Últimas notícias

RIACHUELO: MAIS UMA IMAGEM DA CONVENÇÃO

26 comentários

Anônimo disse...

Pense nua adesao grande de Calau,sai dai cara ai não sobra(...) o olha oque tu fizesse pra perder o teu trabalho kkk uma coisa que Junior não gosta é de demitir um funcionário tem que um caso muito sério voces.
vejam a educação está bagunçada secretário coitado ninguem não vai nem lembrar dele foi um dos piores que já passou em riachuelo, mas como ele é cunhado...fica por lá.
as escolas faz dó e piedade e Junior continua com a mesma direção por sinal a vice diretora do Manoel Gurgel, não vota com Mara mas ela continua assumindo a cargo de confiança.
porque? Porque ela foi colocada lá por Leonia que eu tambem não sei com quem vota, ja dizeram que ela disse q nao vota em filha de bacural.
portanto calau diante de tantos babados que agente ver acontecer e o prefeito não toma nenhuma providencia a choque o seu caso foi cabeludo demais,kkk se encosta por ai mesmo que aqui já está lotado se fizer uma avaliação dos cargos de confiança desse atual prefeito dar uma comédia grega só não dar pra filme faroeste porque só tem artista.

Anônimo disse...

Valeu motor
me aenda!
me aenda!
pense num bacural fanático
valeu motor
é o inze
é o inze

Anônimo disse...

compare ai uma quadra de esporte pelo auditório d E.M. Manoel Gurgel alguem ai tem ideia de espaço? faça mim favor é 60% de Mara contra 18% de Marcílio Riachuelo já conhece Marcilio Mara é jovem e inteligente quem não votar nela vai se arrepender voce vai ver Riachuelo antes de Mara e Riachuelo depois de Mara. (...)

Adriana Nascimento disse...

Caro anônimo acima
quando comentar use um pouco de sua educação.
Não recebo ordens, o blog é meu acessa quem quer!
Tenha educação!

Anônimo disse...

sei nao meu Deus
esses bicudos ainda dizem q tão com 100% dos votos de riachuelo
ainda ha pouco dias li um comentario
alias fizeram uma tal lista
com o nome de 36 ex bicudos q agora viraram bacurais
e que lista:
q tinha um q o prefeito deu uma moto o outro q ganhou uma casa outro ganhou piso de casa outro ganhou exames etc etc etc
mesmo ganhando tudi isto ainda nao votam na candidata do prefeito
porque???
rapaz o negocio ta feio pro lado da filha de gonzaga
esse povo q recebiam tudo isso nao vai votar imagine eu q nao ganhei uma roela
nem pensar!
agora falam q a direção do manoel gurgel também nao vai votar
então mara maravilha
o negocio pra tu ta meio desmantelado
acho que nem o a filha do prefeito vai votar em vc
pq o noivo dela é o vice na outra chapa
vai ser azalada assim....
eu tava ate querendo lhe da uma ajudinha
mas depois desses comentarios
nao voto mais

Anônimo disse...

COMO DEIXAR DE ACESSAR ESSE BLOG
TODOS EU DIAS TENHO MEU COMPROMISSO
ACESSAR LOGO CEDINHO O SEU BLOG ADRI
EXCELENTE
E VER ESSA IMAGEM DE MOTOR!
É MUITO BOM
REALMENTE SEU BLOG É MELHOR
VALEU QUERIDA
MOTOR E CLEITON
FICOU DEMAIS!

Anônimo disse...

quero deixar meu comentario
ja li di versas vezae nese blog onde fala q se mara ganhar o negocio vai ser diferente
realmente deve ser sim
pq falam q fulano é do 40 mas nao vai votar
q beltrano é diretor de sei la de onde e também nao vai votar
a vice nao vota em mara e nao pede segredo
eu nao entendo
ja em cachueira o povo q mais recebia mensalão agora ja nao vota mais
rapaz que trairagem é essa???
eu tou achando q junior ta fazendo jogo mole
mas so uma coisinha
quando mara ganhar é ela q vai ta com a caneta
esse povinho que vive enganando q esta em cima no muro o cha deles ta guardado
mara hj vai ser prefeita
nao é pq é candidata do prefeito nao
ate pq esse povo do prefeito so da trabalho so deus sabe como mara ta aguentando
ela vai ser prefeita
pq riachuelo quer mudar, pq mara constriu seu programa de governo ha mais de 10 anos
por isso ela

Anônimo disse...

essa foto de motor
foi a melhor do blog adri

Anônimo disse...

por isso nao voto em mara
ela nem ganhou e ja ta com esse discurso q vai perseguir, voto nao e nem voto em marciio meu voto é de micarlos

Anônimo disse...

ninina segunda feira leveie minha mae para oposto de saude o medico mandou dar remedio a ela sem nem ver apaciente pois deixe no meio da entrada do posto ela em uma marca pra ver se olhlavam para ela e nimguem ligou ae eu tose para casa e desse se ela foçe rica ou da familia de mara ou do outro era atendida em casa! mais enfelismente nao sou rica" entao vir embora.

Anônimo disse...

valeu cleito
vc mostra q é povão mesmo
tou com vc
juventude na certa
cachueira vota assim
cleito e marcilio

Anônimo disse...

vou continuar meu ulmilde comentario
ainda falando dos trairas q estão dizendo q sao bacural
pois vamos la meus amigos
adriana vc nao deixe de publicar esse comentario eu sei q vc nao vota eme mara mas sei q e imapacial3
olhe a familia faria hj diz em todo canto q nao vai em mara, ficaram chateado pq a mulher de um nao podia ser diretora, mas adrian é claro q mara ia optar por joana dark e uma pessoa de confiança de mara e mara nao podia faze uma coisa daquela ainda eles foi falar com mas junior deixou o abacaxi p mara resolver ela foi e disse q ia aopiar a prima eu acho q ela fez certo
hj baeco fala mal de mara e diz é bacural
eu nao acredito q ele vai votar em marcilio, mas ele vive dizendso e ainda tem gente q vive comendo da prefeitura e vota contra sei de um bocado ai
mas nao se avexe q mara ja ta sabendo qu sao os trairas
q ela vai acerta depois
adriana tem funcionario da prefeitura q nao vota na gente e eleioneide q vai ser a secretaria de educação ja ta sabendo de tudo
quando for em janeiro quero ver donas fulaninha na sal de aula
e ainda vai ser com 40 meninos ruim
e agora diga q vai ligar pra junior pq ele aparti de janeiro nao é mais nada

Anônimo disse...

tem uma professora no gurgel q a vida dela é ligar p o marido
e tudo dela é q o marido vai falar com junior
so quero aparti der janeiro
vc vai ligar pra quem
pq vc nao venha com essa de querer da uma de sabida pra cima de mara
pq mara ja sofreu mutio com essa familia mas tem q aguentar
ela ja ta bem na dela sabe que é falso com ela
e que junior ja sabe q nao pode mais mandar
poq em janeiro e mara q vai governar
e la sabe muito bem q soa os dela
quem pensa q mara e besta ta enganado
e outra coisa esse negocio de mensalão vai se acabar
pq mara q ver o progrsso
q a cidade andando pra frente
e nao andando pra tras

Anônimo disse...

ADRI TAO FALANDO Q MARA VAI FECHAR SEU BLOG QUANDO ELA GANHAR
ELA DISSE QUE TEM ABUSO DE SEU BLOG
É SO ELA GANHAR Q ELA VAI FECHAR
E AINDAVAI TRANSFERIR VC PRA SERRA DA FORMIGA

Adriana Nascimento disse...

"MARA VAI FECHAR O BLOG!"
AVISEM A ESSA CANDIDATA QUE ELA ESTÁ MAL INFORMADA
E MAL ASSESSORADA.
ELA JÁ TENTOU, MAS NÃO CONSEGUIU...
SEEEEEEEEEEEEEEEEEE
GANHAR
PODE ATÉ TENTAR, DE NOVO,
MAS NÃO VAI CONSEGUIR.
ENTÃO, É MELHOR NEM TENTAR PRA NÃO PASSAR VERGONHA DE NOVO.
DE QUALQUER MODO, ESTOU ESPERANDO
ESSAS AMEAÇAS.
NÃO ME FAÇAM RIR EXAUSTIVAMENTE.

Anônimo disse...

e ai JB acha que o povo é mais inocente o povo sabe o povo sente nen JB nen os agregados dele.

Anônimo disse...

enquanto mara nao gosta do blog
riachuelo adoraaaaaaaaaaaaa
seu blog é melhor
acesso toda hora

Anônimo disse...

"MARA VAI FECHAR O BLOG!"

é adri
isso é apenas o começo
vc pode rir
mas sua hora vai chegar

Anônimo disse...

AMEI A FOTO DE MOTOR
ESSE É BACURAL FORTE
VALEU CLEITO

Anônimo disse...

AQUI em cachueira da fechado com cleiton e micarlos
sabe pq adriana
pq eu nao aguento a pose dos senas aqui em cachueira
esse povo nem um bom dia da a ninguem
e ainda quer q a gente vote na filha de gonzaga
nunca
caetano trocou de carro
o pai dele ta com outro carrão
saul com o seu também
E EU?????
EU NAO TENHO NENHUM
ATE PQ ESSE POVO SO PENSAM NELES
VOTO NAO
POSSO NAO
EU NAO TEM CARRO NÃO

Anônimo disse...

EU QUERO MI
EUY QUERO CAR

EU QUERO MI
EU QUERO CAR

EU QUERO MICARLOS
EU QUERO MICARLOS

Anônimo disse...

amiga adriana eu estou solidario a oce vi no seu blog que mara que fecha seu blog cade o direito de expresao eu acha que ela e despreparada ou ela nao que a constituicao federao diz todooooooooooo cidadao tem direito de ir i vir e direito de expresao por ai voce tire como esse pvo e persigidor tal pai tal filha e ainda querem que agemte vote num povo desse, agora e 15.

Anônimo disse...

ACHO ENGRAÇADO UMA COISA MARA NEM GANHOU E NAO VAI GANHAR E O POVO DELA VIVI POSTANDO QUE O POVO QUE NAO VOTOU NELA VAI SOFRE QUANDO ELA ASSUMIR QUEM LER VAI DIZER DEUS ME LIVRE DE VOTAR COM ESSES DEPOIMENTOS DELA SINCERAMENTE ELA VAI SER PIOR Q JUNIOR VIVI FALANDO QUE FULANOTA COM MARCILIO QUE BELTRANO TA COM MARCILIO AFINAL QUEM TA COM ELA SO OS MENSALAO KKKKKKKKKK O PRIMEIRO SINAL QUE TA DERROTADA E O POVO SE PASSANDO PRA MARCILIO ESSA E A REALIDADE DE RIACHUELO

Anônimo disse...

olha o 15 ai jente!

Anônimo disse...

Ela nem ganhou ainda ,e é só de ameaças de perseguição que vai fazer contra o povo, é filha de Gonga mesmo.O voto é livre,o povo vota em quem quiser.

Anônimo disse...

GENTE PASSEI EM RIACHUELO HOJE E VI QUE AS BANDEIRAS ESTÃO POUQUÍSSIMAS O QUE SERA QUE ESTAR ACONTECENDO?