Últimas notícias

José Agripino em elogios a João Maia: "Eu acho muito difícil que ele não termine governador do RN"




Durante evento com mais de 800 lideranças na Zona Norte de Natal, os candidatos ao senado, José Agripino (DEM) e a Câmara dos Deputados, João Maia (PR), dividiram o mesmo espaço. De coligações diferentes, os dois recebem o apoio de Kelps Lima (PR), candidato a estadual e anfitrião do evento da noite. O fato que chamou a atenção dos presentes foi José Agripino ter dedicado quase todo seu discurso, para elogiar a atuação do deputado João Maia.
"Eu faço política há 30 anos e conheço muitos políticos. O que eu estou sentindo aqui é que os adeptos de João Maia formam quase uma religião. Com esses gritos, essas palmas, a gente não vê em qualquer lugar, é raro ver isso. Vocês formaram um exercito que é quase uma religião. João é um dos melhores valores da política potiguar. Pleiteou ser candidato a governador. Dessa vez não foi, mas eu acho muito difícil que ele não termine governador do RN. Por merecimento, por capacidade de luta. João podia está a esta hora em qualquer lugar do Brasil, desfrutando uma vida boa, mas ao invés disso, ele está aqui na luta. Ele não precisa da política, a política é que precisa de João Maia. O RN precisa de João Maia. Se João quer ser o mais votado da capital, ele está muito bem encaminhado", discursou José Agripino.


Nenhum comentário