Últimas notícias

Deputado federal Beto Rosado tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal

Resultado de imagem para Deputado federal Beto Rosado tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal

O carro do deputado federal Beto Rosado (PP) foi tomado em um assalto que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30) na Zona Sul de Natal. O caso foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Dentro do veículo, estava uma sanfona que pertence à dupla de forró Sirano e Sirino.
O G1 entrou em contato com a assessoria do parlamentar ao longo da manhã, mas o assalto não foi confirmado ou negado até a publicação desta reportagem.

Segundo o relatório da PM, o assalto aconteceu por volta da 1h na Avenida Nascimento de Castro, no bairro Lagoa Nova. A polícia foi acionada incialmente pelo vigilante de uma universidade privada que fica na região.
De acordo com o informante, dois homens que estavam em um carro modelo Tucson de cor prata abordaram e roubaram um veículo Hilux SW4 prata.

Em seguida, ainda de acordo com o relatório, o próprio deputado Beto Rosado informou ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) que três assaltantes armados com pistola e revólver foram os responsáveis pelo crime. O deputado também informou que no interior do veículo havia um acordeon da dupla Sirino e Sirano, além de um aparelho celular.
Ainda conforme a PM, o carro roubado teria sido visto circulando com outros dois veículos. O motorista de outro desses carros teria sido levado como refém e liberado depois, tendo ido à Delegacia de Plantão para fazer o registro da ocorrência.

Nenhum comentário