Últimas notícias

Parceria confirmada! Um vereador independente e a favor do povo!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O atuante vereador de São Paulo do Potengi, Jales Azevedo, do PSD, também apoia a parceria do blog com o jornal Correio Potiguar.

Conversamos sobre política com o renomado vereador, que disse fazer um mandato independente e a favor do povo, ou seja, suas votações na Câmara buscam, primordialmente, os interesses do povo, da coletividade.
O nobre vereador entende também, e muito, de jornalismo e publicidade, e deu muitas dicas a esta blogueira, nesta nova etapa em que realizamos este empreendimento jornalístico-publicitário. Ele também informou, o que nos deixou mais honrada, que vai contratar essa blogueira para uma parceria com o seu mandato, para ofertar mais transparência ao seu público eleitor e a toda a sociedade, neste bem sucedido mandato na Câmara de Vereadores.

Muito obrigada, vereador, agradecemos imensamente a acolhida!

3 comentários

Anônimo disse...

Adriana é verdade que no próximo ano Tibério vai ser o presidente da câmara porque o acordo era para ser a vereadora Natali mais como Tibério ficou na vaga dela agora em 2018 o vereador Tibério será o presidente da câmara municipal de Riachuelo.

Anônimo disse...

Eita quem quer ser o presidente no próximo ano e o neguinho Gabi e agora armando?

Anônimo disse...

Adriana o que foi que ouve aí em Riachuelo que agora estão todos calado quando o assunto é política local de Riachuelo nunca mais ninguém falou mais nada agora eu me encontrei com Hamurabi aqui em Natal ele me disse que a sua esposa marineve é a candidata a prefeita de Riachuelo ou é a candidata a vice na chapa de clebia que hoje ela só não SAE candidata a prefeita se clebia a mulher de Júnior Bernardo for a candidata ela será a vice de clebia que hoje a prefeita Mara Cavalcanti defende a união do grupo político de Riachuelo ficará em um palanque só a prefeita Mara os ex prefeito Júnior Bernardo e Marcílio pessoa e joca Basílio será candidato a câmara municipal de Riachuelo novamente em 2020 esse time ficará todos unidos