Últimas notícias

Evangélicos criam Associação de juristas para defender a liberdade religiosa


Líderes evangélicos lançarão no Brasil a Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE) que terá como uma de suas primeiras missões, impedir a aprovação do atual projeto de reforma do Código Penal.


O lançamento institucional da organização será realizado no Congresso Nacional em Brasília (DF) nesta quinta-feira (29) e contará com a presença de renomados líderes cristãos, entre eles, o rev. Augustus Nicodemus Lopes, Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Em entrevista exclusiva ao The Christian Post, o Dr. Uziel, presidente da ANAJURE, falou sobre os objetivos da organização, bem como as diversas questões a serem trabalhadas.
anajure“Defenderemos, a qualquer preço, as liberdades civis fundamentais, em especial, a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, a liberdade de imprensa e as garantias típicas de um Estado Democrático de Direitos que visam à não intromissão do Estado nos assuntos de ordem privada e familiar”, disse ele.
Segundo a ANAJURE, há uma série de questões que limitam as liberdades civis fundamentais e que promovem valores anticristãos e antentatórios à dignidade da pessoa humana.
Enquanto o líder ergue a bandeira da democracia, ele afirma que a organização defenderá e promoverá não somente os Direitos Humanos Fundamentais, mas também os Deveres Humanos Fundamentais

Nenhum comentário