Últimas notícias

Riachuelo: Mais trabalho…Mais ações!!!

E as obras não param...

É assim que se inicia agenda da prefeita Mara Cavalcanti: Trabalhando, fiscalizando, buscando sempre o melhor para seu povo.
Não, ela não é uma gestora que administra somente despachando na sala fria do seu gabinete. Ela vai ao encontro das obras para checar, perquirir, fiscalizar, conversar, conferir in loco todas as etapas.
É assim que faz quem tem competência, espírito público, preocupação em prestar um serviço da mais alta qualidade, justamente porque sabe que o povo merece o melhor.
Quem ganha com isso somos nós, cidadãos riachuelenses, que vislumbramos o progresso e o desenvolvimento a olhos vistos e revistos
Limpando ruas; podando árvores; melhorando estradas e vias de acesso mesmo em tempos de chuvas; coletando lixos diariamente; limpando fossas; fazendo manutenção em prédios públicos, etc, assim cuidando da vida da gente. 

E olhe que as imagens estão retratando apenas os múltiplos serviços de uma única pasta! Outras Secretarias também têm muito o que mostrar, porque assim como o tempo, o Município não para!
Porque Administrar não é estar trancado num gabinete,
sem ouvir o povo, mas fazer com que os órgãos públicos funcionem porque é mais feliz a cidade que se sente bem cuidada, Fica a dica!
As fotografias dessa postagem foram feitas esta semana pela Secretaria de Obras, cujo titular da pasta é o competente Bil.


     A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

 A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, planta, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
  A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

2 comentários

Pastor Eri JERÔNIMO disse...

Parabéns a gestora pelo o bom funcionamento dos órgãos públicos

Avançar é preciso

Anônimo disse...

Isso só pôde ser uma piada alguém ainda da parabéns a uma prefeita dessa, essa vai ficar na história a pior prefeita quê Riachuelo ja teve até o ex prefeito Marcílio pessoa hoje é mas bem avaliado do que a atual gestão .