Últimas notícias

RIACHUELO: Dia do Evangélico foi celebrado mais uma vez, com muito louvor!

Na noite de ontem, 16 de setembro, a cidade de Riachuelo, mais uma vez, celebrou com muita adoração o Dia do Evangélico. 
O dia do Evangélico foi promulgado pela prefeita Mara Cavalcanti, mediante a Lei Municipal n.º 563/2014, que institui no Município de Riachuelo essa importante data. 

E para comemorar esse abençoado dia, foi realizado, este maravilhoso  culto na quadra da escola Manoel Gurgel do Amaral Valente, com a presença e participação de todas as igrejas evangélicas. Um ato interdenominacional, onde houve louvores, adoração e a pregação da maravilhosa Palavra de Deus.
Estiveram presentes também os vereadores Tibério Cavalcanti, Neguinho Gaby e Neide de Cachoeira.

A pré-candidata a deputada estadual, Priscila Müller, participou da solenidade, a convite desta blogueira.
A jovem empresária informou que sente-se muito gratificada em participar de um evento desse porte, e que em Natal já está frequentando uma igreja evangélica, a denominada "Videira", onde há uma grande participação de jovens. 

Presente no evento, estando na linha de frente da organização, a secretária da ação social, Marineves Cavalcanti, que falou aos evangélicos e público em geral, expressando sua imensa satisfação e alegria em poder realizar esse evento, por mais um ano. destacando ser este  mais um dos compromissos da prefeita Mara, do plano de governo da gestão que vem se  cumprindo. "Uma vez que em toda cidade, e aqui em Riachuelo, como os católicos comemoram o dia do padroeiro, a prefeita Mara Cavalcanti  sentiu no seu  coração em fazer também o dia do evangélico", destacou a a competente secretária.

Por se tratar de Lei Municipal, o "Dia do Evangélico" será lembrado todos os anos pela sociedade riachuelense, destacou Marineves Cavalcanti que representou a senhora prefeita no evento .
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, campo de beisebol e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, noite

Nenhum comentário