Últimas notícias

Prefeitura de Macaíba se prepara para comemorações da Semana da Pátria

IMG_0106
A Prefeitura de Macaíba já está trabalhando para a realização de mais uma Semana da Pátria. A abertura das comemorações referentes à data de 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, acontece na próxima quinta-feira (31), na Escola Municipal Manoel Duarte, no distrito de Canabrava, a partir das 8h.
Quanto ao Desfile Cívico, este será realizado no próximo dia 03 de setembro, a partir das 15h. O roteiro a ser seguido será o tradicional, com ponto de concentração na Avenida Mônica Nóbrega Dantas (pista nova), no horário das 14h, nas imediações da Prefeitura.
De lá, os participantes do desfile sairão para percorrer o trajeto que inclui as ruas Dona Emília, Nossa Senhora da Conceição (local do palanque das autoridades), Pedro Velho e Capitão João Lourenço, encerrando seu percurso em frente à Capela São José.
O evento contará com a participação das Forças Armadas (Aeronáutica, Exército e Marinha) escolas públicas, privadas, grupos de escoteiros, grupos pré-militares, entre outras entidades civis e governamentais. O tema deste ano é: “Nos 140 anos de Macaíba, o que é que a cidade tem?”.
O Desfile Cívico de Macaíba é realizado todos os anos de forma ininterrupta desde o ano de 1962, ou seja, são 55 anos de tradição e patriotismo.

Nenhum comentário