Últimas notícias

OBRIGADO, AMIGOS INTERNAUTAS!



Só quem escreve e descreve o lado que envolve a política sabe o quanto é difícil lidar com certas cabecinhas. Geralmente, o leitor  extravasa seu comentário com aquilo que lhe vai na alma. Quem é do bem  sempre tem algo de bom a falar. Já quem é do mal, aí só Jesus mesmo na causa. Obrigado, queridos internautas que fazem desse humilde blog um verdadeiro sucesso,  É para pessoas como vocês que escrevo e que  me fazem amar aquilo que faço.

O Blog, em 28 de dezembro último, completou três anos de existência. Com tantas novidades, notícias e polêmicas, não deu nem tempo de comemorar. 
Este canal tem contribuído muito à coletividade, tornando-se muitas vezes, um veículo para divulgação de denúncias contra o Poder Público.
É por isso que não devemos passar em branco certas datas e hoje me deparei com essa lembrança. Um grande abraço a todos que contribuíram para esse enorme sucesso!
Continuem acessando o Riachuelo em Ação, o  blog mais badalado da região, sem falsa modéstia; o que, paradoxalmente, teve a enorme ajuda dos insatisfeitos, que muito incentivaram celeumas e polêmicas. Esses leitores são imprescindíveis.
Amanhã, se Deus quiser, tem mais Riachuelo em Ação!

Nenhum comentário