Últimas notícias

Rafael Godeiro nega crimes e afirma que Carla Ubarana era "confiável"

Rafael Godeiro é réu no processo que investiga desvios na divisão de precatórios do Tribunal de Justiça
Três anos após a eclosão da Operação Judas, que descortinou esquema de desvio de dinheiro no setor de precatórios do Tribunal de Justiça, o processo judicial ainda continua. Na manhã de hoje (12), o desembargador aposentado Rafael Godeiro foi ouvido pelo juiz da 8a vara criminal, Ivonaldo Bezerra. Acusado de ser um dos beneficiários do esquema comandado por Carla Ubarana, Godeiro afirma que foi ludibriado, pois Ubarana gozava de sua inteira confiança.
"A Carla ela referência em eficiência e honestidade e extrema confiança por parte de todos os desembargadores e funcionários", afirmou Godeiro. Apesar de negar ter qualquer relacionamento próximo ou sequer conhecer a servidora, o desembargador manteve Ubarana no cargo de chefe do setor de precatórios, uma função comissionada. A servidora havia sido nomeada na gestão anterior, do desembargador Osvaldo Cruz, também acusado de integrar o esquema.
De acordo com Godeiro, a sua equipe de transição indicou que a servidora deveria continuar por sua "competência". "Com Carla, o setor de precatórios fluía muito em", acrescentou.

Nenhum comentário