Últimas notícias

Futuro de prefeita será decidido pelo TRE-RN na próxima terça-feira

,
Do Jornal de Fato - A semana começa com as atenções voltadas para o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), que julgará o pedido de liminar da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), para retornar ao cargo. O pedido de suspensão da cassação de mandato tem como relator o juiz federal Eduardo Guimarães, que evitou julgar a concessão de liminar, transferindo a decisão para o plenário.
O relator deverá apresentar o seu voto na sessão da próxima terça-feira (8). São sete votos para definir o futuro da prefeita de Mossoró. Cláudia Regina foi afastada por decisão da juíza Ana Clarisse, da 34a Zona Eleitoral. Ele julgou procedente ação impetrada pela candidata derrotada nas eleições de 2012, deputada Larissa Rosado (PSB), por conduta vedada.
A Prefeitura de Mossoró está sendo conduzida pelo prefeito interino Francisco José da Silveira Júnior (PSD), que é presidente da Câmara Municipal.

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana nos de Riachuelo estamos passados de vergonha, como pode estes vereadores terem sido eleito pelo povo e na hora de trabalhar por este povo se vende igual a banana, e ainda querendo atrapalhar a administração da nossa Prefeita, que tem se mostrando a trabalhar por nosso povo.ACORDA VEREADORES 1/2 DÚZIA DE GENTE NÃO ELEGEM VOCÊS. vocês NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO,o dinheirão que colocaram no bolso só serve para eles mesmo na opinião de vocês o povo é que se lixe