Últimas notícias

RICARDO BEVENUTO: “FOI ASSIM, EU FUI COM TUDO E ACREDITEI EM MIM...”


O blog parabeniza o jovem riachuelense Ricardo Bevenuto, que esteve na cidade de Mossoró no ultimo dia 18/10, foi contemplado em conhecer pessoalmente a cantora gospel Mara maravilha, que esteve na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró/RN levando sua mensagem e louvor aos mossoroenses. Meu conterrâneo Ricardo teve o prazer de ficar ao lado de nossa querida estrela por 02 dias, acompanhando a mesma no seu dia a dia na cidade de Mossoró. O jovem riachuelense, que é desenhista nato, fez um retrato da famosa cantora gospel e apresentadora, o qual lhe presenteou. Nas fotos, os flagrantes desses momentos ímpares. Parabéns, meu amigo, pelo sonho realizado!


Veja como começou a carreira da cantora Gospel:

Periodo de Exibição

O programa Mara Maravilha estreou em 6 de abril de 1987, tendo o mesmo formato dos programas infantis com auditório, que na época faziam grande sucesso. A apresentadora Mara Maravilha comandava brincadeiras com o auditório, recebia convidados e atrações musicais, cantava suas próprias canções; apresentava suas coreografias e anunciava a exibição de videoclipes e desenhos animados.
O diferencial do programa estava em ter uma apresentadora morena, com características tipicamente brasileiras e nordestinas, enquanto os outros programas infantis tinham apresentadoras loiras. Embora poucos saibam, Mara foi pioneira no comando de programas infantis com auditório. Ainda antes de Xuxa se transformar em febre das crianças, Mara já havia comandado o Clube do Mickey e outras atrações infantis na televisão local da Bahia.
O sucesso do Show Maravilha pegou de surpresa até mesmo os produtores do programa pois se tornou um programa líder de audiência nas tardes em que era exibido. Já no segundo mês depois da estreia o programa dava média de 13 pontos, e entre 1988 e 1989 o programa manteve sempre de dez a doze pontos, já entre 1990 e 1991 o Show Maravilha era a terceira maior audiência na SBT, perdendo apenas para o Programa Silvio Santos e o Viva a Noite de Gugu Liberato. O programa, nessa época, chegou a dar cerca de 19 pontos de audiência e essa notícia foi registrada em jornais e revistas na época. Entre1993 e 1994, a audiência do programa ultrapassou diversas vezes a do programa Tv Colosso, muitas vezes ficando na liderança. Mara Maravilha recebeu ainda diversas propostas para ir para a Rede Manchete, porém recusou todas.
A Carreira de Mara Maravilha é marcada por:
  • Mais de 30 anos de carreira
  • 35 discos gravados
  • 01 cd espanhol
  • 05 dvd´s
  • 13 discos de ouro
  • 08 discos de platina
  • 02 discos de platina duplo
  • 01 disco de diamante

Nenhum comentário