Últimas notícias

Os Vivas do Blog vão para meu irmão GENÉSIO!

Hoje os Vivas do Blog vão para um Homem muito, muito especial para essa blogueira. Ele é muito querido e admirado por toda família!

Um Homem trabalhador que, desde pequeno, soube se virar na vida para conquistar seu tempo e seu espaço. Trabalho, capacidade de iniciativa, e muita disposição para enfrentar inúmeros desafios.

Ele tem múltiplas funções e já exerceu inúmeras profissões, sempre com muita vontade de vencer e um sorriso de otimismo e perseverança no rosto.

Ele construiu uma família linda: Sua esposa elegantíssima Marta (nobreza vem do berço, já se nasce com ela, minha cunhada Marta é uma mulher virtuosa, em todos os sentidos); seu filho superinteligente Gustavo e sua mais nova filhinha, que é a cara dessa Titia coruja, minha sobrinha Letícia.

Todos os dias agradeço a Deus pela vida do meu irmão Genésio, o exemplo do Brasileiro cujo lema de vida é, justamente, "Ser Brasileiro e não desistir nunca!".

Parabéns, meu irmão Genésio, tenho muito orgulho de você, por ser essa pessoa fantástica, esse Homem de caráter e personalidade forte (puxou ao nosso amado pai Firmino e a contestadora Professora Graça, nossa mãe).

Parabéns, meu irmão, o dia hoje foi só felicidade! Obrigada por tudo! Obrigada, Deus, por essa vida que alegra nossa Vida!
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comida

Nenhum comentário