Últimas notícias

VIVAS DO BLOG DE HOJE SÃO EXCLUSIVAMENTE PARA ELE: MEU LINDO FILHO NETO

Hoje os vivas do blog, vão com exclusividade para meu primogênito, Neto.
Quero pedir a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por
você, iluminando o seu caminho, com a mesma luz que você tem
iluminado e alegrado a minha vida nestes 21 anos.
Amor da minha vida,Tenho o maior orgulho do mundo de ser sua mãe.
Comemore muito, sorria muito e não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que você é e tudo que ainda pretende ser, e com certeza será, pela determinação que tem.
Você e seu irmãozinho Samuel são os maiores presentes que Deus poderia ter me dado e hoje é um dia muito especial pra você e também pra mim, que te tenho do meu lado.
Quero e espero que você seja muito feliz em todos os dias de sua
vida e que Deus o abençoe sempre, meu filhão Neto


2 comentários

Herta disse...

Quero eu lhe parabeniza meu querido sobrinho quero a gradecer a Deus por sua vida! e lembrar que hoje também se meu filho estivesse vivo estaria também completando seus vinte e dois anos! tenho certeza que la no céu, Deus e os anjos estão em festa!

Anônimo disse...

Que pena a qui em minha cidade tao querida a nossa igreja católica voltou a ter donos!