Últimas notícias

JOVEM PEDE DESFILIAÇÃO DO SOLIDARIEDADE

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Venho através de minha rede social (Facebook), agradecer ao deputado estadual e presidente estadual do SD/RN Kelps Lima, pela oportunidade de participar do projeto Jovens Líderes RN, um projeto que incentiva os jovens a fazer política diferente e melhor para a sociedade potiguar. Aprendi muitas coisas sobre política, tiro sempre minhas dúvidas diretamente com ele em privado e outras coisas. Mas, deixo bem claro que acredito no potencial, no trabalho e no caráter de minha amiga Priscila Müller. Por isso, comunico a todos a minha desfiliação do SOLIDARIEDADE.Desde já, quero deixar bem claro que estarei caminhando junto com minha amiga Priscila nessa jornada.
#EuSouDoRNinteiro

Nenhum comentário