Últimas notícias

Rosalba, Agripino e Garibaldi neste sábado em Mossoró


“Toda Mossoró já estava com saudades da Rosa, e neste sábado a população sairá às ruas para abraçar, e ser abraçada pela Rosa”, é o que afirma a coordenadora da carreata denominada Abraço da Rosa a Mossoró, Fátima Moreira. Rosalba Ciarlini estará em Mossoró na companhia do candidato a vice-governador, Robinson Faria, dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, além dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação A Força da União.

A concentração ocorrerá às 17 horas, no bairro Aeroporto depois os eleitores de Rosalba Ciarlini percorrerão os bairros: Boa Vista, Lagoa do Mato, Alto do Xerém, Carnaubal, Alto da Conceição, Doze Anos, Bom Jardim, Barrocas, encerrando no “Ferro de Engomar” do bairro Santo Antônio, com um grande comício.
Segundo Fátima Moreira, ao longo desta semana várias atividades de preparação estão sendo desenvolvidas. Na tarde de ontem (2), ocorreu a Marcha das Mulheres, que percorreram as ruas do bairro Belo Horizonte.
No sábado, grupos de artistas realizarão manifestações desde as primeiras horas da manhã em vários pontos da cidade, – Cobal, Mercados do Centro e do Alto da Conceição, Vuco-vuco, Centro Comercial do bairro Abolição, Praça da Gazeta e bairro Paraíba – anunciando a chegada da caravana da Rosa trazendo suas propostas para fazer o Rio Grande do Norte acontecer.
Ao meio-dia os artistas seguirão em cortejos até a Praça Rodolfo Fernandes, onde ocorrerá o encontro com a Marcha das Bandeiras, vinda da Rua Felipe Camarão.
“Estamos otimistas com este evento, já confirmamos participação de caravanas vindas de diversos municípios: Tibau, Grossos, Areia Branca, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Baraúna, Serra do Mel, Porto do Mangue e do Vale do Açú. Todos ansiosos para abraçar a Rosa”, finalizou.

Nenhum comentário