Últimas notícias

MARA FALARÁ AO BLOG PRÓXIMA SEMANA

     Devido à dezenas de pedidos dos internautas, o blog conseguiu hoje, nessa tarde de Quarta-feira, contato com a Pré-Candidata a Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcante. Convidei-a para  uma entrevista a este meio de comunicação.


    Ela respondeu que, com certeza, irá disponibilazar-se a falar neste tão comentado Blog, que por sinal é o mais acessado na nossa cidade. Ficou acertado para a próxima semana, pois ela estava com muito trabalho nestes ultimos dias, mas, que iria falar ao blog sim, ficando previsto para segunda ou terça-feira da próxima semana.


      Já neste primeiro contato que tive com a candidata, fiz algumas perguntas rápidas para não deixar meu público na mão (rsrsrsr). Perguntei-lhe se realmente estava decidida a enfrentar um pleito eleitoral em 2012,  respondeu que sim, que estava convicta de sua candidatura. Também perguntei do seu casamento, se realmente ira casar-se, também respondeu que iria  e seria este ano, não perguntei a data,  mas ela falará depois. Indaguei se iria sair pelo PSB, ela disse que não sabia ainda, estava vendo como iria ficar, devido ao partido estar enfraquecido no estado. Enfim, houve uns assuntos que ficarão para a própria entrevista, que, se Deus quiser, se dará na próxima semana.
      Desde já, aviso aos leitores do blog, que comungam do meu pensamento, em escolher uma cor partidária, que o fato de pertencer a um outro grupo, não significa que seja tão radical que não possa, de forma civilizada, contactar pessoas de ideiais diferentes

. Além disso, não enxergo a política como meio de sobrevivência, vejo política como uma forma de debate de ideias, propósitos, ideologias, como objetivo de alcançar o bem da coletividade. E, ainda, já houve outros pré-candidatos que também foram ouvidos no blog.
        Quero alertar a alguns, que poderão ficar indignados com a pauta, que vivemos na época da civilização, de pessoas civilizadas, que sabem conversar, discutir, sem agressões gratuitas. Não vivemos na época da barbárie, do olho por olho e dente por dente.
     Que fique certo que este blog não tem a intenção de afrontar ou denegrir a imagem e a honra de quem quer que seja. O propósito é criticar, de forma séria, bem como ouvir, apresentar, informar propostas ou meios de administração da coisa pública. Independentemente de quem esteja no Poder, o blog, enquanto existir, fará uma análise séria de fatos e pessoas, tudo, obviamente, dentro da estrita legalidade.

22 comentários

Anônimo disse...

obg querida, até q em fim vc vai entrevistar nossa gueirreira mara q ta linda nesta foto com nosa primeira dama e meu querido prefeito, valeu

Anônimo disse...

falar a verdade é preciso esses blogs daqui é muito fraco, so tem o seu blogueira o resto é besteira, valeu pelos esclarecimento, sei q vc é do bscural e nao vai se vender naõ ate pq mara é da mesma familia de marcilio eu adoro essa familia de candido batista, ainda lembro dos prato de qualhadas na casa de dona marina, gosto de mara pq é filha do maior bacural de riachuelo q é gonzaga e voto em marcilio q é meu prefeito do coração devia eles sair junto um prefeito outro vice pq não dava muito certo essa familia é ótima.

Anônimo disse...

havi maria!!!!!!!!!
prefiro nao comentar

Anônimo disse...

Espero que a candidata do prefeito não vá querer libribua os eleitors, por que é so o que ela sabe fazer,essaq falta que só fala com os eleitores a força, pensa ela que o povo não moda isto, coidada dela em acha que vai gasta em Riachuelo/RN, o povo está com outra cabeça.

Anônimo disse...

EI O Q ACONTECEU COM A ENQUETE?
OS VOTOS DESAPARECEU FOI
Q ISSO BLOGUEIRA

Anônimo disse...

adriana eu acho que vc que se pasar para o lado de mara sera adriana seu irmao ja diz por air que vota em marcilio ou micarlos e vc o que diz.

Anônimo disse...

esse povo de riachuelo sei nao viu
de onde é que adriana ta dizendo q vai votar em mara
ela vai entrevistar mara pq agente quer ver mara falar ok

Anônimo disse...

menina camaleao vai é ficar contente de adriana votasse mesmo em mara, todo mundo sabe q o camaleao é apaixonado por bernardo, é so junio chamar ele q ele vai, ou vcs nao tão sabendo q goga ta articulando pra camaleao de se passar novamente, camaleao vcdeve favor a junio rapaz o que vc ta fazendo do lado desses bacural?:
adriana essa ai nunca votara em mara isso nao tem fundamento, ela é dos bacural apaixonada mesmo, nunca q ela votara em mara, se mara de dinheiro a ela ela come e nao vota ainda, mara vc abra seu olho com adriana pq ela é esperta tenha cuidado na entrevista, e vc camaleão volte pru seu canto rapaz, junio vai lhe da umas viagem pra vc fazer, ok?

Anônimo disse...

Mara é a prefeita forte !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

será que vai começar tudo de novo, a familia cavalcante no poder, kd tu Junior que disse que ia tirar e agora vai colocar novamente essa familia no poder, bem que dizem que todo político é igual! só tomara que se ela ganhar seja diferente,ou seja não gonverne só pra um grupinho de pessoas , como faz a atual administração, e que venha pra cidade, em vez de mora fora. tomara que o povo de Riachuelo dessa vez saiba pelo menos votar em quem ajude a eles, em quem de assistencia e não em fica se escondendo andando pelas rua com menos movimento pra não falar com a população. e que também já que é assim, puxem bem muito dinheiro desse politicos corruptos dessa cidade.

Anônimo disse...

eu prefiro Mara do que Marcílio ou Caetano, o sujeitozinho besta esse Caetano, ele se acha as pregas de kelé, e Marcílio é muito enrolão, já Mara, pense numa menina simpática. meu voto é todo dela.

Anônimo disse...

quando a chuva passar quando o tempo abrir abra a janela e veja que eu sou o sol eu quero eh mais eh beijar na boca

Anônimo disse...

Olha só como o mundo da voltas! Marcilio fez de tudo para sair da antiga clan,hoje em dia corre atrás da coordenação do leite kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

PARABÉNS BLOGUEIRA, FICOU 10 O NOVO BLOG

PAULO disse...

só para esclarecer, riachuelo um dia irá melhorar quando o povo aprender a votar, hoje em riachuelo tem 03 candidato, todos começam com a LETRA "M",, O QUE SE PERCEBE É NENHUM FAZ NADA, TODO MUNDO PARADO, MARCILIO FICA SEM SABER O QUE FAZER, EU ACHO Q ELE TA LISO, MICARLOS NEM AQUI VEM, COMO UM CANDIDATO Q DIZ Q VAI SER PREFEITO TA NO RIO? SEI NÃO VIU???
MUITO FRACO PRU MEU GOSTO.
MARA ESSA AI COITADA, ACHO Q NEM CANDIDATA ELA VAI SER, NAO TEM PARTIDO, TA FRACA DEMAIS, SO COM A MÃO ACENANDO PRA O POVO E PRONTO, EU NÃO VOTO EM NENHUM DESSES, NA PESQUISA VOTEI EM OUTROS, QUEM SABE AINDA NAO POSSA APARECER?

GATO PRETO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
um ex-eleitor de JB disse...

Se Deus quiser o Prefeito de Riachuelo em 2012 é Marcilio Pessoa, ele é um homem simpatico, não tem falsidade, gosta de verdade do povo, sempre ajudou quem precisa dele. Apesar de ter deixando 3 meses de funcionário, sem pagar, foi um erro, porque o dinheiro para pagar os funcionário entrou dia 31/12/2004. Só que os bancos era fechado para balanço, não tinha como pagar e só abriria dia 02/01/2005, infelizmente o Prefeito sá era JB, e embouçou o dinheiro dos funcionário. E agora está candidata dele não está com nada, vote no 15 MARCILIO PESSOA para você ver Riachuelo crescer

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

muito bem adriana seja assim mesmo otimo que voce vai entrevistar mara ! só assim poderemos ver o que ela tem de malhor na sua pre candidatura ai em riachuelo

Anônimo disse...

GENTE, estamos em um país democratico, não vejo nemhum problema uma candidata por ser de outro partido não poder falar ao seu povo e nem ter contacto com pessos do outro parti. Vão tirando o cavalinho da chuva porque MARA não pensa assim ela quer Riachuelo diferente o bem estar de todos independente de partidos. O SEU DESEJO É representar todos os riachuelenses, trabalhar por todos e quer a amizade de todos, jamais ela vai deixar de falar com alguem por ser de partidos contraio. Ate onde eu sei ela so não quer negocio com Marcilio e a largata de fogo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vixe
tão boazinha a amiga july

Anônimo disse...

Quem é lagarta de Fogo?!
Marcos ou Nathaly?!