Últimas notícias

VEREADORES NATALENSES CONFIRMAM MAIS UMA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY



Os vereadores de Natal Sueldo Medeiros (PHS) e Robson Carvalho (PMB), presidente e vice-presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Natal, participam da fase nacional da Campus Party no Brasil, principal evento de tecnologia, ciência e cultura nerd, realizado anualmente no Brasil, que começou em São Paulo na última terça-feira, 12, e segue até o próximo dia 17 de fevereiro. A capital potiguar voltará a sediar o evento.

“Como presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação, estamos aqui na condição de representante da Câmara  Municipal para acompanhar o anúncio oficial de Natal como sede de mais uma edição da Campus Party no Rio Grande do Norte. Nossa batalha é para colocar o nosso município na rota da tecnologia, gerando emprego e renda para todos”, anuncia Sueldo Medeiros.

A Câmara Municipal de Natal foi uma das instituições que participaram das tratativas para a realização do Campus Party na capital potiguar em 2018, inclusive, com destinação de recursos do orçamento através de emendas parlamentares e aprovando projeto para incluir o evento no calendário oficial do município.

O vereador Robson Carvalho relembrou o sucesso do evento que passou por Natal. “É sempre um prazer poder representar a CMN. Mas representar a CMN na Campus Party Brasil tem um sabor especial. Digo isso, pois tive a honra de ajudar a trazer este evento para Natal no ano de 2018. O qual contou com a presença de mais de 60 mil pessoas durante os 4 dias de sua realização”, destacou.

A Campus Party Natal em 2018 gerou uma série de benefícios para a cidade e deu oportunidade a jovens de todo o estado terem acesso ao universo da tecnologia e da inovação.

Nenhum comentário