Últimas notícias

“Babilônia” registra segunda pior audiência da história do horário das nove

"Babilônia" (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O segundo capítulo de “Babilônia” exibido nesta terça-feira (17), despencou na audiência e teve um dos piores desempenhos do horário das nove.
De acordo com dados consolidados, exibida das 21h29 às 22h43, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga cravou apenas 29.8 pontos de média na Grande São Paulo.
Foi a segunda pior audiência de uma trama das nove em seu segundo capítulo. Superou somente a fracassada “Em Família”, que marcou 29 pontos. Sua antecessora, “Império”, fechou com 35 pontos em 22 de julho do ano passado.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo

6 comentários

Adriana Nascimento disse...

A globo tem que respeitar seu público. Se ela quiser fazer a babilônia dela, faça somente para quem gosta e em horário apropriado. Se a sexualidade é construída, então por que fazer apologia disso de forma tão crua assim?

Anônimo disse...

Existe uma palavra "influencia" a globo por acaso tem esse poder bem maior de propagar o mal contra a bíblia, eu escolhi não ver e escolhi defender meu lado, acate quem quizer, a verdade está na biblia, nem Deus te obriga e seguir o caminho dele, vc faz sua escolha, quer ir pro inferno que vá, eu quero servir a Deus ...

Anônimo disse...

camila vital

A sexualidade é construída sim ou melhor influenciada, as pessoas são corrompidas tão cedo e de forma tão sutil que acham que foi natural, delas mesmas, não é preconceito são apenas valores e princípios a luz da bíblia, saber o que é certo ou errado!

Anônimo disse...

a programação da Rede Bobo é puro lixo, não só as novelas. Aliás, não é à toa que a Rede Bobo está perdendo feio para outras emissoras, a grade da Bobo é jogada no vaso sanitário por quem tem e usa o cérebro e isso já faz muitos anos, não é de hoje. Quando recuperarmos a nossa pátria das mãos vermelho sangue, a Rede Bobo perderá a concessão.

Rosa Brasiliano disse...

Rosa Brasiliano2
Não sou preconceituosa, mas se é pra respeitar os direitos, vamos respeitar como um todo. Ninguém é obrigado a aceitar uma coisa, e sim respeitar, mas até cientificamente só existe x e y, e Deus criou Eva e Adão, e não Adão e Adão ou Eva e Eva! Acredito que está havendo uma imposição, concordo que quem não quiser assistir mude de canal, é por isso que nem tenho Globo no meu pacote da SKY, mas nem todos tem condições de ter um pacote de canal fechado. As novelas dela só tem sexos, pai matando filho, filho matando pai, mãe e filha saindo no tapa e homossexualidade, coisas que ao meu ver não era pra ser assim, consequentemente não são bons exemplos de família. Saudades das novelas que o foco central era a mocinha terminar junto com o mocinho! A TV aberta tá uma merda, as músicas hoje não emocionam mais, humanidade já era. Alguém assistiu Noé? O último fim e agora com Russel Crowe, pois é, achei o personagem dele um alienado quando ele disse que a idéia era ele exterminar toda a humanidade, inclusive sua própria família, e quando vejo a Babilônia que se encontra o nosso mundo, tudo agora é normal, sexo explícito, violência, homem com homem, mulher com mulher, corrupção sem culpado, e mais tantas coisas, acho que no ele tinha razão, era pra ter deixado só os animais!

Anônimo disse...

Sou a favor de não dar audiência ao que não presta, e ainda não acho que a novela não preste, acho que ela não é recomendada para determinadas faixas etárias, mas o problema não está na globo, está nos país que acham que seus filhos MENORES possam ainda estar acordados após as 21. Outrossim é bem estranho essa coisa de EU NÃO ASSISTO A GLOBO, POR ISSO ASSISTO A RECORD, caiam na realidade, vocês evangélicos, não generalizando, é que têm uma necessidade enorme de IMPOR a crença de vocês e fortalecerem os seus. Vivam a vida se fanatismo, pois isto também é um pecado.