Últimas notícias

ENIGMA: QUANTO MAIS ALTO O PULO, MAIOR A QUEDA (PROVÉRBIO POPULAR)

Um dos assuntos mais discutidos e comentados na aldeia sucupira foi mais uma  vitória da rainha jeza, que numa cajada tripla, venceu mais um duelo.
Pois é...
Quem diria  que o reinado do cururu-rei   iria de desmoronar assim?  Exatamente!  O reinado do cururu encontra-se literalmente no buraco! Comenta-se nas principais ruas da aldeia sucupirense que o sapo se encontra triste, cabisbaixo e já falou que só falará a respeito em março de 2016...  Pois bem, já tendo conhecimento das inúmeras s  derrotas do cururu-rei, a prima da serpente, aquela que enganou a eva no paraíso... já anda articulando pelas beiradas que, a partir agora, ela seria a principal adversária da rainha jeza! Exatamente! Acredite se quiser! Segundo alguns calangos que vivem saltando no pântano nas caladas da noite, ouviram de alto e bom som, essa serpente  articulando com alguns lagartos, lagartixas, e até mesmo com o sapo!  
 Já nas bandas de sucupira, a rainha   está mais forte que nunca! seu reinado está mais fortalecido. Todos os conselheiros da corte ficaram maravilhados com a dosagem tripla em mais uma vitória da rainha sucupirense.
VAMOS RELEMBRAR...
Filme Branca de Neve: Novas fotos!
Dias difíceis enfrentou nossa rainha, foi desafiada por magos, feiticeiros, há alguns meses, mesmo diante de algumas trairagens, iras, complôs, intrigas, inveja, ela não baixou a cabeça e seguiu seu reinado.
a rainha foi aclamada por todos sucupirenses, plebeus, plebeias, conselheiros, ministros, magos.
Mais uma vez a rainha saiu fortalecida , tantas foram as batalhas, porém, sempre conquistando a vitória... agora a rainha conclama com  todos do palácio para arregaçar as mangas e fazer de sucupira o lugar mais digno de se viver.


... Porém, não tão distante de sucupira, numa aldeia bem próxima, o cururu-rei encontra-se acuado, sem entender, o porquê de tudo!
E o quartel de Abrantes como ficará????
Eis a pergunta!!!!
Tudo continuará como antes???

Continua no próximo capítulo!

Nenhum comentário