Últimas notícias

Mobilização do PT Riachuelo: organizada e surpreendente!


Se alguém tinha dúvida de que a oposição riachuelense está mais viva do que nunca, o final de semana deixou claro que mais que bandeiras tremulando existe uma voz interior que quer mudança, escondida em muitas casas.
Primeiro, foi o candidato do PMDB que mostrou que tem liderança junto ao eleitorado, num evento marcado por uma grande passeata e concentração.
Mas quem surpreendeu mesmo foi o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores,
MICARLOS.
O jovem que vinha sendo criticado - com deboches e humilhações - por ter usada a estratégia de adiar a entrada na campanha e ficou 1 mês sem colocar o bloco nas ruas, mostrou que pode surpreender.
Depois de realizar uma das mais organizadas convenções da região, Micarlos, junto ao seu companheiro de chapa Geová, realizou neste domingo, 29 de julho, umas das mobilizações mais emocionantes já realizadas no município.
 A princípio, o PT tinha marcado uma mobilização no distrito de Cachoeira, terra natal de MICARLOS. Mas devido à pressão popular, foi realizada uma carreata entre o distrito de Cachoeira e Riachuelo, num percurso de 18km.
A largada da mobilização foi marcada por um momento de emoção, quando
MICARLOS deu a largada saudando e agradecendo a todos os presentes. O ponto alto do discurso foi o momento em que MICARLOS, ao lado do seu companheiro de chapa Geova e da presidente do PT-Riachuelo Josana de Lima, pediu um minuto de silêncio e desligou todos os carros de som para orar pelo companheiro petista Zé Ivan, que acabara de sofrer um acidente de moto enquanto se dirigia para o evento. Um momento de silencio total!
Outro momento marcante foi quando
MICARLOS pediu para que todas as pessoas que estivessem de carro, saíssem para aplaudir a todos os presentes! Diferente e de arrepiar.
Ao chegar em Riachuelo, a carreata do PT percorreu as principais ruas da cidade, e percebeu-se que muita gente estava nas calçadas para saudar, acenar  para os candidatos.
O final do evento foi em frente a Casa do PT (sede do diretório do partido no município), quando os vereadores Chico Geronimo, Cabrino, Carlos Zamir e Maria Inêz, levaram suas mensagens de agradecimento aos presentes. Neste momento, o candidato a vice-prefeito Geová também levou sua mensagem. Geová destacou a importância de Riachuelo apostar no novo. De votar livre e fechou dizendo que o sonho dele não era só um sonho porque não era um sonho de apenas um indivíduo, isolado, só, momento em que foi bastante aplaudido.
Logo após,
MICARLOS finalizou o evento com um discurso feito no meio do povo, no olho no olho. MICARLOS perguntou se as pessoas estavam ouvindo bem a sua voz, numa resposta as críticas sofridas de que ele era "um candidato mudo" por nao ter usado ainda o carro de som, e quando todos disseram que estavam lhe ouvindo bem ele disse: "minha voz é a voz das crianças, do jovem, do adulto, do idoso", recebendo um grande aplauso. 

O candidato ainda perguntou se os presentes estavam lhe enxergando, em mais uma resposta aos opositores que o chamaram "candidato de desaparecido", e quando a multidão disse que sim,
MICARLOS falou: vocês estão me vendo porque sou parte de cade um de vocês: "meu passo é dado por vocês, meu coração bate por você, meu sonhos são o pensamento de vocês". A platéia veio ao delírio!
Sensato, o candidato não escondeu de que sua campanha é difícil, pois sabe que está lutando contra duas forças da política local, mas que ao pensar que esse projeto nasceu de uma só pessoa e já ganhou a simpatia de muita gente, vale a pena acreditar.
Em seu discurso
MICARLOS disse que sua campanha é de paz, mas está para combater o bom combate, pois está com Deus e está sossegado. E finalizou dizendo que agora o PT vai pra rua e vai fazer a diferença, no que foi bastante aplaudido!

Veja algumas fotos:



73 comentários

Anônimo disse...

EU FIQUEI DE BOCA ABERTA
EU NOA SABIA Q EM RIACHUELO TEM TANTA ENTE DO PT
MENINA GOSTEI VIU MICARLOS
RAPAZ EU NAO TINHA ME DECIDIDO AINDA PQ PENSAVA Q VC TAVA COM MEDO
MAS AGORA DEPOIS DO QUE VI
NAO EU VOU VOTAR NA MUDANÇA
PQ MARA E MARCILIO É FARINHA DO MESMO SACO
VOTO NADA ELES SÃO O MESMO SANGUE VIVE BRIGANDO PRA ENGANAR OS BESTAS
APOIS EU VOTO TORANDO EM VC MICARLOS EU GOSTEI MUITO ONTEM A NOITE ESCUTEI LA DE CAS PQ NAO PODIA IR, VC SABE Q NAO POSSO PQ TENHO UM MELA GUELA AI AI EU NAO POSSO TA EM SUAS CARREATA MAS EU GOSTEI GOSTEI MESMO VALEU
E OUTRA COISA EU DEVO MUITO FAVOR A SUA FAMILIA, SEU FINADO PAI E SUA MAE SO DEUS PODE PAGAR MAS O Q POSSO É PAGAR COM VOTOS E NA MINHA TEM 11 VOTOS E É TUDO SEU E PRA VEREADOR É CHICO E NEIDE

Anônimo disse...

ei o que pe mela guela????
não entendi
??????

Anônimo disse...

CACHOEIRA MOSTROU QUE MUDOU, DESDE DE SABADO DA CARRIATA DE MARCILIO E ONTEM NA DE MICARLOS, CACHOEIRA ESTA LIBERTO.

Anônimo disse...

EU VOTO 13 MICARLOS E JEOVA.

Anônimo disse...

CACHOEIRA MOSTROU ONTEM QUE MUDOU NÃO E COMO JUNIOR E MARA PENSAM, VAMOS VOTAR EM MICARLOS.13,13,13.

Anônimo disse...

É ISSo AI o PoVo QUE MUDAMÇA É QUE 13 CHEGA DAS FAMILIA SENA E PESSoA QUEREM MANDA NA NoSSA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!! BASTA CACHUEIRA TA CoM MIRCARLoS E RIACHUELo TBM. ontem vimos QUE mircalos não esta sozinho...... É É É 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JUNIOR BERNADO NAO PENSE QUE VC VAI COMPRAR O POVO DE CACHOEIRA NAO PQ, VC VAI SAIR DO COLEGIO IGUAL NA DE ROSALVA PQ O RESULTADO LA PRA MARA VAI SER 000000000.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MICARLOS JA FALEI E VOU REPETI
O SEU CHÁ TA GUADADO
VAMO VER SE VC VAI TER VOTO EM CACHOIRA
PQ CACHOEIRA SABE QUEM ÉJUNIOR R O Q JUNIOR FEZ
COMEÇANDO PELA IGREJA Q FOI 100% FEITA POR ELE
O POVO DE CACHOEIRA SO SE SOCORRE DE UMAA
AMBULANCIA AONDE?3
NA CASA DE MARIQUINHA
É MARIQUINHA E VC Q CONTRUIU CASAS POPULARES PRA CACHOEIRA
PQ AQUI ESSEPOVO É UM POVO TRAIRA
SÃO UNS JUDAS
MAS O CHÁ DELES TA GUARDADO
JUNIOR VAI OLHAR OLHO A OLHO DE CADA UM DAQUI DE CACHOEIRA E VAI SABER Q CONVERSINHA É ESSA Q VÃO VOTAR MICARLOS
TENHA MEDO NAO Q VC GANHA AQUI
MAS NAO GANHA MESMO
PQ AQUI TEM TRADIÇÃO E SEMPRE FOI PELO COMANDO DE JUNIOR E NAO DE OUTRA PESSOA
NEM VC NEM CLEITO MANDA AQUI
PQ AQUI É TERRA DE JUNIOR BERNARDO E CAETANO
O MELHOR NOME PRA REPRESENTAR CACHOEIRA É CAETANO
E CACHOEIRA VAI SABER DISSO APARTI DE 01 AGOSTO
AGUARDE

Anônimo disse...

realmente é verdade
quem mudou cachoeira foi junior
ele sempre se dedicou esse municipio e agora esse povo endoidaram assim de repente é melhor q junior va mesmo nas nas casas principalmente na casa de mariquinha q foi muito beneficiada por junior, alias a familia do finado geraldo foi uma das primeiras a ser beneficiadas
micarlos tinha um excelente emprego na prefeitura, mas ele queria ganhar mais q o prefeito, ai nao da
as irmas todas foi beneficiadas e eles sabem q na hora q mais precisaram q eles sabe muito quando foi junior deu total assistencia
então micarlos vc deveria ir pedir la pra bandas da serra da formiga, no arisco na ruinha mas aqui não respeite o junior fez por sua familia vcs são muito mal agradecidos
pq aqui vc nao vai ganhar
aqui é caetano
aqui é caetano
aqui é serivan
aqui é serivan
ENTENDEU

Anônimo disse...

Engraçado, antes de Micarlos entrar na rua, todo mundo só falava bem. Agora, depois de ontem...nooooossa!!! Já começaram a confundir o debate com ameaças e falando mal do rapaz e de sua família. Todo mundo sabe que JB fez por Cachoeira, mas isso não impede que outras pessoas possam se lançar candidato. Ou é proibido? Se isso estiver na constituição federal de que é proibido se lançar candidato a prefeito contra o candidato do preifeito ou da família, publiquem um edital e envie para a camara dos deputados para votar e mudar a carta magna da nossa nação.
Me poupem! Contra fatos, não há argumentos.

Anônimo disse...

eu adorei te ver ivan
sua alegria no seu rosto me contagia
e voto em micarlos por vc
pq sei o que sofreu apoiando certos tipos de políticos q não quero nem falar o nome
adorei te ver
e foi através de sua conscientização
no meu ouvido é que voto em Micarlos e Geová
a melhor opção pra Mudar nossa cidade
Era do 40 mas junior so deu vez a bacuralzada
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13
agora sou 13

Anônimo disse...

Drica, foi só marcilio e micarlos sairem com seus blocos nas ruas que Mara e sua equipe bombou fotos de suas passeatas no facebook. Sinal de que surtiu efeito a ida da oposicao as ruas. Da-lhe 13 ou 15 (ainda estou indecisa, mas votarei num deles)

Anônimo disse...

Quem mudou cachoeira foi JB? ah, tá... pensei que tinha sido as pessoas, mas foi JdeusB. Amém, jesus!
Meu amigo, creia em Deus pai todo poderoso. Ele sim, muda.

Anônimo disse...

VCS ESTAO PENSANDO QUE AGENTE ESQUECE HUMILHAÇAO QUE VCS FAZ , AI QUANDO E EM EPOCA DE POLITICA MUDA, AGENTE NÃO SOMOS MAIS BESTA NÃO, GENTE ACORDE VAMOS VER QUEM GANHA EM CACHOEIRA, PQ MARA NÃO E,E SE JUNIOR FEZ ELE TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA PQ TAMBEM SE ELE NÃO FIZESSE NA TERRA DELE ERA DEMAIS, MAIS LEMBRANDO QUE O QUE ELE FEZ FOI COM RECURSOS FEDERAIS E NÃO COM PROJETOS PROPRIOS, CACHUEIRA MUDOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

Esse anonimo que falou mal da familia de micarlos. POr favor, nos poupe. Quem nao sabe que Geraldo ajudou JB? OUtra coisa, Micarlos nao é candidato contra JB...nao tem nada a ver. Se JB ajudou a familia dele, vale lembrar q em 2004 micarlos retirou sua candidatura com Walfredo para apoiar JB. E isso nao é ajudar? E quem fez a campanha de JB? Rapaz ou menina, procure saber das coisas antes de falar besteira!

Anônimo disse...

CACHOEIRA E 13,13,13,13,13,13,13,13.

Anônimo disse...

De uma coisa eu sei, Micarlos vai ter mais votos do que se imaginava. Bacana que Riachuelo tenha outras opções.

Anônimo disse...

EU ADOREI VER GEOVÁ
UM JOVEM QUE VENCEU NA VIDA SEM PRECISAR TA BABANDO CANDIDATO NENHUM
UM AMIGO DE TODOS OS DESPORTISTA
VALEU AMIGO
REALMENTE AGORA RIACHUELO TEM POLÍTICOS Q PREGAM A MUDANÇA
ADMIRO VOCÊ QUE ERA UM JOVEM ESFORÇADO DE FAMÍLIA SIMPLES FOI PRA CAPITAL E VENCEU COM SEU POTENCIAL
VAI NESSA TUA LUTA COMPANHEIRO
VC E MICARLOS
PRA MUDAR ESSA OLIGARQUIA QUE ESTÁ AI, HÁ MAIS DE 20 ANOS
A MESMA FAMILIA, AS MESMAS PESSOAS
ENTÃO QUERO MUDANÇA JÁ

Anônimo disse...

MULHER O PVINHO ESSE DE JUNIOR PASSA LOGO AS COSISA EM ROSTO GENTE LA EM CACHOEIRA FORAM COLOCAR BANDEIRAS NAS CASAS ONDE ELES DERAM AI QUERIAM OBRIGAR O POVO COLOCAR A FORÇA AI JA DIZIA VC GANHOU UM, ACASA DE JUNIOR DE JUNIOR NAO DE LULA, QUEM FEZ FOI LULA E NAO ELE DEIXEM DE SER SEREM BAIXO E DE PASSAR AS COISAS NA CARA QUE AI E QUE O POVO FICA COM RAIVA ELES FORA NUMA CASA LA NE FALARAM ISSO, A MULHER FALOU MESMO QUE JA NAO IA VOTAR E COM UMA DESSA E QUE NAO VOTA E TUDO OBRIGANDO O POVO A BOTAR AS BANDEIRAS, ACORDEM CACHOEIRA MUDOUUUUUU, APRENDAM ISSO.

Anônimo disse...

CACHOEIRA MUDOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
AGORA É 13 NA CABEÇA

Anônimo disse...

ESSE POVO DO 40 FICA PASSANDO O QUE FEZ PELO POVO, É OBRIGAÇÃO FAZER AS COISAS PELO POVO JÁ QUE JB FOI ELEITO PRA ISSO PRA LUTAR PELO POVO ABRE O OLHO CACHUEIRAAAA ABRE O OLHO RIACHUELOOOO

Anônimo disse...

ESSE POVINHO DA FAMILIA DO PREFEITO TEM JUNIOR COMO UM DEUS, ACORDEM QUE DEUS E SO UM,NAO IDOLETRE NINGUEM, E CACHOEIRA NÃO E MAIS BESTA NÃO, VCS VÃO VER NO DIA DA ELEIÇÃO.O POVO TA CALADO, MAIS NO DIA SABE EM QUEM VAI VOTAR.

Anônimo disse...

kkkkkk carriata com os carro do 15 esse vai vota em macilio ou micarlo afinal

Anônimo disse...

os bacurau tudo se axano dizeno que cleito tinha bombado o povo que cleito troce tava tudo onte na carreata de micarlo

Anônimo disse...

COMENTÁRIO PRA LÁ DE INTELECTUAL:

Quem disse que precisa de grana para ganhar eleição? os burros, atrasados, com pé no chão que não aprenderam a ler os viés da política.
Se ganha eleições com boas ideias, com cabeças pensantes, com metas definidas, com o correto uso do vernáculo, com a consciência de quem é o público...
O PT começou mal porque começou tarde, não fosse isso, as coisas estariam diferentes.
O que o povo quer é atenção olho no olho ser ouvido ser sentido.
Há quem entenda a essência dos anseios populares? há, os que se tornaram mais do que políticos, estadistas.
Enfim, nunca é tarde para um grande começo; nunca é distante uma pequena caminhada, nunca é pequeno um grande caminho; nada é enorme como um grande incêndio, que a força de inúmeras formigas não possa apagar.Os neurolinguistas até hoje ensinam: um sonho compartilhado não é mais sonho é o começo de manifesta realidade. E o leite mal na cara dos caretas.

Anônimo disse...

"Respeito muito minhas lágrimas, mas inda mais minha risada, escrevo assim minhas palavras na voz de uma mulher sagrada, Vaca profanas põe teus cornos pra fora e acima da manada, vaca profana põe teus cornos pra fora e acima da manada, eeehhhhhh dona das divinas tetas quero o teu leite todo em minha alma, e o leite mal na cara dos caretas. Mas eu sei ser careta, de perto ninguém é normal, as vezes segue em linha reta, a vida que é meu bem meu mal, no mais as ramblas do planeta, orchata de chufá chusplau
êeeeeehhhh, deusa das divinas tetas
derrama o leite todo em minha cara e o leite mal na cara dos caretas.
Sou tímido e espalhafatoso, torre traçada por Gaudi, às vezes pego em linha reta, no mundo um grande amor perdi. Caretas de Paris e New York, sem mágoas estamos aí, caretas e Paris e New York, sem mágoas estamos aí...
eehhhh eehhh deusa de assombrosas tetas, quero teu leite todo em minha cara e o leite mau na cara dos caretas..." (C.V.T.V.)

improviso.... disse...

ESSA É PRA COLIGAÇÃO DO IMPROVISO.SERÁ QUE DIA 11 TAMBÉM VAI SER COMÍCIO IMPROVISADO????PORQUE TUDO QUE VCS FAZEM É IMPROVISO ANUNCARAM AS TRES CARREATAS QUE FIZERAM E DISSERAM QUE ERA IMPROVISADA E DIA 11 DEPOIS DO RESULTADO VÃO DIZER DE NOVO QUE FOI IMPROVISADO SANTA PACIENCIA!!!! PROCUREM FAZER NA REAL; E JAINA INTIMIDANDO O POVO PRA COLOCAR BANDEIRA É IMPROVISO? E CLÈCIO NA CARREATA DO PT É IMPROVISO? CUIDADO PRA O RESULTADO DA ELEIÇÃO NÃO SER UM IMPROVISO TRISTE PRA VCS....SÓ QUE BACURAU É BACURAU E ATÉ O FINAL DO ANO JB É EMPREGADO DO POVO E É DEVER DELE FAZER BEM DIREITINHO PELO POVO.ACHOU RUIM TURMA DA CALÇADA DO SEC. DE EDUCAÇÃO? TIRA AS AS CALÇAS E PISA EM CIMA QUE TALVEZ FIQUE VERMELHA..........

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK Gentem, me perdoe Micarlos. Mas sua movimentação foi show. Parabéns por tddo. Mas, como nem tudo sai perfeito. Teve um mega barraco. Foi hilário. Gente, a filha batendo no pai, empurrando, dando tapa, que coisa mais ridícula. O pai dela, Clécio, gosta de um mé... E tava na boa, de branco, na concentração, tomando sua pinga. Quando sua filha fofuxa chegou. E tome muxicão. TODO MUNDO FICOU HORRORIZADO com a elegância e educação da filha e depois da mãe. A Galega dava tapa no homem. Aff, Suéria visse passava mal. Foi triste essa cena. Tudo isso por quê? Por que o homem tava na carreata do 13 e não podia, só podia tá na carreata do 40! Esses 40 não existem. São muito baixos, viu... sobretudo essa família que se diz tradicional. XÔ... SAI URUBU! Volta pra Natal e deixa o emprego pra quem mora em cachoeira e Riachuelo. kkkkkk Foi horrível. PROGRAMA BARRACOS DE FAMÍLIA.

Anônimo disse...

EU SÓ TENHO RAIVA DE UMA COISA, PQ QUANDO FOR DIA 07 DE OUTUBRO... ÀS 19:00, NÃO VAI TER NENHUM BACURAL E NENHUM PT NA RUA... PQ A CACETADA VAI SER GRANDE, ELES VÃO ERRAR ATÉ A ENTRADA DE RIACHUELO... PAREM DE FALAR BOSTA, EU SEI QUEM SÃO ESSES LESOS QUE FALAM ISSO, MAS EU SÓ QUERO VER SE VCS VÃO ESTÁ EM RIACHUELO PARA VER A VITÓRIA DA MINHA PREFEITA, A MAIORIA QUE ELA TERÁ...

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

A PREFEITA QUE O POVO QUER... MARA 40

Anônimo disse...

Mais uma prova da baixaria acontecendo na casa do SEC DE EDUCAÇÃO. Jaina, a filha do Serivan, (acho engraçado ela dizer que o pai criou bem Caetano, mas ela, não criou porque barraqueira, só quem é) Gente, na carreata do PMDB tinha pessoas na calçada só ouvindo as barbaridades que elas ficavam dizendo. Coisa mais feia. A gente só pode votar em JB, 40 e em Serivan, é? Cida e Galega só trabalham em Cachoeira quando é festa de São José e também quando é tempo de campanha. É bom, né, eles moram em outra cidade, mas só vem aqui com esse propósito. Ai ficou a ex-namorada do Cleiton, que reprovou várias vezes na escola, fazendo todo tipo de careta. kkk Acho engraçado que quando eles saem nas passeatas deles, ninguém faz essas coisas, mas quando os outros vão fazer, eles fazem tumulto, filas, concentrações. São barraqueiros mesmos. Nããã...

Anônimo disse...

Adriana, o PT surpreendeu todo mundo,eu não pensava que as coisas estivessem a este pé, mas, fiquei vendo a carreata do PT, e percebi que Mara está literalmente em mal lençóis,coitada vai ter que gritar muito para ter que competir com 2 candidatos fortes.Se ela estava pensando q o negócio estava fácil ,dançou..O povo de Cachoeira, é que estão revolucionando,eles estão protestando contra o JB,oque será que ele fez, ou ñ fez para esse povo estar tão revoltado com ele????

Anônimo disse...

é mara mulher o negocio pra vc complica e muito
pq o povo do seu lado nao aguenta mais o despreso de 08 anos do seu prefeito mulher
ele so deu emprego a familia dele e ele nem vc nao pode falar do beiço de sebo pq vcs são iguais mulherzinha
me diga o que seu pai fez por riachuelo?
o que ele fez foi empregar seus parentes e aderentes mulher
e seu primo lindo?
terminou de empregar suas lindas primas e seus familiares minha linda
e seu prefeito?
esse foi mais humano...
emprego so a mulher q é secetaria de ação social e nunca pisou pra dá expediente
aliás nem o prefeito nem vice dá expediente na prefeitura querida
há e ele lançou a moda do mensalão em riachuelo, ele manda o povo ficar em casa ganhando sem trabalhar que é o caso de NOSSA AMADA JUJU, MAIS CONHECIDA POR JUCA OU JULIETE, pois bem essa excelente e simpatica personalidade faz mais 07 anos q nem aqui pisa, porque minha princesa? vc poderia me responder?
há e ainda tem mais pessoas que realmente são MUITO NECESSITADAS Q seu prefeito ajudou minha linda
Hamurab
os irmãos metralhas,
chiclete ploc
bob esponja
o queridíssimo jorge do restaurante q colocou um proceso pra caçar junio bernardo, são esses e mia alguns q não posso votar nesses sistemas minha querida
Sei q vc é muito nova, vc é uma Draª Dolittle e cuida muito bem, beijo minha querida

Anônimo disse...

Não devo nada a Junior Bernardo,pois ele foi eleito para fazer para o povo e não para ele e seus familiares como sempre.Quem tem os melhores cargo na prefeitura?quem da familia dele está sem emprego?Cachoeira vive de aposentadorias e não de prefeitos! pq ele não paga as contas da minha familia e nunca pagou.Na cidade de Cachoeira ele vez para o povo pq ele recebeu do governo para isso e quanto a agua na cidade isso foi um projeto do governo federal e Não de Junior Bernardo,quanto as professores e seus salarios ele tem e mais que melhorar a educação da cidade mesmo, pois se Micarlos e outros sairam, e pq ai a educação era péssima quantos não foram embora e ainda vão,mas pergunte quem faz universidade publica na familia dele?vc sabe?Epoca de Gonzaga cachoeira passou fome e sede,mas teve uma mulher mas que Guerreira ajudou a todos que a procurava sem preconceito de quem era rico ou pobre sempre humilde recebia na sua casa com honra a todos,passou por muita humilhação mas sempre com dignidade,o pouco que tinha dividiu sempre,Confio na educação que ela deu ao SEU FILHO E VOTO NELE,formação ele tem e muito,cultuta,educação e acima de tudo ele vai mas volta seu coração e Cachoeira sempre,desejo que essa campanha o povo abra os olhos,ninguem gosta de mudança mas ela e precisa e você e bem vindo.Continui nessa postura.Que o senhor te ilumine e dez mil cairam a tua direita e mas dez mil a tua esquerda.

Anônimo disse...

professora de Riachuelo diz quem fez a igreja de cachueira ? meu Deus eu contribuir com essa obra ,esse prefeito que graças a Deus ta saindo e prepotente pena que seu dinheiro não compra sua salvação acorde população vamos ser espertos Riachuelo tem que ser consciente não alienados por uma moça que si criou no P M D B e hoje estar no 40 mara esqueceu que o vermelho foi por muito tempo a tortura de sua familia? cuidado fui os bacurais que durante muito tempo deu vida a tua familia, agora o bacural não presta e teu pai foi bacural e dai ele foi prefeito do 15 do 25 ou do 40? que palhaçada, por isto eu voto no 13

Anônimo disse...

Não voto nem em MARA nem em MARCILIO... Ambos querem estar por cima sempre... Quero mudança!!! Assim comO aqui na minha casa, sei que varias familias assim farao... Votaremos em Micarlos e ele nem sabe disso!!! Minha casa sao 13 votos entres irmaos, pais e cunhados!!! Portanto e pra vc MIcarlos, pq assim como eu, minha familia tambem acredita em vc... Na eleiçao vamos pra RIACHUELO confirmar o 13... ( eleitores em NATAL )

Anônimo disse...

Eu não sabia que não se podia mudar de partido? É proibido aonde? Em Riachuelo/////////////;porque mais de 100% dos votos de MARA são BACURAIS E ELA TEM MUITO RESPEITO POR TODOS OS BACURAIS. VOCÊ SABIA QUE OS BACURAIS DA GEMA TODOS VOTAM NELA E A CHAMA DE BACURALMARA.

Anônimo disse...

acorda Riachuelo! sejamos mais auto-criticos e vamos analisar bem quem realmente merece e tem CAPACIDADE para administrar nossa cidade que nao cresce ha anos...
o partido da MARAvilha falaram mal de Micarlos dizendo q o mesmo foi estudar fora do estado, como podem falar assim? afinal, nenhum dos filhos de Gonzaga terminaram os estudos aqui. a MARAvilha estudou em natal e mossoro. e ainda por cima ela pensa tanto no crescimento da cidade que montou seu escritorio em sao paulo de potengi...agora pergunto-lhes: por que nao abrir em Riachuelo, para a ssim crescer a cidade? - claro, ela so almeja seu crescimento proprio e de suas familias... familias estas que sao tao metidos a ricos e nao veem q dependem de prefeitura.. ja pensaram se caso Micarlos ganhar? oq sera desses coitados heim?- pessoas comuns!
a candidata a prefeita colocou , como sendo uma de suas propostas politicas, que se ganhar vai fazer o pagamento dos funcionario em dia.. O Q É ISSO GENTE?????? acordem!!!! O PAGAMENTO EM DIA DOS FUNCIONARIO É UMA OBRIGACAO E NAO UMA PROPOSTA MINHA GENTE...
olhem, essa historia politica da MARAvilha esta parecendo com a da prefeita DE NATAL Micarla de Souza, onde esta tbm recebeu um apelido carinhoso: borbuletinha... as pessoas acreditaram q micarla seria diferente de seu pai, q foi um pessimo prefeito, e hoje os natalenses comem o pao q o diabo amassou, pq micarla nao foi igual ao pai, mas sim Pior! #ficaadica!
sim, os aracurau ainda se enxem de orgulho dizendo q suas carreatas dao mais gente, dao mais carros... pobres ingenuos em acharem q todos q ali estao cantando o 40 realmente vai votar no 40..kkkk
estas pessoas sao orbigadas a estarem ali, pq correm o risco de perderem seus empregos...
sim, pode ate ser q riachuelo cresca caso Mara ganhe, sabe pq? porque todo mundo esta empregado, pois é, pois é, pois é... ela esta prometendo emprego a quem for pedir. entao se vc esta desempregado corra ate ela e garanta ja o seu, mas no dia 07 de out. vote 13, pq este promessa nao passa de uma promessa...
para terminar, vou explicar uma coisa: as pessoas dizem Mara sempre foi mto legal, sempre falou com todo mundo... CLARO! desde de crianca q ela almeja o poder! pense nisso Riachuelo e vamos fazer a diferenca dia 07 de outubro, votando na mudanca...

Anônimo disse...

acorda Riachuelo! sejamos mais auto-criticos e vamos analisar bem quem realmente merece e tem CAPACIDADE para administrar nossa cidade que nao cresce ha anos...
o partido da MARAvilha falaram mal de Micarlos dizendo q o mesmo foi estudar fora do estado, como podem falar assim? afinal, nenhum dos filhos de Gonzaga terminaram os estudos aqui. a MARAvilha estudou em natal e mossoro. e ainda por cima ela pensa tanto no crescimento da cidade que montou seu escritorio em sao paulo de potengi...agora pergunto-lhes: por que nao abrir em Riachuelo, para a ssim crescer a cidade? - claro, ela so almeja seu crescimento proprio e de suas familias... familias estas que sao tao metidos a ricos e nao veem q dependem de prefeitura.. ja pensaram se caso Micarlos ganhar? oq sera desses coitados heim?- pessoas comuns!

Anônimo disse...

Ai eu até fico feliz lendo alguns comentários, muitos são a pura realidade! E na verdade eu gostaria era de votar em Micarlos, acredito que se tem que arriscar mesmo, pois quem não arrisca não alcança vitória. Mas vou votar em MARA mesmo! pois votando nela tbm estarei arriscando novamente pois será mais uma novidade TBM, por ser mulher, e por tbm ser jovem como Micarlos tbm é. Mas se fosse qualquer outro candidato apoiado por JÚNIOR eu não votaria. Realmente é de dar nojo ver algumas pessoas que foram tão beneficiadas por júnior Bernardo correndo pulando e se acabando querendo estar numa boa novamente. Com quem eu converso muitos que votam em Mara pensam exatamente igual a mim. Só é um pena que talvez se MARA GANHAR mesmo talvez sejam os mesmos de sempre que serão beneficiados como sempre foram. E aí as outras pessoas que nunca tiveram uma oportunidade, que nunca foram vistas, QUE NÃO SÃO LEMBRADAS, ou as que foram enganadas por empregos prometidos por JUNIOR e MARCILIO, tudo pra iludir e depois que eles ganham, o povinho que corre, pula e se acaba E BOTA BANDEIRA NAS CASAS que se L***? Esses daí não enganam mais não!!!! Lembrando de tudo isso, DESSA RETROSPECTIVA, dá vontade de votar é em MICARLOS com certeza, mas gosto de MARA, vou ficar com ela mesmo. VOU ARRISCAR mais uma vez! TOMARA QUE ELA DÊ CERTO MESMO E QUE ADMINISTRE DA MANEIRA DELA! E Que não seja manipulada por babões! DEUS ABENÇOE A(O) NOVA(O) PREFEITA(O) E TBM O POVO DE RIACHUELO!

Anônimo disse...

Meu Deus como o povo não lembra das coisas , mircarlos dizi que o melhor pra cachueira era junior agora ele que ser prefeito sai dessa Micarlos vai pro Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Hei Micarlos agora tu acha que Riachuelo existe , menino vc passou 8 anos no Rio de Janeiro chegou de paraquedas pra ser prefeito da não

Anônimo disse...

Micarlos é um candidato de Verdade e de vergonha na cara não precisar humilhar ninguém!

Anônimo disse...

Micarlos foipé no chão, muito lindo o discurso que ele fez! Parabéns Micarlos, estamos com você.

Anônimo disse...

Micarlos fez questão de agradecer a cada um que se fez presente em sua mobilização! Parabéns Micarlos, vc é a melhor opção. Lindo discurso, com o sorriso no rosto e olhos brilhando! agora não precisa fazer a mesma coisa Mara pq isso vc não tem Humildade!

Anônimo disse...

MARA É JOVEM COM IDEIAS BRILHANTE QUE A PARTIR DE JANEIRO SE DEUS QUISE VAI FAZER UMA RIACHUELO DIFERENTE NÃO DANDO EMPREGO NA PREFEITURA QUE ESTA NÃO É CABIDE DE EMPREGOS, MAS DANDO OPORTUNIDADE A TODOS COM CURSOS PROFICIALIZANTES PARA QUE O JOVEM TENHA CONDIÇOES DE TRABALHAR, TRAZENDO PARA O MUNICIPIO FABRICAS, INDUSTRIAS PARA O DESEVOLVIMENTO DE TODO O MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo! MEU AMIGO.

Anônimo disse...

MICARLO, EU NÃO MORO EM RIACHUELO MAS AI EU VOTO, POIS TO TE PARABENIZANDO PELA CORAGEM DE LUTAR COM DOIS LEÃOS, QUE TODO MUNDO SABE QUE ELES JAMAIS QUEREM PERDE O PODER DE GOVERNA ESSE CIDADE...QUE E POBRE E HUMILHADA....

Anônimo disse...

MICARLO, EU NÃO MORO EM RIACHUELO MAS AI EU VOTO, POIS TO TE PARABENIZANDO PELA CORAGEM DE LUTAR COM DOIS LEÃOS, QUE TODO MUNDO SABE QUE ELES JAMAIS QUEREM PERDE O PODER DE GOVERNA ESSE CIDADE...QUE E POBRE E HUMILHADA....

Anônimo disse...

porque sera que esse povo do 40 ta desesperado micarlos e pt e voto nele pra fazer a diferenca

Anônimo disse...

voces esqueceram de uma coisa jb e um prefeito casado ele mao manda mais no povo de cachoeira o povo esta liberto por isso vai votar em micarlos e tome 13....

Anônimo disse...

essa familia sena acha que pode manda no povo eles mao pedem por espera o vereador de cachoeira mao falava com o povo estava morando em s jose de mipibu passava mes sem aparecer em cachoeira agora mao sai das casas dos eleitores pedindo voto acorda cachoeira......

Anônimo disse...

cachoeira voto em chico e micarlos olhe o 13 ai gente............

Anônimo disse...

micarlos vc esta de parabens sua carreata foi um sucesso estou com vc estou com o pt vote13...................

Anônimo disse...

eu fique muito feliz com a movimentacao do pt eles sim do bem mao tenhe baixaria sao educado sem duvidida micarlos e o melhor para riachuelo pense e reflita vote 13..............

Anônimo disse...

jb o povo de cachoeira esta liberto de suas humilhacao vota micarlos e chico

Anônimo disse...

para aqueles que chamavam micarlos de loucos e sonhador essa carreata foi so inicio do que o pt vai fazer em riachuelo tome 13

Anônimo disse...

micarlos voce veio para fazer a diferenca a mudanca por isso voto para prefeito 13 e pt

Anônimo disse...

hahaha
industria pra riachuelo e pra cachoeira eu me lembro bem quando jb dizia q ia acabar com desemprego
.....passou 8 anos e nada fez....
ela vai trazer...kkkkkkk
jb cade a indrustria q ia levar pra caxueira...cade o campo de futebol de cachoeira q vc disse q ia fazer.
pq fez a quardra pela metade em cachoeira.
cade o calcamento da rua principal de cachoeira.
o q vc sabe fazer e so pracinha...
eu voto novo...voto é 13...

Anônimo disse...

Quando Micarlos era o Marqueteiro do PSB ai sim tinha coisa organizada! agora esse povinho qe toma conta da organização é um bando de pessoas baixas., que vivem de humilhar! Micarlos foi sim morar no Rio mais pq aqui não tinha oportunidade para ele, ele não é contra o Prefeito e sim a favor do povo; vc dizem que Micarlos é fraco então para quer se preocupar se vcs gritam as quantro ventos que Mara já tá eleita! Micarlos é uma pessoa de Carater e organizada. Aniely,Paulinha,Zé Carlos tomem cuidado fazer Judas não ganha campanha e a pressa é inimiga da perfeição!

Anônimo disse...

Caro Micarlos se não votasse em Mara votaria com você , sinceramente só não queira se misturar com os bacurais que so sabem falar mentiras e prometer um emprego em cada casa que entra,sei que você é um jovem consciente, e quem sabe daq alguns anos,nos não podemos apoiar você,mas concientize sua familia e seus eleitores que não vão na onda desses bacurais desesperados não,sua movimentação estava linda,eu estava nas calçadas lhe aplaudindo,parabéns ... e mas, peço para os que não querem votar em MARA vote em MICARLOS,pois ele não é corrupito como MARCILIO e Ganicioso por dinheiro como CLEITON, sejam concientes e inteligentes.

Anônimo disse...

eh realmente o movimento de micarlos foi lindo,parabens micarlos!tinha simo pessoal do PMDB a pedido de cleiton e neide mostrando que sao diferente do povo que acompanha mara e jb ate a vereadora neide estava mas nao e pq se passou pq ta mostrando q e diferente e chega dessa politica suja que temos q se unir e deixar o povo escolher o melhor sou marcilio e cleiton e neide mas parabenizo micarlos

Anônimo disse...

REALMENTE PENSANDO BEM, NÃO POSSO PASSAR A VIDA INTEIRA VOTANDO NAS MESMAS PESSOAS. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO TEM DINHEIRO QUE COMPRE MEU VOTO. GOSTEI MUITO DE VOCÊ GONZAGA NO PASSADO, NÃO TENHO NADA CONTRA SUA FILHA MAS, EM CANDIDATO DE JÚNIOR BERNARDO NÃO VOTO.

Anônimo disse...

adriana o povo de riachuelo não quer mara e nem marcílio. na pesquisa deu 58% de rejeição.

Anônimo disse...

MICARLOS EU CONHEÇO UM RAPAZ HONESTO.
conheci muito bem seu pai uma pessoa do bem q sempre ajudou quem viesse pedi sua ajuda
e dona mariquinha essa mulher é uma guerreira e nao tem como nao votar em vc micarlos
eu sei nao é facil
,mas vou fazer minha parte
pq na filha na filha de gonzaga nao voto nunca eu sei o que sofri quando o pai dela foi prefeito
nao passei fome pq tinha amigos q sempre me ajudou e uma desses amigo foi sua familia
eu nao tenho outra opção
o meu voto é do filho do finado geraldo viana
pq ele é o candidato mais honesto

Anônimo disse...

Meu Deus do céu, ninguém merece esses comentários postados acima, quando é que vocês vão entender que essa baixaria não vai levar ninguém a lugar algum??? Não é chamando alguém de barraqueiro e nem se preocupando com a vida de ninguém que vão ganhar a eleição não, o que que alguém aqui tem haver de quantas vezes alguém reprovou na escola ou não, ou coisas de família que acontecem, me digam no que é que isso vai interferir na campanha e no voto das pessoas, ACORDEMMM vocês deveriam se preocupar mais em escrever melhor pra poder postar algo nesse blog, porque de todos os comentários que li, são poucos os que usam o português correto, e deviam se preocupar com suas vidas, ou alguém aqui acha que essas postagens vão definir quem ganha ou não??? Sinceramente tem muita gente aqui que precisa arrumar algo pra ocupar o tempo ao invés de ficar postando besteiras e assuntos que não somam em nada o blog, do que é que adianta ficar sempre de olho no que as pessoas do 40, ou do PT ou do 15 fazem, e ficar postando tudo o que acontece aqui. E eu vou dizer uma coisa o povo se preocupa muito com a família dos SENA viu, ou família pra incomodar né?? porque será??? E outra coisa, se nós analisarmos direitinho pra saber qual foi a melhor administração é só comparar, todo mundo sabe que quando o candidato do PT foi vereador no município de Riachuelo não fez nada nem por cachoeira nem por Riachuelo, ele foi embora pra Natal isso sim, e a de Marcílio nem se fala que só fazia prometer as coisas, mandava o pessoal voltar outro dia e nesse outro dia dizia a mesma coisa, agora me digam quem mudou a cidade de Riachuelo e também cachoeira??? Uma das coisas que o próprio ministro GARIBALDI ALVES falou no comício foi que Riachuelo cresceu muito nesses oito anos e principalmente o bairro Nossa Senhora da Conceição, então se a própria oposição elogia a administração de Junior Bernardo quem é que vai dizer o contrário não é, então assim vamos deixar de postar baixarias e comentários sobre a vida dos outros, porque ao invés disso vocês não postam comentários interessantes para que o público do blog possa ler algo com conteúdo e não fofocas....

Anônimo disse...

O SENAS ALEM DE FALSO..QUEREM DA UMA DE INOCENTES...NINGUEM CAI MAS NA LABIA DE VCS NAO..Humilharam as pessoas e agora precisa delas .
cachoeira esta unida ninguem vota mas em vcs senas..

Anônimo disse...

concordo q os comentarios nao irao decidir quem ira vencer, mas é uma forma das pessoas dizerem o q pensam e dar suas opinioes. realmente nao precisam denegrim... com relacao a escrever bem ou nao, acho q o anonimo q criticou quem escreveu errado deve saber q isso é um blog,onde podemos expressar nossas opinioes sem se preocupar com normas, pois nao estamos escrevendo algo FORMAL... issop é de livre expressao...
quanto ao vereador do pt q ele falou, acho q a populacao deve amadurer e aprender a votarv no candidato e nao no partido.. é o candidato q faz a diferenca e nao o partido...
com relacao a todos os ex. perfeitos, relamente de todos, o melhor UM POUCO foi Junior, porem ele deixou muuuuuito a desejera, PODERIA TER FEITO MAIS... e so uma ressalva: nenhum prefeito cresceu a cidade, pois ela ainda permanece na mesmisse...

Anônimo disse...

gente as casas populares não são um favor de prefeito algum,pois en todo municipio tem uma obra do governo federal junto a prefeitura, e em Cachueira não foi feita nem metade.E ambulância é obrigação do prefeito não favor e medicamentos pra isso vem verba do governo. pra frente pessoal; leiam a respeito sei q apopulação é muito inteligente e é isso q está tirando o sono daqueles q estão vendo q o povo é pobre mais não é burro.

Anônimo disse...

sobre a pesquisa que o amigo comentou, essa tal pesquesa passou por cachoeira do sapo mais quando falava que não votava no candidato do prefeito a mulher ficava indignada insistindo, querendo que as pessoas mudasem de opinião a força.por isso que deu o que deu.mas não e vantagem pra vcs não se iludam.

Anônimo disse...

Jorge Ronald

Conheci esse Homem em meio ao trabalho aqui no Rio. Logo percebi sua capacidade de liderança. Sua garra e determinação em aprender. Micarlos está pronto! Quanto esteve no meu estúdio de fotografia o que mais me impressionou foi o brilho nos seus olhos e a felicidade e satisfação de falar da sua terra, da sua gente. De poder levar pra essa gente tudo o que aprender. Micarlos trará o progresso para Riachuelo. Meu nome é Jorge Ronald, sou repórter fotográfico e acredito nesse cara.

Anônimo disse...

A pesquisa tem credibilidade foi a governadora que mandou fazer aguarde a publicação pelo diario ocicial que vcs vão calar essas matracas enferrujdas o instituto que realizou a pesquisa foi a CONSULT. será que eles vão ficar sem credibilidade pra satisfazer Riachuelo.

Anônimo disse...

Quando falei do candidato do PT me referi a Micarlos e não ao partido, ou tem outro candidato a prefeito pelo PT?? E outra coisa quando falei referente aos erros de português fiz uma crítica pra que ao invés de postarem baixarias fossem procurar escrever melhor. Com relação a comparação entre os candidatos, amigo me desculpe mas a administração de Junior Bernardo foi muuuuuito melhor do que a de marcílio e todo mundo tá vendo como a cidade tá hoje, como eu já falei até o próprio ministro elogiou, e assim, coisas pra fazer ainda falta sim, é que ele pegou Riachuelo em uma situação tão difícil que 8 anos foi pouco pra botar tudo em ordem, ele foi fazendo de acordo com o que dava pra fazer e fez muito não foi pouco não viu, mas ainda pode fazer mais, e é por isso mesmo que ele apoia Mara para que ela possa dar continuidade ao seu trabalho e melhorar cada vez mais a cidade de Riachuelo.

Anônimo disse...

caro anonimo logo acima, qndo vc qndo eu falei do PT foi me referindo ao comentario q vc fez sobre um ex vereador do partido.. em momento algum vc falou sobre o candidato a prefeito do pt, ate pq eu sei interpretar mto bem viu..
e nao descordo de vc, realmente junior foi o MELHORSINHO Q TEVE, porem poderia ter feito mais.. relamente ele encontrou a prefeitura em pessimo estado, mas reestruturou, porem, ultimamente ele decretou q riachuelo esta em calamidade, sabe pq ? pq ele gasta mto com mensalao... é mta gente ganhando sem trabalhar... vc acha certo caro amigo(a)? a nao ser q vc seja um deles... relamente se mara ganhar ela dara continuidade aos erros e desvios q junior bernardo deixou...