Últimas notícias

PARABÉNS AMOR!

Parabéns pelo seu aniversário, meu querido.

Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você.
Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar;
valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.
Valeu a pena ter ult
rapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras,mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.
Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto.
Valeu a pena ter feito amor; ter gerado filho; formado uma família.
Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida;
Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.


Valeu a pena!


Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria,
na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.


Tenha certeza sempre:
Valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.
Que Deus esteja sempre ao seu lado
guiando os seus passos
para que seja sempre quem tem sido ate hoje,
essa pessoa maravilhosa e otimista
que com esse jeitinho tão especial
consegue transformar minhas lágrimas
em sorrisos e esperanças,
sempre dando-me forças para acreditar
que existe um futuro
que nada mais é do que um presente bem vivido.

É por esse e outros motivos
que jamais poderia esquecer
do responsável pelos meus melhores momentos que vivo
e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente,
e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.

Ao seu lado eu sou muito feliz,
tenho motivos para acreditar
que a vida poderia ser completa
se existissem somente pessoas como você.

Admiro a sua sinceridade
e a forma com que se entrega
e dedica as pessoas que te cercam,
tentando sempre a melhor maneira de ajudar,
buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.
Parabéns pelo seu aniversário, meu amor.

Te amo




Nenhum comentário