Últimas notícias

MINHA NOSSA!!! Dois pré-candidatos a deputado estadual do Potengi pelo Solidariedade estão de saída do partido

Resultado de imagem para PRISCILA MULLER E DIOGO ALVES
O que está acontecendo no Solidariedade? Dois pré-candidatos a deputado estadual no Potengi que são do Partido Solidariedade estão de saída do partido. Um é Diogo Alves, vereador em São Paulo do Potengi, que não quis revelar o motivo da saída, e agora é Priscila Müller, filha de Felipão, ex-prefeito de Caiçara do Rio do Ventos.

A empresária Priscila Müller diz que teve seu nome "cassado" pelo deputado estadual Kelps Lima, presidente do Solidariedade no RN. Para alguns blogs, Priscila declarou que resistirá a todas as adversidades, traições e artimanhas que surgirem pelo caminho.

Em nota interna do Solidariedade, Kelps justifica como motivo para excluir a pré candidata Priscila, o fato de o irmão dela, prefeito de Caiçara do Rio do Vento, filiado ao PMDB, não ter se desfiliado e ingressado no Solidariedade.

O deputado Kelps estava disposto a ser candidato a deputado federal, depois deu uma ré e viu que para ele é melhor se candidatar a deputado estadual. Segundo informações, isso deixou os diversos pré-candidatos a deputado estadual pelo partido chateados.

Priscila e Diogo agora buscam um novo partido.

POR: Spp News

Nenhum comentário