Últimas notícias

Em Caiçara do Rio do Vento, Prefeito realiza reunião com secretariado municipal


O prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Muller Filho, nesta quinta-feira, marcou um reunião com o secretariado, com intuito de conversar e averiguar como andam os serviços prestados à população.

 Na ocasião  cada secretário apresentou  relatórios de como encontram-se  as secretarias, e também puderam informar o que já foi feito, estão fazendo e o que pretendem fazer para um melhor funcionamento das ações dentro de cada pasta em que atuam.

O prefeito Felipinho  parabenizou todo os secretários pelos trabalhos realizados nesses seis meses  de governo, que mesmo em meio as dificuldades deixadas pela gestão anterior , está conseguindo colocar em prática o funcionamento de cada secretaria, pediu mais empenho de todos e dedicação  a frente aos trabalhos e que a população seja atendida da melhor forma possível
 
“Solicitei aos nossos secretários que busquem dentro da
realidade de cada pasta, alternativas que possam atender da melhor forma a nossa população". Concluiu 

Um comentário

Anônimo disse...

Esse e o nosso prefeito Felipe Müller sempre pesando no bem de todos. semana passada eu estive em minha cidade Caicara Rio Do Vento e o que eu observei foi uma cidade muito bem administrada. Nesses 7 meses da atual administracao so posso elogiar o trabalho que o prefeito esta fazendo pela nossa cidade Nos todos sabemos que ainda tem muito chao pela frente mais o trabalho esta ai acontecendo se esta devagar nao sei. So sei que estou vendo resultado que ha muito tempo nao vinha. nesses meses que a nossa cidade viver o momento de desenvolvimento ha muito criticar e tambem tem muito elorgia da administracao. Mais eu sempre apostei que o nosso prefeito ia e esta fazendo um otimo trabalho. Esse e o primeiro ano ainda vem muitos mais por ai. Entao pra de críticar a atual administracao do msm.. Eu nao moro ai mais eu estou acompanhado o desevolvimento da nossa cidade.
Parabens pra o nosso prefeito Felipe Müller