Últimas notícias

Após 37 dias em poder dos sequestradores Popó Porcino é solto após ação da Polícia

O jovem Porcino Segundo, de 19 anos, mais conhecido como Popó Porcino, foi libertado no final da manhã de hoje. Ele se encontra bem e já a caminho da família.  De acordo com informações exclusivas obtidas pelo BG, por volta das 11h40 a polícia chegou ao cativeiro na Praia de Pitangui. Apenas um sequestrador se encontrava com o jovem. Ele terminou reagindo à ação policial e foi morto. Os outros três sequestradores foram presos em Parnamirim, de onde era toda a quadrilha.
Desde ontem que as polícias Civil e Militar (PM) estavam prontas para agir.Inclusive, essas últimas 24 horas foram as mais tensas, porque as polícias estavam aguardando apenas o momento para deflagrar a ação conjunta.
Foram 20 dias de negociações e pedidos de resgaste com altos valores. Toda a operação vinha sendo coordenada pelo comando da Polícia Militar, através do Setor de Inteligência, e pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), através da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
Os delegados Fábio Rogério e Sheila Freitas participaram diretamente de todas as investigações do caso Popó Porcino. Desde o segundo dia de investigações que a polícia já tinha conseguido junto ao Judiciário a autorização para fazer interceptações telefônicas e quebra de sigilos.
Memória
Na madrugada de 17 de junho, Porcino Segundo foi levado por três homens armados, enquanto descansava num caminhão no estacionamento do Parque de Vaquejada de Ceará Mirim. Junto com o jovem estava um tratador de cavalos.O funcionário foi solto no município de Santa Maria.
Por: Blog do BG

Nenhum comentário