Últimas notícias

Ricardo Motta demonstra força com o PROS


O Partido Republicano da Ordem Social (PROS  já nasce forte no Rio Grande do Norte. Tem, de saída, uma bancada de cinco deputados estaduais, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta, e de grupo de mesmo tamanho na Câmara Municipal de Natal, incluindo também o presidente da Casa, o vereador Albert Dickson.
Nesta sexta (04), assinaram ficha de filiação os deputados Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gilson Moura, Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa, os vereadores natalenses Ary Gomes, Albert Dickson, Rafael Motta, Chagas Catarino e Paulinho Freire.
O grupo se reuniu hoje pela manhã, ocasião na qual estiveram os novos filiados prefeitos de Assu, Ivan Júnior, e de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes, dando início ao processo de filiações de diversos prefeitos e vereador do interior.
Segundo o deputado Ricardo Motta, a perspectiva é de que o PROS tenha em seus quadros mais de 20 prefeitos nas mais diversas regiões do Rio Grande do Norte.
“Eu quero agradecer o apoio e a solidariedade que recebi de todos os meus amigos, deputados, vereadores, prefeitos e lideranças políticas. Logo que tomamos essa posição desafiadora, prontamente disseram que nos acompanhariam na decisão que tomássemos. Quero fazer uma referência especial aos deputados Henrique Eduardo (PMDB) e Paulo Wagner (PV) que colaboraram para que nosso projeto fosse concretizado”, afirmou o deputado Ricardo Motta.
O PROS é presidido no Estado pelo vereador Rafael Motta.
Com informações da Assessoria de Imprensa do PROS.

8 comentários

Anônimo disse...

jorge do restaurante so fica com a prefeita so ate 2015 quanto vale essa aposta e tem muitos assim.

Anônimo disse...

MAS 2 VEREADORES ESTA VINDO PARA SOMAR COM JUNIOR BERNARDO JANIO BRASIL E ANGELO MOURA E AGORA PREFEITA VAI FAZER O QUE MESMO EM AGUARDEM VEM MAS GENTE POR AIR ISSO E SO O COMEÇO RIACHUELO PRECISA DE MUDANÇA JA JUNIOR BERNARDO PREFEITO 2016 VICE SERA DO DEM.KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

sei nao, vamos ver quem será o nosso governo porque de deputado mentiroso riachuelo nao aguenta mais
esse tal de gustavo so serve pra ser cabine de emprego pra vereador, ate o vice prefeito caetano fatura, em riachuelo esse deputado nao fez nada somente empregos pra o filhos de sadora nevinha e serivan somente
esses outros deputados de marcilio deus me defenda é so pra marcilio colocar no bolso, o jorlan é ate mais ou menos, essa gesane é outra começou ate bem mais faz 04 anos que nao manda uma banana, nem muito menos casas, o povo nao aguenta mais falsidade.
so nos resta mesmo fazer a governadora de ferias wilma porque ajudou muito riachuelo. o resto é balela.

Anônimo disse...

concordo
nao voto em nenhum deputado pode ser o papa que me peça e eu nao voto em nenhum filho de P dessa
votar em deputado pra que
pr adeixa-los mais ricos
nunca

Anônimo disse...

MEU VOTO CUSTA MIL REAIS, EU VOTO PRA DEPUTADO MASSO VOTO CARO DE GRAÇA NAO JUNIOR BERNARDO PREPARE O BOLSO PORQUE NÓS DE RIACHUELO ADORA SUAS NOTINHAS DE ONÇA

Anônimo disse...

se junior bernardo for mesmo candidato vai ser umadas campanhas mais caras da historia, porque o povo sabe que junior é milionarios e de graça o povo nao vota não
em riachuelo o povo adora dinheiro quem tiver mais é que agente vota
realmente o voto do povo de riachuelo é comprado.

Anônimo disse...

CERTA TA MARA, SE EU FOSSE ELA NAO APOIAVA NENHUM DEPUTADO, PRA QUER. DEPUTADO E M(...) É TUDO IGUAL
VAO TUDO TOMAR(...) EU NAO VOTO EM NENHUM (...) DESSES NAO

Anônimo disse...

SE O POVO FOR ESPERTO A QUEDA DA PREFEITA COMEÇA AGORA NESSA ELEIÇÃO E DEPOIS PIORA,ELA NÃOOO TA SENDO BOA E HONESTA COISISSIMA NENHUMA PRA NINGUÉM QUE NUM SEJA FAMÍLIA DELA, ATÉ A VICE DO GURGEL SOFREU COM A DESCONFIANÇA DA PREFEITA EM SÓ CONFIAR NOS DELA,TORNOU-SE DIRETORA A FORÇA SIM ,ELA ESQUECEU QUE FOI O POVO QUEM A COLOCOU NAQUELA CADEIRA.PREFEITA, SEMPRE QUE FOR SENTAR AÍ,LEMBRE-SE,COLOCAMOS VC AI PRA NOS DA AQUELE EMPREGO QUE VC PROMETEU E NÃO CUMPRIU,SE NOS TIVÉSSEMOS SIDO FALSOS COM VOCÊ O QUE NOS MERECERÍAMOS EM SUA OPINIÃO? POIS BEM E O QUE VC MERECE DEPOIS DE TER SIDO TAO FALSA COM O POVO??? MERECE NOSSO DESPREZO PQ VC PAGOU O BEM COM O MAL, DANDO-NOS AS COSTAS NO MOMENTO EM QUE MAIS PRECISAMOS DE VC.E DANDO EMPREGO A TODOS DE SUA FAMILIA.AQUELA GRANDE FAMILIAAAAAAAAAAAAA COM NOSSO VOTO AFUNDOU A PREFEITURA AGORA VIU.OU LERDEZA ESSA NOSSA ATIRAMOS NO ESCURO.SEM VER.