Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Rosalba leva programa “Mão Amiga”


20131009-205803.jpg
A governadora Rosalba Ciarlini foi ontem (09) ao município de Caiçara do Rio dos Ventos, entregar cheques a 20 trabalhadores autônomos que aderiram ao ptograma “Mão Amiga”, iniciativa do governo do Estado para incentivar o empreendedorismo.A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Ceiça Lisboa.
Acompanhar Rosalba a Caiçara o deputado estadual José Adécio, o secretário de Turismo, Renato Fernandes, e o diretor presidente da Agência de Fomento do RN (AGN), João Augusto Melo.
Desde que foi criado, em abril, o programa já mobilizou 2.162 pessoas, capacitou 1.171, cadastrou 838, totalizando 572 operações de créditos contratadas, somando um montante de mais de R$ 600 mil de créditos liberados.

Um comentário

Anônimo disse...

PARABENS PARA A MELHOR GOVERNADORA QUE O ESTADO JA TEVE,SEMPRE AMIGA,PARCEIRA E TUDO DE BOM QUE UM GOVERNANTE TEM.O QUE FAZ COM QUE OS OUTROS TENHAM INVEJA E FIQUEM COLOCANDO DEFEITO NA GOVERNADORA.QUE DEUS PROTEJA A NOSSA GOVERNADORA,SÓ NÃO EM SEU GOVERNO CORUPÇÃO.ESTOU AI PARA FICAR AO LADO DA MELHOR GOVERNADORA DO RN.