Últimas notícias

Em entrevista, João Maia reafirma aliança entre PR e PMDB


O deputado federal João Maia (PR), só não gostou do deputado Vivaldo Costa (PR) ter falado em política, durante seu discurso na solenidade. Já em entrevista à imprensa, naturalmente assuntos políticos seriam tratados.
A parceria básica do PR é com o PMDB. A gente torce e estamos trabalhando para que a gente mantenha a parceria DEM, PR e PMDB, mas a parceria especial do PR é com PMDB”, disse João. No entanto, o deputado não escondeu o desejo de que a aliança entre DEM, PMDB e PR continue firme, dando o apoio necessário para que a governadora Rosalba Ciarlini administre os destinos do Estado.
O que eu tenho dito é que nós temos uma parceria muito forte com o PMDB. Eu discuto com o PMDB que vamos melhorar o Governo, porque quando o governo não vai bem, quem não vai bem é o povo. Nós vamos trabalhar duro para que o governo funcione de forma satisfatória, que a nossa aliança possa chegar ao povo na saúde, educação, segurança, infraestrutura, geração de emprego e renda”, destacou.

Um comentário

Anônimo disse...

toda essa gente se engana ou então finge que não vê que eu nasci pra ser o superbacana.
o mundo explode longe muito longe e as migalhas caem todas sobre copacabana me engana e eu superbacana.
super-homem, super fritz, super tal super quentão, a moeda número um do Tio Patinhas não é minha e eu superbacana