Últimas notícias

ASSISTA VÍDEO: Globo emite nota após ser chamada de “inimiga”, por Bolsonaro, e é massacrada na web

Em conversa com Gustavo Bebianno divulgada pela revista ‘Veja’, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que uma reunião entre o então ministro e o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo, seria ‘trazer o inimigo para dentro de casa’.
Em nota Grupo Globo respondeu e disse que ‘considera que não tem nem cultiva inimigos’.
“O Grupo Globo considera que não tem nem cultiva inimigos. A própria natureza de sua atividade jamais permitiria qualquer postura em contrário. Hoje, como sempre, sua missão é levar ao público jornalismo independente – dando transparência a tudo o que é relevante para o País – e entretenimento de qualidade. Continuaremos a trabalhar nesta mesma direção.
A visita de Paulo Tonet Camargo, Vice-Presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, ao então ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, constava da agenda pública do ministro, divulgada na internet. Visitas de diretores do Grupo Globo a autoridades dos diferentes poderes, servidores públicos, executivos de empresas e representantes da sociedade civil são rotineiras.
E, nesse aspecto, não nos diferenciamos de qualquer grupo empresarial que pretenda ouvir todas as vozes de uma sociedade livre, de forma transparente e com agenda pública, mantendo relações estritamente institucionais e republicanas.”
Após as séries de ataques da Rede Globo ao governo Bolsonaro, os eleitores do presidente começaram a subir uma hashtag no Twitter #EuSouInimigodaGlobo e  #GloboInimigaDoBrasil contra veículos do grupo.
Durante o período eleitoral, o grupo Globo ignorou o massivo apoio da população a Bolsonaro. Favoreceu pautas progressistas na programação.
NOTE: Jornalista vestida de VERMELHO transmite nota da emissora”

Nenhum comentário