Últimas notícias

INTERNAUTA INDIGNADO COM A ATITUDE DO DEPUTADO KELPS LIMA!

A imagem pode conter: 1 pessoa
"Deputado Kelps Lima, sempre admirei sua postura como parlamentar, um dos caras mais atuante dentro do cenário político do nosso estado. Eu contava até com sua candidatura para o governo do estado, visto que já mostrou ser capacitado para tal cargo, inteligente e conhece todos os problemas do nosso estado.

Eu não esperaria de ti uma atitude desrespeitosa com essa jovem que está se lançando na política como deputada, mesmo sem ter um grande conhecimento do povo norteriograndense, ela vinha fazendo sua parte e ainda mais, levando o nome do Solidariedade Mulher por todo o estado.

Sinceramente, voltei em você na eleição anterior e não perdi meu voto, mas essa sua atitude me fez repensar e ver que a democracia pregada por ti e por muitos outros políticos só serve se for para benefício próprio ou do partido. Não apoiar a candidatura da moça por motivos pessoais é no mínimo muito antidemocrático. A região do potengi precisa muito de um representante na assembléia legislativa, visto que é uma das regiões que mais cresce no estado, junto estão vindos os "problemas sociais" e nós não temos um representante legal. Aí quando surge alguém que possa olhar por nós, o senhor usa da autoridade de ser presidente para barrar a candidatura da jovem.

Lamento muito, eu já sabia que a democracia no nosso país andava disfarçada e a cada dia venho tendo a certeza que realmente democracia aqui no Brasil é o mínimo que nós temos. Parabéns deputado, eu sou apenas uma estrelinha no céu, eleitor e pesquisador de sua jornada como parlamentar, inclusive atuante onde sempre tentei manter o contato, pedindo que o senhor formalizar - se a petição do impeachment do governo Robinson, o pior que já tivemos aqui, mas estou me decepcionando e retirando meu apoio a ti para que o senhor possa entender que só se chega ao cargo através do voto. Espero que mude esse pensamento e olhe por nossa região, afinal o maior problema social dela é o desemprego e eu sei que não é dever do estado, mas as alianças ajudam".

Um comentário

Unknown disse...

👏👏👏👏👏