Últimas notícias

Priscilla Muller visitou a igreja da Pastora Elza

A pré-candidata a deputada estadual, Priscila Müller, esteve ontem à tarde visitando a igreja da pastora Elza Batista, no bairro N.S.da Conceição, no aniversário de um ano do círculo de oração.

A jovem empresária foi convidada no sábado, durante o evento dessa blogueira, pela pastora Elza para visitar a igreja, nesta quarta-feira 30, quando ocorreria o aniversário do Círculo de Oração de Senhoras.

Priscilla Muller aceitou o convite, mesmo sabendo que tinha um encontro, na mesma data, com empresários, durante todo o dia. 
A filha de Felipão participou do encontro com os empresários somente pela manhã e veio para Riachuelo com sua equipe, atender o convite da pastora Elza.

Na igrejinha simples, com pessoas humildes, Priscila, em suas próprias palavras, sentiu a presença de Deus, emocionou-se durante o culto e promete voltar outras vezes.

Priscila Müller é um forte nome que vem se destacando na região Potengi e cidades adjacentes, como uma fiel representante do povo, em virtude de que nunca houve na Assembleia Legislativa, um deputado ou deputada estadual quê representasse nossa região.

Dentre os planos da pretensa deputada, que está vendo o quanto as pessoas no Rio Grande do Norte necessitam de políticas públicas de qualidade, a jovem empresária diz que seu foco é justamente ajudar a este povo. Chega de tanto egoísmos!, declara.

A jovem, como disse, pretende voltar outras vezes na igreja onde ela, e sua equipe, sentiram-se muito bem acolhidas e a impressionante presença de Deus.
Avante Priscila Müller
Fotos: Rayssa Lorena!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário