dos bicudos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chora chora

Anônimo disse...

esse coitado desse observatorio esta precisando tomar um cha, pq isso é coisa de deseperado, dizer q nao tinha gente p receber a rosa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tome cha e tome cha
vou deixar a musica do pula pula para sua reflexão
pula pula pula sem parar, o povo ta pulando e nao consegue mais parar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu so sei que em riachuelo o negocio mudou, subiu son subiu marcilio, son não é menino, sabe das coisas, ele é vice de junior pra que?
um prefeito que nunca teve consideração com o vice
son nao deve satisfação a ninguem,ele é ta certo, deve procurar as melhoras dele, son nao tem regalias de nada na administração de junior, quem tem secretarias hoje em riachuelo? son tem alguma? Não! quem tem é gonzaga pois tem 02 grandes secretarias , saude e finanças, os basilios tem 02 tambem, o prefeito comanda apenas uma que é da educação, mas tem a caneta e comanda tudo de natal, o coitado do vice tem o que? apenas um miseravel contrato de sua nora no posto de saude como atendente de balcão, serve pra que?
nada! son ta na hora de vc ser esperto, nao va nessa guerra de radicalismo pense que ainda tem 02 anos pela frente e vc tem a governadora do seu lado melhor que 1000 prefeito dessa qualidade, agora arregasse as mangas e va pra ruas pedi voto pra rosa, pq marcilio esta todo dia nas casas e vc nao pode ficar parado com medo de ninguem, vc é o vice prefeito dessa cidade e tem liderança, convoque seu bloco e coloque nas ruas o mais rapido possivel pq a rosa ta perto de chegar com sua vitoria.

Anônimo disse...

ACHO DIFÍCIL A ROSA GANHAR EM RIACHUELO, OU ATÉ MESMO NO ESTADO,RESULTADO MESMO SÓ QUANDO ABRIR AS URNAS. QUEM PENSA QUE O PREFEITO DE RIACHUELO PENSOU EM APOIAR A ROSA ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO. O NOSSO PREFEITO É UM HOMEM DE PALAVRA E FIEL AOS SEUS CANDIDATOS E PRINCIPALMENTE AO POVO, QUE LHE FEZ VITORIOSO POR DUAS VEZES. A VITÓRIA DE IBERE FERREIRA DE SOUZA EM RIACHUELO SERÁ MAIS UMA VITÓRIA DO NOSSO PREFEITO QUE É O CAMPEÃO DE VOTOS.

Anônimo disse...

O povo de riachuelo são bobos demais,Herinque luxando de helicoptero e eles levando sol na cara.pra quem não sabe uma hora voô de helicoptero é 1.500,000 REIAS calcule quanto vai dar o mês todo quem será que vai pagar essa conta,eu to desconfiado que é o povo.

Anônimo disse...

O que não se faz por dinheiro,até no mesmo palenque de um inimigo.quem diria hem.

Anônimo disse...

Estar escrito na biblia que o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal,que ler entenda o que o Espirito diz as igrejas.

Anônimo disse...

Marcilio depois de te se queimado no grupo dele...agora quer formar outro grupo, chamando son....Sai dessa son.
Marcilio não ganha nem bingo a rosa ira ganhar aqui em Riachuelo por conta dele e não por conta de algumas lideranças furadas que não conseguem nem manter um pequeno grupo unido.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa na epoca de Dr. pedro tinha mais gente e ele perdeu.
Imagine agora que deu pouca gente kkkkkkk
Vou comer bacural frito.
Ui, ui, ui.
"DOI QUANDO RIO".

Anônimo disse...

DO OUTRO É DESESPERO, AGORA INVENTARAM ATE UM COMICIO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI LEVAR VAIA DE NOVO CORONEL?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nÃO SE MANCA NAO É?
DE ONDE QUE ROSALBA NAO TA ELEITA
COITADOS DESSES BICUDOS, VAO LEVAR UMA CACETA TAO GRANDE
EU ADOREI VER ESSA COBRA AI FUMANDO PQ EM RIACHUELO DESSA VEZ A COBRA VAI FUMAR!!!
O POVO TA PULANDO E NAO CONSEGUE MAIS PARAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SO QRO VER A DECEPÇÃO DO GUSTAVO CAVALO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

so qro ver esse povao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é a rosa e o povo [é o povo e a rosa
aqui vai ser pra arrombar
é pra afolozar

Anônimo disse...

adriana vc ja sabe que jorge vai subi no palanque do agiota
ele nao vota mais em poti vai nos candidatos do prefeito agora tao falando q ele vai meter o pau em marcilio, a cobra vai fumar mesmo hoje kkkkkkkkkkkk
é o pula pula mesmo

Anônimo disse...

eu so qro os votos desse povo no dia 03 de outubro

Anônimo disse...

riachuelo amanheceu hoje sem entender o porque de tanto desespero do prefeito Jb, coitado! depois de ver seu fiel vice prefeito ao lado do seu maior rival na politica riachuelense o prefeito entrou em desespero, convocando todos os mensaleiros nas ruas pra fazer movimento, e ja adinatou aos cargos comissionados que dinheiro pra eles so esse mes, pq senão tiver voto aqui a cobra vai fumar, e até o jorge do reustarante q adora pular de galho em galho ja pulou pru palanque hoje dizem q é p20 mil q ta recebendo p votar em ibere, tanto desespero, a Rosa tá eleita, José Agripino ta eleito, garibaldi eleito, henrique eleito valtinho esse vai ser presindente da assembleia, kkkkkkkkkkkkkkkkk
e agora prefeito? o que o senhor pensa q é? vai sair pela meia noite novamente com sua maleta comprando votos daqueles miseraveis povo da ruinha por 10 reais a meia noite?
pois bem nao da mais tempo, a rosa ta eleita no primeiro turno, sei vice que nem besta é ja tomou conta de sua cadeira pq a rosa vai da a mao a ele e nao ao senhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu partido o 40 ACABOU, AFUNDOU, É MELHOR O SENHOR PULAR PRU LADO DE CA, É MELHOR, PULA PULA PULA PRU LADO DE CA O POVO TA PULANDO E NAO QREM MAIS PARAR ELES ESTÃO VENDO QUE O BARCO VAI AFUNDAR!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COITADO DO JORGE, SO QRO VER OS VOTOS DESSE TAL VOLBER, Q NEM GANHAR VAI, TA CERTO DEMAIS, VAI PERDER IBERE, VILMA, VOLBER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É PRA ARROMBAR!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ihúúúú !

Vai levar é VAIA de novo prefeitinho !

Quando o povo quer num tem dinheiro que tome

Anônimo disse...

não da pra entender mesmo!
falam q o grupo de marcilio ta dividido q marcilio ta sozinho, sei não viu? junior ta arrodeado é de Judas, esse povo so ta perto dele pq tem seus mensalão p receber, no grupo de junior agente ver: sargento regina apoiado pelo grupo de louro da garagem, vai tirar voto dele sim, e sai uns 50 votos, tem sergio andrade que é comandado pela nilva e seu marido artur, essa que nem é boba comeu de jb ate onde deu e ja tem um deputado, deve ter uns 80 votos do palnque de JB também, tem tambem a dep. gesane q foi 2º na ultima campanha tira voto do palanque de quem? de marcilio? nunca no brasil, ja vemos é carros adesivados de toda familia. somando tudo isso ela tem uns 500 votos aqui, o vice prefeito son que subiu ontem no palanque de braços dados com marcilio e rosalba, te, seus 300 a 400, ajudado por doutor elder, esses votos sai do palanque de quem? Marcilio é que não é, o bacural aqui é 1800 votos cravados, não sai um voto pra esses ai de jeito nenhum vai sai do palanque de junior bernardo, e agora por ultimo ainda chega jorge q se passou de corpo alma e 20 mil, vai ter voto de onde mesmo? so nao sai do PMDB, do povo de marcilio, sei não prefeito o senhor ta meio no estreito mesmo, ja viu as estastisticas? então veja: VAMOS SOMAR:
SARGENTA REGINA=50
SERGIO ANDRADE= 80
GESANE =500
JOSÉ ADECIO = 400
JORGE = 300
SOMANDO= 1300
OU SERÁ QUE ESSES VOTOS SAI DO PALANQUE DE MARCILIO? ENTÃO ANALISE BEM E VEJA QUEM ESTÁ SOZINHO, EU ACHO QUE O SENHOR TA ARRODEADO DE URUBUS.
HÁ ISSO AI É SO PRA DEPUTADO ESTADUAL, QUE AINDA TEM O FEDERAL Q É REPRESENTADO POR NEGUINHO, DOUTOR PETRONIO, MARA, SON AZEVEDO, GONZAGA ETC ETC , PRESTE ATENÇÃO NO JOGO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
É A COBRA VAI FUMAR

Anônimo disse...

ei, se for com a adesao de jorge do restaurante iberê já tá eleito!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
rosalba ta preocupada demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rosalba tá eleita... Agora não é por causa de Marcílio, nem de Son.É porque ela caiu nas graças do povo. Concordo quando dizem que son ta sem prestigio, pois ele merecia mais apoio por parte de JB e não tem nada. Nenhuma consideração. Acho que ele é o unico que deveria apoiar Rosalba aqui, e Marcilio deveria ta no bloco de Carlos Eduardo. Veremos o que o futuro dirá... Agora Adriana ta postando a vitória de Rosalba e a derrota dela???? ô Surra!!! A derrota foi de lavada. Arrogante e burlando o sistema não ganha, DRICA. Uma mulher mal educada, péssima profissional, uma vergonha pra categoria não tem prestígio nenhum. Ficará contente com a vitoria dos outros....

Onda Vermelha disse...

Adriana registre em seu Blog as imagens da maior concentração política de Riachuelo realizada ontém a noite pelo prefeito Júnior Bernardo.

Seja impacial publique todos os acontecimentos de nossa cidade em especial os que a população partcipa em peso no caso de ontem a noite.

Riachuelo calou sem dúvida a boca de Cicinho, a sua (Adriana) a de Marcílio e Nataly, a de Neto Pessoa e de mais meia duzia de babão que fica na calçada do ex-prefeito eternamente derrotado.

A onda vermelha encantou Riachuelo.

Só quem faz uma passeata daquelas é Júnior Bernardo.

Pra voces terem uma idéia quase 300 motos abrilhantaram a comissão de frente da onda vermelha.

Foi show!!!!!!!!!!!!!!

Se prepare para outra pisa de 1000

UiUiUiuiui meu povo!!!! é 40 denovo

A ruinha manda avisar disse...

Foi lindo d++++ o 40 é 40

A Passeata foi uma das maiores já vista em Riachuelo.

O bairro desceu em peso e confirma que está com os candidatos do melhor prefeito que já teve em nossa cidade.

Por isso dia 3 Riachuelo vota assim:

Gustavo Carvalho 40888
Fábio Faria 3333
Vilma 400
José Agripino 252
IBERÊ 40
Dilma 13

Notícia Quente disse...

Uma notícia que voces não sabem

José Agripino ligou pra JB no dia do comício de Rosalba e disse que não viria pra Riachuelo junto com Marcílio pois ficaria queimado. E foi direto para Caiçara.

Mais ele disse que só vinha pra Riachuelo se JB fizer um Comício, pois sabe que em Riachuelo tem um prefeito Digno e é um dos melhores prefeito do RN.

Palavras de José Agripino.

Não foi eu quem disse foi ele.

Anônimo disse...

Marcilio não ta com essa bola toda não,seu palanque também estar dividido,jorlan apoia poty,josivan jocome, jorge pulou fora ontem e todos votavam no mesmo candidato de Marcilio e a agora estam dividindo os votos e a abriga vai ser grande pra ver quem dar mais votos aos seus candidotos.

Adriana Nascimento disse...

A este Anônimo que não tem coragem de
se identificar: e comentou o seguinte: "Uma mulher mal educada, péssima profissional, uma vergonha pra categoria não tem prestígio nenhum" Não me preocupo com sua opinião, pois não me reflete em nada, quem dá exemplo de profissionalismo em Riachuelo? O prefeito que nem dá seu expediente na prefeitura? A irmã de Marcilio que vive ganhando seu salário em casa, isso ninguém comenta, me chamam de mal educada, por acaso vc sabe o que é educação? claro que não! Educação não é fechar os olhos para o erro, fingir que nada acontece, então prefiro ser mal educada presevando minha identidade, minha transparencia, pois a palavra falsidade não existe no meu vocabulário, há se eu sou um mal exemplo de profissionalismo não teria ganhado meus direitos na justiça por 03 vezes consecutivas, então não vejo motivo para justificativas, com relação ao sindicado, kkkkk, não estou preocupada com derrota, pois tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus, não vale nem a pena comentar, sabia que teria 02 resultados, hoje não sou mais filiada dessa identidade, pois não preciso da mesma, tenho meu marido tenho a justiça dentro de casa, fica para quem não tem, não estou preocupada, pois vivo do meu salários e sou casada com um excelente profissional, e estou muito bem graças a Deus. Um abraço para vc, que Deus te abençoe assim como ele me abençoa todos os dias, não preciso está babando ninguém, não recebo mensalão, não tenho cargo comissionado, tudo que conquistei foi a mão de Deus.

Anônimo disse...

JB ta pensando que é uma liderança em riachuelo,ta muito enganado,Gonzaga tambem pensou,Anchieta tambem,Marcilio a mesma coisa,mas a verdadeira liderança de riachuelo é a PREFEITURA essa sim tem o poder,é tanto que colocaram em alguns carros to com ele e não abro ele quem O PODER PUBLICO é claro no caso a PREFEITURA KKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Jorge ontem subiu no palanque de JB mas não teve a coragem de dizer quanto recebeu pra subir.O boato que rola na cidade é vinte mil reais, parece pouco pra é tão ganacioso.

Anônimo disse...

adriana vc não vai falar da adesão de jorge? ou será pq ele é casado com sua prima? ele se passou por dinheiro, e nem pediu votos para volber, muito menos p poti, jorge foi o homem q mais lucrou nessa politica, ganhou 10 poti para seu poço, ganhou 15 de vober e AINDA GNANHOU 20 MIL DE JUNIOR. PENSE NUM PRESTICIO.
E AI O QUE VC COMENTA
SEJA IMPACIAL

Anônimo disse...

AQUELE PALANQUE DE ONTEM A NOITE FOI UMA COMEDIA, O PREFEITO PARA NAO ABORRECER FABIO FARIAS FILHO DO ELEITO VIVE GOVERNADOR ROBISON NÃO TEVE CORAGEM DE PEDIR VOTOS PARA O COITADO DO IBERE, FOI SO CONVERSAR MERDA EM CIMA DO PALANQUE, QRENDO JUSTIFICAR AS VAIS QUE LEVOU NA FRENTE DA GOVERNADORA ROSALBA, UM FESTIVAL DE MENTIRAS, UM CAMPO Q NUNCA FOI INAUGURADO UM FABRICA Q FOI NEM SERA FABRICA, UM POSTO DE SAUDE DA SERRA Q NUNCA TEM ATENDIMENTO, E UM MONTE DE MENSALEIRO APLAUDINDO AQUELAS BABOZEIRAS, E AINDA FEZ MENÇÃO AO JORGE AQUELE AVARENTO Q NAO PODE VER DINHEIRO, PENSANDO Q JORGE VAI REVERTER O QUADRO PARA IBERE ?KKKKKKKKKKKKKKKKK
SO SENDO EM RIACHUELO MESMO, DE ONDE ROSALBA VAI PERDER AQUI Q NEM O PREFEITO PEDIU VOTOS P O COITADO, ELE TA QRENDO SE PASSAR , PQ ELE PUXOU TANTO O SACO DE FABIO FARIAS TENTANDO CONVENCER-LO QUE ELE TAMBEM IRIA DECLARAR APOIO AO PAI DO DEPUTADO, KKKKKKKKKK
SEI NÃO VIU^? E O POVO? HÁ AQUELE POVO TAVA ALI COMPRADO, A FORÇA SENÃO SAIRIA DO EMPREGO, AINDA UM FUNCIONARIO DACRECHE PEQUENOS QUERUBINS JUAREZ FOI CHAMADO ATENÇÃO PELO PREFEITO Q AMEAÇOU DEMITI-LO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É UM DESESPERO TOTAL.

Anônimo disse...

Adriana publique postagem da festa de ontem....
ou nao tem coragem

sincero disse...

Lendo alguns comentários sobre o quadro político em nossa cidade, hoje aqui temos 02 grupos: MARCILIO/ JÚNIOR BERNARDO.
No grupo de Marcilio o PMDB,PTB,PR, temos as seguintes pessoas: Marcílio, seu irmão Neto que é vereador, jorlan, Erivan birico, Josivan Paulo Macena, Herta, Neide Cachueira, Junior Camaleão, nikson, Adriana ex baica, seu esposo doutor Antonio Carlos.
Essas pessoas hoje faz oposição em nossa cidade, o que vejo em representação de votos cada um?
VEJAMOS:
JORLAN, ERIVAN, PAULO, APOIAM POTI, FELIPE MAIA, CARLOS EDUARDO, NÃO ESTOU AQUI FAZENDO APOLOGIA A NENHUM DESSES CITADOS, MAS, QUE ESTOU SENDO SINCERO, HOJE EM RIACHUELO A OPOSIÇÃO SOMA 1800 VOTOS, MAS QUE NESSA ELEIÇÃO O QUADRO PARA GOVERNO SERÁ DIFERENTE M RIACHUELO, POIS ROSALBA GANHA AQUI NÃO SEI POR QUANTOS VOTOS MAS, GANHA.VOLTANDO AO ASSUNTO... NESSES 1800 SERIAM DIVIDIDOS DA SEGUINTE MANEIRA: GRUPO JORLAN: 500 VOTOS
GRUPO JOSIVAN 200 VOTOS
GRUPO CAMALEAO 200 VOTO
SOMANDO TERIAM 900 VOTOS, PARA 1800 SOBRARIAM AINDA 900, DESSES RESTANTES MARCILIO TERIA 650 A 700 VOTOS ISSO PQ TERIAMOS VOTOS NULOS E BRANCOS, NESSE SENTIDO O GRUPO DA OPOSIÇÃO ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO MAIS CONFORTÁVEL, DEIXANDO ASSIM MAIS VOTOS PARA O LIDER DA OPOSIÇÃO MARCILIO.

sincero disse...

JÁ NO GRUPO DE JUNIOR O QUADRO PARA ELE FICA MAIS CONFUSO, PORQUE?
PORQUE A SITUAÇÃO TEM 2500 VOTOS E MUITA DOR DE CABEÇA, TEMOS PESSOAS VINCULADAS AO PREFEITO QUE TAMBÉM TEM SEUS CANDIDATOS, VEJAMOS QUEM SÃO OS CANDIDATOS:
SARGENTO REGINA
LAURO MAIA
LUIZ ALMIR
HERMANO MORAIS
SERGIO ANDRADE
JOSE ADECIO
GESANE MARINHO
E ATÉ JÁCOME, PORQUE O MESMO TEM AQUI O APOIO DE JOSIVAN MAS, QUE MUITOS VOTANTES SÃO DO LADO DO PREFEITO, FAMILIAS TRADICIONAIS DO VERMELHO MAS QUE PREFEREM COLOCAR A FÉ EM PRIMEIRO LUGAR, SERIAM FAMILIAS BENEFICIADAS COM A PREFEITURA, MAS QUE SÃO EVANGELICAS E VOTARAM NO PASTOR JÁCOME,
SOMANDO TUDO ISSO SERIAM APROXIMADAMENTE QUANDO VOTOS?
GESANE QUE TEVE QUASE 800 VOTOS ELA TERIA QUANTO NESSA?
JOSÉ ADECIO APOIADO PELO VICE E DOUTOR ELDER? ELES QREM PASSAR VERGONHA? ACHO QUE NÃO! E ESSES NANICOS AI QUE ENTRARAM ATRAPALHAM QUEM? NILVA, ZE DAMIAO, PESSOAL DE LOURO DA GARAGEM, E NAZARÉ JERONIMO E LUIZ DO MEL? VALTER DE SEU AMELIO? ESTÁ SOZINHO? OU POR TRAS ESTÁ LURDES? NÃO SEI DE NADA! PRA 2500 VOTOS, NÃO É MUITO CANDIDATO PRA POUCO VOTOS? QUEM SAI PERDENDO?
E AINDA TEM ALGUNS ELEITORES QUE TEM OUTRA OPINIAO E PODE NÃO QRER VOTAR EM NENHUM DESSES, PODEM VOTAR GILSON MOURA, MIGUEL WEBER, MARCIA MAIA, PORQUE TEM NALDINHO EX PREFEITO SÃO PAULO POTENGI QUE APOIA A MESMA E NA OUTRA TEVE QUASE 30 VOTOS AQUI EM RIACHUELO. O NEGOCIO TÁ COMPLICADO MESMO. ENTÃO VAMOS AGUARDAR O DIA 03 PQ QUEM DECIDE É O VOTO.

Anônimo disse...

gostei do esclarecimento, realmente aqui o quadro ta complicado.
acho q ta na hora de junior colocar o bloco na rua. é muito candidato e ainda faltou um filho da terra rael filho de moises, sera q a familia vai votar nele?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
RAEL É MESMO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU ACHO Q IVAN VOTA NELE

Anônimo disse...

Adriana acho que vc está com problemas de vista pois o mini-comício da Rosa-Murcha foi um fracasso total, agora põe no seu blog a festa de ontem, ibere ganha com mais de 1000 votos de maioria em Riachuelo e Gustavo e Fábio são os mais votados com certeza. vão levar uma surra igual a q vc levou no sindicato. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sou evangélico com muito orgulho e voto:
40888
3333
400
252
40
43

Anônimo disse...

o prefeito nem pediu votos p ibere, como ele vai ter mil votos de maioria? coitado talvez nao tenha nem 500 votos. acho q carlos eduardo tem mais voto q ele, vendo q vem muita gente de natal votar aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adriana eu acho q junior vai se passar pra rosalba, porque ele nao pediu voto p ele.
o carro de fabio farias tava cheio de retrato de rosalba e de robinsom e deram um monte de foto ontem, o motorista de fabio deu

Anônimo disse...

Eu, acho que Marcílio, Cicinho,Adriana, Nataly e os demais bacurais ainda não estão sentidos derrotados pois são povo livre que vão para as ruas sem temer a ninguém pois todo aquele povo que vocês colocaram na rua era pessoas de rabo preso ameaçados pelo o prefeito casado que não trabalha e quer comprar a conciência do povo com 10,00 , como por exemplo o Titio Juarez, uma pessoa humilde e de confiança só porque foi assistir a conccntração já foi para rua e levou bastante carão do júnior Bernardo, mais ele não fala do Joab e outros por exemplo ele mesmo que estava lá e levou uma tremenda vaia perante o senador e a governadora Rosalba, mais que coisa baixa um homem agiota,coronel e marfioso se sentindo dono do poder ser desmoralizado na frente de tanto bacurais. Vocês deveria deixar avida do povo em Paz pois esse povo de Riachuelo são livre eu moro em parnamirim e vou está aí na vitória Rosa e Verde .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A turma de Marcílio, sim sabe organizar concentração política pois sem dinheiro durante o dia todo invadiu as ruas d Riachuelo e colocou o povo livre que não se troca por dinheiro, como vice prefeito derrotado Jorge que vergonhosamente se vendeu para o palanque que ele tanto falava e agora pra onde ele vai depois da derrota, no dia 3.

Anônimo disse...

Júnior ajude o povo pois sabemos que o governador Iberé mandou bastante dinheiro para vc, já que vc não faz nada pelo ajude o povo e o dinheiro que Fábio Fárias falou em praça pública que ajudou para o Arraia do povão 100,000,00, mesmo com tudo degraça que fopi realização da secretaria de Turismo do Governo do Estado só emçando. Uiuiuiuiuiuiuiui meu povo