Últimas notícias

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

 
PREFEITA MARA PARABENIZA PROFESSORES:
"Quero parabenizar a todos os professores, especialmente os professores do Município de Riachuelo, por mais este dia, merecidamente dedicado aos senhores e senhoras. Sabendo que a difícil missão de ensinar, de transmitir conhecimentos, é mais do que uma vocação, é uma arte".
ANGICOS:
Um sobrevoo de um drone na cidade de Angicos, no interior do Rio Grande do Norte, nessa 
terça-feira(13), repercutiu entre os moradores, que confundiram objeto com disco voador. No Whatsapp, áudios narrando o “OVINI” circularam rapidamente:

CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS:
Acontecerá amanhã, 17/10, as as eleições para eleger o novo presidente da associação Comunitária da Comunidade da serra da Gameleira,onde os sócios vão escolher o verdadeiro Presidente da entidade Comunitária.
Os dois Candidatos que estão na disputa pela presidência da citada associação são Vicente Junior(Jaja) e Manoelzinho Piloia.

LAGOA DE VELHOS:
VICE- PREFEITA DE LAGOA DE VELHOS ELÍRIA FEZ USO DA SUA PÁGINA PESSOAL DO FACE BOOK E ROMPEU DEFINITIVAMENTE COM O ATUAL PREFEITO IGOR ARAUJO.
"Nesse sentido, não guardo rancor, mágoas ou ressentimentos, contudo durante esses últimos meses refleti e amadureci frente à essas dificuldades e portanto, decidi tomar uma posição de independência em relação à atual gestão"
RIO GRANDE DO NORTE:
"O PRB (Partido Republicano Brasileiro), após tomar conhecimento dos fatos pela imprensa, vem prestar os devidos esclarecimentos sobre o afastamento do presidente da Comissão Provisória do PRB do Rio Grande do Norte, Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, acusado de supostamente participar de esquema de venda ilegal de permissões para pesca industrial, em operação deflagrada pela Polícia Federal.
SÃO PAULO DO POTENGI:
A Cavalgada do Doutor Ivan’ realizada no último domingo 11\10, contou o apoio e a participação do Deputado José Adécio. Ao chegar à residência de Dr. Ivan, onde estava concentrada uma grande quantidade de participantes do evento, Adécio foi recepcionado pelo o organizador da cavalgada e Pré-candidato a Prefeito Dr. Ivan, o Ver. Getúlio, o candidato a Ver. Diogo Alves, o Pres. do (DEM) e ex-vereador Renato Basílio, correligionários, e populares.
PATATIVA DO ASSARÉ: RIACHUELO:
Neste dia 12 de outubro, as crianças do Assentamento Patativa do Assaré, em Riachuelo, tiveram um dia diferente, digno de uma data tão especial, como é o dia das Crianças. 
Houve muitas brincadeiras, lancheiras e presentes, proporcionado pela bela iniciativa do jovem advogado, Tibério Cavalcanti
RIACHUELO: SOBRE ADESÕES:
ACABA DE CHEGAR EM NOSSA REDAÇÃO UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA,QUE NESTE SÁBADO 17 DE OUTUBRO, MUITAS ADESÕES PODERÃO CHEGAR AO BLOCO DA SITUAÇÃO. SEGUNDO A FONTE UMA DAS FAMÍLIAS TEM APROXIMADAMENTE 30 VOTOS! EXATAMENTE! 30 VOTOS! PRESTEM ATENÇÃO: "UMA DAS FAMÍLIAS" SIGNIFICA QUE SERÃO VÁRIAS ADESÕES!




Nenhum comentário