Últimas notícias

O CLONE? CABELEIREIRO SAMUEL É CONFUNDIDO COM PARTICIPANTE DO BBB!


Sósia do possível vencedor do BBB11 estará no Alto Folia.

 
Do BBB11 para o Alto Folia
Cara de um, focinho de outro

No carnaval de Macau ele chamou mais a atenção do que o cantor “Wesley Safadão”. O Sósia quase clone do Participante do BBB11 Daniel tem até o nome parecido; Samuel Batista é natural de Riachuelo/RN, mas passa a maior parte do seu tempo na Capital Potiguar.

Em Macau, durante o carnaval, ele era parado constantemente para fotos, abraços e até autógrafos, O bacana já confirmou presença e estará nos dias 26 e 27 na cidade do petróleo.

31 comentários

Anônimo disse...

Arrombouoooooo

ta na fita hein??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tas podendo mesmo!!!!!!

arrasoooouuuuu

Anônimo disse...

Parabens Samu, está com tudo.
Peça Cache? O k. beijos

Anônimo disse...

Todo GAY se parece.

Anônimo disse...

ele não é gay e apenas frutinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente nao vamos ter preconceito com ninguem

Anônimo disse...

Quem diabo se importa de ser viado, cada um procure seus meios de viver bem finenceiramente...kkkkkkk....tenta tbm!

Anônimo disse...

sei nao!

so sei que nada sei

Anônimo disse...

adriana vc nao deveria ter postado nada disso, seu blig era do meio da politica, e agora tem certos comentaros aqui q faz nojo, a vida dos outros nao compete a ninguem meter o bico, eu gosto muito do samuel ele é uma pessoa fantastica, admiro ele, a vida particular de cada um nao me convem

Anônimo disse...

GENTEEEEEE
AQUI NAO TEM D+++++ NAO
BESTEIRAAAAAAAAA
ADRI VC ABALOUUUUUUUU
AMEIIIIIIIIIIIIIII
ARROMBOUUUUUU
AMIGO SAMUEL VC TA DANDO O QUE FALAR VIU?????
ARROMBOUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

pra quem nao sabe samuel de raul foi candidato a vereador pelo p m n
então ele é do meio da politica sim

Samuel Batista disse...

Adriana gostei da reportagem, vc é uma ótima blogueira, alguns postaram comentários absurdos a respeito, mas com certeza quem postou esses comentários se espelhou nele mesmo, e ficou se roendo de inveja, mas o que importa e a sua intenção que com certeza não era essa mais imcomodou a essas pessoas.

outra coisa não foi só no seu blog que Samuel saiu mais em outros muitos, a pessoa que se imcomodou se quiser passar mais mau do que passou dessa vez, é só procurar nos outros blogs.

Adriana Nascimento disse...

Só esclarecendo que essa postagem sobre nosso conterrâneo, colei de um blogueiro de Macau, e achei interessante em também publicar, não porque ele se pareça com participante do BBB, mas por ser um filho de minha terra, vejo que ele é um rapaz de boa índole, um excelente profissional, está cursando uma universidade, é uma excelente pessoa, se outros blogs estão noticiando seu nome, claro que meu blog também iria prestar essa homenagem.
Parabéns Samuel, aliás tem o mesmo nome do meu filhinho, o PROFETA SAMUEL DO LIVRO DE 1 REIS E 2 REIS.
um abraço querido! Deus te abençoe

Anônimo disse...

beleza samuel realmente tem aparência física com daniel do bbb11

Adriana Nascimento disse...

PESSOAL PEÇO-LHES DESCULPAS, PARA FAZER UMA RETIFICAÇÃO DISSE QUE A HISTÓRIA DO PROFETA SAMUEL ESTAVA NOS LIVROS DE 1 2 REIS, OS LIVRO QUE FALA DO PROFETA TEM O PRÓPRIO NOME O SEU PRÓPRIO NOME, 1 2 SAMUEL.
DESCULPE AI
KKKKK

Anônimo disse...

é o clone mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TEM MUITA APARENCIA MESMO,AO COMEÇAR PELO TAMANHO DA CABEÇONA. ADRIANA PRIMEIRO APRENDA A FALAR O PORTUGUÊS CORRETAMENTE E ESCREVER,SAPATO REDONDO PRA VOCÊ

Anônimo disse...

Adriana vc fez facudade de pedagogia mesmo???? por que o curso ñ esta favoravel a seu nível kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

puxa vida, em riachuelo tem gente que tem inveja até dos sósias...

Anônimo disse...

samuel tou com vc meu filho e daniel vai o bbb e vc ta ben na fita

Anônimo disse...

Adriana, seu advogado onde ele está, que não corigi seus erros de português??? Antes de fazer comentarios vai para a escola.KKKKK

Adriana Nascimento disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Certamente vc deve ser um fã dela q vive se preocupando com supostos "erros de gramática" q nem o google descobriu e só vc viu !

Meu filho tenha paciência q vc tbm vai aparecer nos blogs, é só fazer alguma de importante na vida, além de falar dos outros !

Quer aparecer ? Coloca um cacho de côcos na cabeça e aproveite e liberta a Carmen Miranda q existe dentro de vc ta ?

E samuel meu filho, os que fizeram comentários ridículos sobre vc é porque têm inveja de vc, pq ta aparecendo na mídia e eles como sempre tentando denegrir imagens pelo anonimato !

Anônimo disse...

Tem alguns comentários aqui que transparecem o DESPEITO da parte de quem postou, para com o o nosso amigo Samuel. Infelizmente isso é RIACHUELO!!! Não tenho mais tanto amor e orgulho da minha cidade por conta de pessoas assim, que se incomodam com a vida dos dos outros, com o SUCESSO dos outros, e com a FELICIDADE alheia. Liga não Samuel esse tipo de pessoas que atiram pedras só servem para construir nosso castelo.

Anônimo disse...

Uauuu... amigoooo vc arrasou em MACAU!! Aliás, vc arrasa onde vc chega, porque vc e DANIEL, ouuu SAMUEL...Migooo naum se preocupe com essas pessoas taum invejosas, por causa desse ato taum simples... Infelizmente, atos como esse fúteis, já afastou muita gente essa CIDADE que tanto amamos... Algumas pessoas movidas a atitudes covardes e hipócritas!! E só para quem naum sabe fique sabendo, nosso amigo SAMUEL BATISTA, também será lembrado num BLOG internacional... Que será publicado através da PROFESSORA EM DOUTORADO, " CONCEIÇÃO FLORES" da UNIVERSIDADE POTIGUAR! Ela também como nós que admiramos,também tem um enorme respeito ao mesmo!! Aos incomodados "PENA" e vejam que SAMUEL BATISTA é sussesso internacional também!! E naum adianta murmurar pois é GLAMOUR!! RUMO A PORTUGAL AMIGOOOOOOO!! Um grande abraço!! Fique com DEUS vvc merece!

Anônimo disse...

que baknnnaaa!!!!!!!! eu mesmo ja havia feito essa comparação!!!! aproveita Samuk pra brilhar!!!!!
celebridade istantania!!!!!kkkkkkkk
addddddooooorrrrrrroooo!

Anônimo disse...

é como diz o ditado ta á mãe tá o filho kkkkkkkkkk.so não faça o curso que sua mãe fez netinho.rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Inveja só se for kkkkkkkkquem se ocupa á ter inveja de coisas insignificantes..rsrsrsrs

Anônimo disse...

realmente é inveja mesmo!e essa pessoa que fala dos erros ortográficos de Adriana, pare um pouquinho e olhe para os seus, que são muito piores que os dela.

Anônimo disse...

Olá Samuel, parabéns por ter alguem que lhe divulgou na mídia, aproveita a oportunidade e arrasa, procura os canais de tv local para te divulgar nacionalmente, quem sabe é uma forma de vc adquirir tua independência financeira, trabalhando em novelas ou coisa parecida, diga aí que chic! não se importe com comentários mesquinhos não, lute pelos seus ideais e não perca as oportunidades. A amiga Adriana parabéns, vc tá fazendo a coisa certa,é o seu dever enquanto imprensa..