Últimas notícias

São Paulo do Potengi supera divergências e faz o maior comício da campanha de Rosalba


A vontade de fazer Rosalba governadora é bem maior do que qualquer divergência política. A grande manifestação de apoio para que Rosalba vença logo no primeiro turno, foi dada nesta sexta-feira ( 17), em São Paulo do Potengi. O ex-prefeito Naldinho e o prefeito atual, José Azevedo subiram no palanque da Rosa.

O gesto de civilidade conseguiu acalmar os ânimos dos eleitores dos dois líderes. No discurso, o senador Garibaldi Filho  disse que a multidão era maior do que qualquer diferença  política, reconhecendo que São Paulo do Potengi realizou o maior comício da campanha de Rosalba. “As manifestações do povo são legítimas porque confirmam a liderança de um e de outro”, afirmou.
Dizendo que não é fácil reunir forças opostas, o senador José Agripino agradeceu as duas lideranças pela manifestação de apoio a Rosalba. Para ele, tanto Naldinho quanto Azevedo credenciam o município, através de seus seguidores, a ter atenção especial do governo Rosalba.
Já Rosalba, considerou que a multidão em praça pública esperando os discursos deu prova de confiança nas propostas da Força da União. Na vontade de mudar o RN. “Esse é um momento cívico. É a democracia com justiça social e liberdade pregada por monsenhor Expedito”, conceitou, dizendo que quer governar com coragem e determinação ao lado do povo.
Como senadora, Rosalba é autora do projeto que cria o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), de São Paulo do Potengi. Como governadora, disse que investirá na educação em todos os níveis.
Antes de chegar a São Paulo do Potengi, Rosalba participou de carreata, passeata e comício em São Pedro, Rui Barbosa, Barcelona, São Tomé e Lagoa de Velhos

Nenhum comentário