Últimas notícias

Sujou: Dilma breca a indicação de Wilma para a Sudene, PSB corre risco de desaparecer no RN





Conforme especulações da mídia Norte-Riograndense, a presidenta Dilma Roussef (PT) pensaria duas vezes para indicar a ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB) para a superintendência da Sudene. Nos corredores do poder, em Brasília, circulou hoje a informação de que Dilma adiou a possível nomeação da guerreira.
Vilma de Farias que ainda continua sendo a presidente do  PSB do estado, está afundando a cada dia, não conseguiu ainda nenhuma indicação do seu nome no governo federal, e como ficam os diretórios Municipais  do partido(PSB) no estado?
Em nossa cidade, temos como presidente do PSB, o Prefeito Júnior Bernardo, que tem 05 vereadores todos filiados ao partido, o que esperam esses políticos? Visto que o partido está prestes a desaparecer do cenário da política?


E como ficará a campanha em 2012? quem subirá com Mara Cavalcante e Caetano Sena no palanque? o que sabemos é que apenas um deputado eleito se fará presente  no palanque da situação  é  Gustavo Carvalho, e mais ninguém!!!!!

Pois como já falei, o partido PSB está prestes a acabar-se, já no lado da oposição o ex- prefeito Marcílio Pessoa está com a corda toda, até Ministro subirá no seu palanque, como também a governadora Rosalba, Senadores, deputado Federal e Estadual, essa oposição ta podendo mesmo viu???


33 comentários

Anônimo disse...

Só p vc fica sabendo andei contado os viriadores e vique de psb tinha sou 3 ois oitro sâo do pmn/dem/psdb vc conta ruim em?

Anônimo disse...

ela dava falando q tinha 05 vereadores q era do lado do prefeito, pq aqui esses vereadoressao tudo comprado

Anônimo disse...

do p s b
neguinho
sadora
serivan

dem
lurdes

pmn

joca basilio

psdb
baica

Anônimo disse...

joca basilio e o vereador chupa ovo do prefeito ele so ficar do lado do poder baica vereador pula pula ja vem de novo por lado de marcilio e lurdes votar no candidato DO DEM a prefeito neguinho por emquanto ainda e vereador mas vai para o banco do REU com certeza sera CONDENADO air ja era eu tenho certeza que a oposicao esta se fortalecendo em riachuelo

Anônimo disse...

Tb acredito que a oposição está se fortalecendo... Júnior Bernardo só quer saber dos vereadores e escanteia os pré-candidatos... O prefeito cortou o contrato de muita gente influente no seu lado. Será que os supostos candidatos a vereadores vão aguentar a pressão? Vendo a oposição lançar propostas tentadoras e se vê sendo escanteado pelo prefeito do seu lado?!

Anônimo disse...

Vamos dar nomes aos bois!?
E agora Joelder? Vc ainda vai continuar com o prefeito juntamente com Edson e Cleudisson?

Anônimo disse...

EU NAO ENTENDI O QUE ESSE ANONIMO FALOU?

COMO É?

JOELDER E CLEUDISON E EDSON?

E ESE POVO NAO SÃO DO 40 NÃO + NÃO?

Adriana Nascimento disse...

Peço desculpa aos internautas sobre esta última publicação, disse que os 05 vereadores eram do PSB, o que na verdade só tem 03, os demais são aliados do prefeito, agradeço ao anônimo que colocou os partidos de cada vereador que faz parte da base da situação.
Um abraço!

Anônimo disse...

adri, nao precisa pedi desculpas esse vereadores soa tudim comprado pelo agiota, so faz balançar a cabeça e nada faz pelo povo.

Anônimo disse...

os vereadores que não fazem nada, são manobrados, completamente lagartixas capachos do corrupto. ô cidadezinha infeliz viu.

Anônimo disse...

ei o PSB ja acabou faz tempo, depois da derrota de rosalba aqui, se lascaram mesmo

Anônimo disse...

Adriana minha mulher! Kd a entrevista com a família Cândido?

Anônimo disse...

havi maria!
qual familia candido?

pq ja pedi mais mil vezes

pra entrevistar mara

e agora vai entrevistar quem

marineves é candidata a vereadora

mara é prefeita, vamo la

blogueira vc ta devagar d++++

Anônimo disse...

ADRI ENTREVISTE MANOEL CARCARÁ ELE É DO PSB, E ATE AGORA NAO ASUMIU O MANDATADO.

Anônimo disse...

EU avisei a junio q ele nao ficasse nesse partido p s b

mas el vai sair de la

está conversando com outro partido ja me falaram q ele vai ficar no p m n vai ser o presidente do partido ja falou com robsom faria, pq fabio faria foi bem votado aqui,
junio vai comandar o partido e ainda leva neguinho sadora serivan ai joca fica sendo o vice presidente, ja ta tudo quase certo, mara e caetano pelo lado do vice governardor
ha esse blog é do lado dos bacural, mas eu acesso assim mesmo, pq do lado da gente nao tem blog ok

Anônimo disse...

do jeito q ta marcilio vai na frente pq ele tem muita gente pra gastar na capanha dele

Anônimo disse...

Marcilio se Deus queser , vai levar essa, porque Deus e o povo está ao seu lado.
Até 2012 , um abraço a todos os riachuelenses

Anônimo disse...

Marcilio Deus está com você e você será um vitorioso em 2012.

Amigo da SEMEC disse...

Marcilio , voce é um grande homem, humilde, gosta do povão, não tem falsidade e da sua casa, não fica degrimindo a imagem de ninguem , eu estudes com você a anos atrás e conheço o seu carater.Pessoa humana, sincera, simples tando vaz está em cima de um trator como no carro importado é a mesma pessoa. Nunca mude o modo de ser. Seja a pessoa que você é. Parabéns, Deus está com você nunca esqueça disto.

Anônimo disse...

É Marcilio é uma beleza mesmo, eu lembro quando o povo ia pedir as coisas e ele mandava pegar com juliete. ai ele Marcilio ligava par juliete e dizia. " Negue aí, para eu não ficar como ruim".

Anônimo disse...

Concordo com o último anônimo!

E só para saber Blogueira... Gustavo Carvalho vem ao palanque do prefeito, Sandra Rosado vem ao palanque do prefeito, Fátima Bezerra vem ao palanque do prefeito, Hermano Morais (que é primo da tia de Mara) vem ao palanque de Mara, Fabio Faria vem ao palanque do prefeito, Mineiro vem ao palanque do prefeito.
Só aí temos 06 lideranças estaduais/federais.
Temos ainda a possibilidade de Larissa estar no palanque do prefeito, assim comos .

E José Agripino, ele vem ao Palanque de vocês ou ao nosso??

Temos em torno de 10 grandes lideranças Estaduais/Federais que estarão em nosso palanque, o palanque de Mara não esta limitado ao PSB, temos o PMN, o PT e até mesmo o PMDB em nosso palanque!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PREFIRO NÃO COMENTAR

Anônimo disse...

vcs tão doido isso sim!

tenha medo nao q fátima bezerra vai gastar dinheiro com mara, va apostando nisso vá

sandra rosado essa coitada!

nunca no brasil q vai gastar um centavo

mineiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pense num homem pra gastar kkkkkkkkkkk

quem mais?????

larisa?????? kkkkkkkkk
vem demaissssssssssss

e vilma de faria?????
derrotada vem também?????
iberé coitado?????
vem??????

com essa lideranças ai mara ja eleita

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso so pode ser uma piada mesmo

so vem no palanque gustavo mais nao tem real não visse?

Anônimo disse...

FALOU BEM

Anônimo disse...

Mara nao pensa em ganhar eleição comprado votos e sim conquistando o povo, mostrando a sua proposta de governo,assumindo com responsabilidade as propostas apresentadas,dar assistencia a todos sem distinção de raça,religião,cor,e partido. É assim que ele pretende ser Prefeita e não querendo oprimir manipular ou comprar a conciencia do povo, o que ela quer e ser Prefeita da sua querida terra com responsabilidade, honestidade e seriedade este e o seu pensamento.

Anônimo disse...

adriana teu advogado não perde uma causa,kd?o dinheiro dos funcionarioskkkkkkkkkkk q marcilio robou???k

Adriana Nascimento disse...

Quanto você pagou a ele?
Nós não trabalhamos de graça pra ninguém, pois meu esposo não é Defensor Público, querido(a), isso é uma obrigação do Sindicato dos funcionário público do Município, Nós não temos tempo pra tá olhando processo de quem quer que seja sem pagamento de honorários, de graça nem pensar.

Anônimo disse...

tome jumento, isso so pode ser uma anta, da onde o marido de adriana vai ta trabalhando de graça anta, va perguntar a avelino ele é da prefeitura jumento

Anônimo disse...

besta é quem pagou por que foi um dinheiro em vão ele não resolve nada mesmo junte seu curso com o dele pra vê se da um kkkkkkk pé redondo...

Anônimo disse...

pensei que ele resolvia o problema do dinheiro que marcilio ficou devendo aos funcionários, pq vcs falam tanto,dou graças a deus hoje poder comprar e ter dia certo pra pagar em todo lugar que chego ,vcs não dão valor a pessoas que fazem o bem pra o municipio ainda diz que marcilio foi bom, melhorem!Sou funcionária(O)

Adriana Nascimento disse...

ô Senhor, esse bichinho não se cria não, pobre miserável, cego e nu.
Deus te abençoe

Anônimo disse...

cego e nú,vão ficar vcs .....!!!!!!!
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
abram os olhos e vejam a realidade pé redondo rsrsrsrs.

Anônimo disse...

mara tem dinheiro pra gastar ñ precisa de esmola como vcs pra fazer campanha.okkkkkk