Últimas notícias

Homem é sugado por tubulação em Mãe Luiza

Em dia de fortes chuvas em Natal, um homem ainda não identificado foi sugado por uma tubulação de um sistema de drenagem no na rua Atalaia, em Mãe Luiza, zona leste. O incidente ocorreu por volta das 12h deste sábado (21) quando o jovem tentava retirar uma  grelha que estava cobrindo boca de lobo, que impedia a passagem de entulhos. No entanto, quando ele conseguiu retirar a grelha, imediatamente o foi sugado pela corrente de água da tubulação.
De acordo com informações do oficial de operações do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Henrique, a corporação foi acionada , mas após horas de buscas,  não conseguiu prosseguir com as buscas devido ao tempo chuvoso. "O terreno não apresenta estabilidade para o maquinário continuar com as buscas sob risco de deslizamentos e mais acidentes", explicou. 
A tubulação do local possui cerca de 20 metros abaixo do solo  e pertence ao sistema de drenagem da obra de reconstrução da cratera de Mãe Luiza.Essa tubulação está localizada na rua Atalaia, paralela a avenida Guanabara em Mãe Luiza. 
A previsão é que quando o tempo estiver mais estável o Corpo de Bombeiros retomem as buscas.

Jovem é sugado por tubulação em Mãe Luiza, buscas continuam
Buscas continuam quando as chuvas pararem na capital potiguar

Nenhum comentário