Últimas notícias

RESPOSTA PARA ALGUNS INCONFORMADOS!

Sou assim... sincera, ciumenta , comunicativa , alegre, de bem com a vida; gosto de abraçar as pessoas que gosto; converso com todos sem distinção de cor , raça, partido político, etc. Não fujo de cumprimentos; não deixo de ouvir; não carrego rancor, mesmo daqueles que já me foram ingratos. Sou professora e, infelizmente, a educação em nosso país não é valorizada: ganhamos bem menos do que deveríamos. Gosto das novas descobertas, das tecnologias do dia a dia, da comunicação, falo muito, muito mesmo (a ponto de criar um blog, QUE JÁ EXISTE HÁ QUASE 03 ANOS o Riachuelo em ação). Não preciso de holofotes, de purpurina, de chamego, desde muito cedo aprendi a me valorizar. Não sou melhor do que ninguém, humildade não se compra ou se pega emprestado na prateleira da vendinha da esquina, humildade não é ser menos não, é poder aceitar seus erros e continuar a sonhar e se apaixonar todos os dias novamente. 

Sou daquelas que empresta a roupa para o amigo de agora a pouco, sou assim, não consigo mudar, INFELIZMENTE, NÃO POSSO AGRADAR TODO MUNDO, E MESMO PARA AQUELES QUE ME ODEIAM DEIXO ESSA MENSAGEM: OS INFELIZES NÃO GOSTAM DE QUEM É FELIZ...
 Aos 35 anos, agradeço a Deus por continuar assim: autêntica, sincera, amiga E FELIZ, SIM MUITO FELIZ!  Enxergo nos outros o que eu sou, o mundo não é assim, mas fazer o quê? Sou assim, amo meu esposo, o melhor marido do mundo, meus filho - meus herdeiros - minha felicidade
Ser feliz, acima de tudo, é conhecer o melhor de todos, o Todo Poderoso do Universo, o Rei dos Reis, o Senhor dos senhores; o todo de tudo e de todos. Ser feliz é ser filho do Deus vivo, O senhor Jesus Cristo!




21 comentários

CACHOEIRA DO SAPO disse...

CACHOEIRA LHE PARABENIZA ADRIANA, PELO SERVIÇO PRESTADO A ESTE MUNICÍPIO, RIACHUELO E PRINCIPALMENTE A NOSSA QUERIDA CACHOEIRINHA, PELAS INFORMAÇÕES QUE CHEGAM ATÉ NÓS ATRAVÉS DESTE BLOGGER.

Anônimo disse...

eu sei q adriana vota em micarlos
e ainda fica gente falando m---a

Anônimo disse...

adri querida nao ligue nao
seu blog é o melhor
eu gosto muito de sua pessoas
agora q tem gente q tem inveja de vc
isso tem sim!
nao se importe q deus é comvc

Anônimo disse...

ADRI, FAÇA SEU TRABALHO CONSCIENTE QUE NÓS A MAIORIA AGRADECE.

Anônimo disse...

Adriana, faça um apelo a esse secretário de EDUCAÇÃO para dá início as aulas. Pelo jeito que está o ano letivo, não atinge 140 dias letivos. Isso é uma vergonha, já que o ano letivo tem que ter 200 dias letivos. como é que nossos filhos vão aprender desse jeito?

Anônimo disse...

PARA ONDE VAI O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR, DOS DIAS QUE NÃO TEM AULAS? RESPONDE, SECRETÁRIO IRRESPONSÁVEL?

Anônimo disse...

homem deixe o pobre do secretario
ele agora so tem mesmo menos de 06 meses
depois a amiga elioneide vai assumir a pasta da educação e ai a cobra vai fumar
eu so quero ver uma professora ficar ligando pro marido dela pra ele ligar pra junior bernardo
so que Junior apartir de janeiro nao é mais nada, exatamente isso NADA
e Mara vai da as cartas
não vai choro nem velas
a elioneide vai mesmo colocar essa educação de riachuelo pra frente
esse secretario coitado ta pertinho de sair mesmo

Anônimo disse...

avi maria
cheia de graça
,se for verdade mesmo q a eli
vai ser a secretario
o caldo vai engrossae

Anônimo disse...

AS AULAS SÓ VAI COMEÇAR EM AGOSTO!

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



AS AULAS SÓ VAI COMEÇAR EM AGOSTO!

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


AS AULAS SÓ VAI COMEÇAR EM AGOSTO!

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



AS AULAS SÓ VAI COMEÇAR EM AGOSTO!

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


AS AULAS SÓ VAI COMEÇAR EM AGOSTO!

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



AS AULAS SÓ VAI COMEÇAR EM AGOSTO!

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


AS AULAS SÓ VAI COMEÇAR EM AGOSTO!

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



AS AULAS SÓ VAI COMEÇAR EM AGOSTO!

PARA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Adriana Nascimento disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
É O QUÊ????

Anônimo disse...

ees povo de cachueira do querem ser as pregas de quelé
há coitados
apoós o seu dia vai chegar
para aqueles trairas q vivia comendo da prefeitura e até moto tinha prestação paga
piso de casa de sue fulaninho
e exames pra dona fulaninha
deixe mara ganhar,
que eu tenho uma resposta pra vcs
e ainda aquele Pedro ou Pedrinho ele me aguarde
Porque Mara vai ganhar com mais de 1500 votos maioria
ela ja sabe o nome dos trairas que foi pra convenção do beiço de sebo
eu ja mostrei as fotos que está no face de Rodrigo Vantuir os JUDAS de Cachueira!

Anônimo disse...

e ainda tem o professor jair q se fazia q era do 40
aguarde q mara vai ganhar ai com mais de 300 votos de maioria,
e vou da gargalhadas da cara de cleiton
vai perder feio
e esse blog é um porre
eu acesso pq é o jeito
mas tenho nojoooooooooooooo
da cara dessa - - - -- -
eu ja falei e vou repetir
mara vai mandar fechar seu blog querida
kkkkkkkkkkkkk
ate pq vcso fala mentira
colocou as fotos de mara da carreata com aquele pingo de gente
pq o povo tava dentro dos carros ALÔOOOO

Anônimo disse...

Eita q o mensaleiro tá com raiva. Será que é o Elde de Cachoeira?

Eliabe Marques disse...

ADRIANA, o Blog RIACHUELO EM AÇÃO presta um relevante serviço que é levar a informação com isençao, ética e responsabilidade, portanto, parabenizo-a pelo belíssimo trabalho, pois quando quero ficar bem informado dos acontecimentos que envolvem minha cidade Riachuêlo e região, acesso o blog RIACHUELO EM AÇÃO.
Atenciosamnete,
ELIABE MARQUES

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

SOU DE SPP E QUERO FALAR AQUI NESSE BLOG Q ESSE BLOG PRESTA SERVIÇO A TODA REGIAO AGORA TEM UNS DERROTADOS Q FICA MANDANDO COMENTARIO PRA BLOGUEIRA MEU AMIGO SE ELA É BACURAL O QUE VC TEM COM ISSO
VAI CUIDAR DA TUA CASA DA TUA MULHER PQ ESSE BLOG É O MELHOR
PQ SILVERIO E JOHAN CRIARAM O BLOG DELE PRA FALAR MAL DE AZEVEDO E PONTO FINAL
ADRIANA SPP LHE AMA

Anônimo disse...

so uma coisa essa blog é mais ou menos sou de riachuelo mas adriana eu sei q vc é marcilista e que vota em micarlos a cobertura das convençoes vc deu credito a micarlos marcilio e seu irmao e ainda colocou as fotos da carreata de mara com aquele pingo de gente
foi uma carreata e tinha mais de 100
agora o ovo era pouco pq era improvisada

Anônimo disse...

o defeito deste blog é pecar pela falta de IMPARCIALIDADE, ou seja não precisa ser nenhum phd pra saber que a Adriana irá votar em(...), até pq em postagens anteriores ela o parabenizou pelo sua candidatura e disse que o mesmo conseguiria alcançar o objetivo...pois bem, acesso esse blog para observar e até me divertir(...), acho que a titular do blog não irá publicar os meus dizeres, justamente por isso, se o fizer irá me surpreender.

lourdes disse...

Adriana parabens pelo seu blog.Gosto muito da sua sinceridade e humildade,seja senpre assin

Anônimo disse...

O BARBEIRO (Sensacional)


O Barbeiro
O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O florista ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.
Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O padeiro ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.

Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."
(Eça de Queiróz)
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TROQUE UM LADRÃO POR UM CIDADÃO. CAMPANHA PRÓ-FAXINA DOS POLÍTICOS.
Vamos compartilhar a mensagem acima, com todos os nossos contatos, a campanha é séria e precisamos mudar o quadro que ai está.































ELI É MUITO COMPETENTE E POR ISTO ELA PODE SER MUIBEM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Eu só acho que vcs deveriam votar em quem apoiasse a causa da educação no municipio, pois é notório a falta do saber, vcs não sabem lidar com as palavras, não sabem nem articular os pensamentos, a inclusão digital nos permite cada coisa...candidatos com formação fariam diferença, enquanto isso a gente se diverte com as "presepadas ortográficas"!!! rsrsrs

Anônimo disse...

DEIXA DE SER OTARIO LESADO VAI PROCURAR O QUE FAZER ACHO QUE ESSE ANONIMO E IRMAO DE DUDA DE CHICO PIABA AQUELE DOIDO QUE VIVE BRIGANDO COM TODO MUNDO EM SPP SO PODE SER POR QUE EU NUNCA VI UM ANONIMO TAO ABESTALHADO COMO ESTE E SE ESTE BLOG FOR UMA EXTENSÃO DO SPP NEWS QUE E QUE TEM? TA DOENDO EM VOCE VA BLOGAR NOS BLOGS DE SUA PREFERENCIA DEIXA DE PERTURBAR OUTRA SE SEU PROBLEMA E APARECER BOTA UMA MELANCIA NO PESCOÇO E SAI DESFILANDO GARANTO QUE FARAS SUCESSO.