Últimas notícias

MARA VAI AO ENCONTRO DE FILIADOS DO PSB, EM NATAL


AS GUERREIRAS MARA CAVALCANTI E WILMA FARIAS

Aconteceu na última terça, 1º de outubro, na capital do estado, o ato de filiação do partido PSB - que é liderado no Rio grande do Norte pela ex-governadora Wilma de Faria.
Wilma disse que " a luta continua pra valer e o RN precisa que integrantes dos partidos de oposição estejam a postos para salvar o RN dos desmandos do atual governo"
A prefeita de nossa  cidade, Mara Lourdes Cavalcanti, esteve presente com um bom número de aliados, para prestigiar o evento da governadora de férias.  prestigiaram o grande evento ao lado de Mara,os vereadores Serivan Sena, Neguinho Gaby, Janio Brasil e Ângelo Moura, também acompanhando a gestora municipal seu  esposo, Herick Machado; o presidente do DEM em Riachuelo, o Ex-vice prefeito Son Azevedo, ex-vereador Itamar Azevedo, suplente de vereador Josivan Soares; os secretários Ailton de Freitas (administração), Hamurab Avelino (Finanças), Marineves Cavalcanti (Assistência social),  Romeu, Jorge Mauro (Esporte), Paula Maria (turismo),  dentre outras lideranças.
Após a festa de filiações do PSB, a prefeita Mara Cavalcanti se reuniu com vereadores e secretários no Tábua de Carne, onde teve uma noite muito agradável ao lado de seus fieis vereadores e aliados políticos. Como vemos na foto, a prefeita Mara Cavalcanti estava em conversas bastante afiadas e, com certeza, o tema só poderia ser eleições 2014.
O blog comenta
O blog parabeniza esse grupo, que eles  prossigam leais ao povo de Riachuelo, ajudando nossa prefeita que, em tão pouco tempo, está fazendo história em nossa cidade, uma das obras mais importantes na minha concepção foi a retirada imediata do lixão às margens da BR 304, um cartão postal nada agradável para nossa população.

Parabéns, guerreira

FOTOS JOSIVAN SOARES E EDSON BRASIL

A prefeita Mara Cavalcanti estava em conversas bastante afiadas e, com certeza, o tema só poderia ser eleições 2014.

7 comentários

Anônimo disse...

Mara a cada dia que passa nos de Riachuelo acreditamos em você , voce está fazendo a diferencia, sou estudante universitário, não votei em você, mais agora vi o quanto errei, você é jovem, inteligente, estudiosa valoriza os jovens estamos com você prefeita.PARABÉNS DEUS LHE GUIE

Anônimo disse...

MARA RIACHUELO ESTA FIRME E FORTE COM VC, O POVO DE RIACHUELO NAOADMITE TRAIÇÃO DE ALGUNS VEREADORES QUE NAO PODE VER UMA NOTA DE 100 REAIS O POVO DE RIACHUELO QUE COM VC E VILMA MARA, VAI EM FRENTE QUE RIACHUELO É MARA

Anônimo disse...

Mara seja firme não de nem para conferir para estes vereadores comprados, eles vão se arrepender de terem se vendidos, igual farinha na feira e smpre gritando quem da mais!
Prefeito que trabalha pelo povo não teme a nada, siga as orientações do seu querido pai, não se afaste do povo e trabalhe por todos que Deus vai lhe ajudar.

Anônimo disse...

Prefeita q tem visao de futuro .parabens

Anônimo disse...

Menina este povo desocupado, falam em donaherta não faz nada, mais o que ela faz não e propaganda não eu hoje tenho um emprego a que em natal graças a Deus e a ela sou muito grata se ela manda eu vota em um cachorro eu voto porque se não fosse ela eu ainda estava ai em Riachuelo esperando por estes político sem futuro que e só o que tem air! só faz por suas familhas! eu gosto muito dela e minha família também o que eu não gosto porque ela diz não diga a minguem, que lhe ajudei! mais, pergunta ao filho de fatima abevenute quem a judor aele ao filho de Alcides, ao filho (......) eu estou so dano um exemplo para que vocês saibam que ela não gosta que diga nada a minguem!

Anônimo disse...

em riachuelo tem prefeita, agora aqui em sao paulo do potengi, grande decepicao de seu naldinho, adriana fiz o concurso da saude, e por incrivel que pareca so passou anafabeto e assim mesmo com familia dentro da prefeitura, e os blog daqui nao divulga nada por que tem o rabo preso a ele, mim acredite que ate o adeilton esta do lado dele, lembra quando ele babava azevado, pois e agora mudou

Anônimo disse...

Administrativamente falando, Mara não deixa a desejar em nada, e isso é o que incomoda JB que quer ser o rei da cocada preta. Mas politicamente falando, Mara é um desastre, perdendo aliados, e os que ficam sofrem pois ela só olha com os olhos de Ailtom, faz o que Hamurab acha melhor, e fala com a boca de Marineves, e isso sem contar no playboyzinho do marido que ela carrega nas costas. O povo gosta dela, mas quando JB balança as notinhas de 5, 10, 20 e 50, num instante esquece até quem é a prefeita, quanto mais o que ela faz pela cidade, aja vista a situação atual.