Últimas notícias

O BRILHANTISMO DA ORQUESTRA LUIZ DE GONZAGA CAVALCANTI NO DESFILE CÍVICO

O grande destaque do desfile de independência no último domingo, aqui na terrinha, foi a belíssima apresentação da orquestra Filarmônica Luiz de Gonzaga Cavalcanti. Um projeto municipal que tem a parceria da Prefeitura e  Associação Cândido Batista.

Domingo 10 foi a primeira amostra desse belíssimo trabalho musical que está sendo desenvolvido em nosso município uma parceria executada pela Secretaria da Ação Social, que representa o Município, e e Associação Cândido Batista.

Essa blogueira conversou hoje, via telefone, com o maestro Junior e o mesmo destacou  o seguinte: "Riachuelo é uma terra muito acolhedora, os alunos são muitos aplicados e certamente terão um futuro promissor, domingo foi a primeira amostra de muitas novidades que estão por vir (...)"
"Que a música é essencial no processo de formação, não apenas porque é capaz de desenvolver a motricidade, a oralidade, a concentração, que é o que todo mundo defende, mas por estreitar a relação que o ser humano tem com ele mesmo", concluiu.
Foto: Zeca Filho
 A imagem pode conter: 6 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Nenhum comentário