Últimas notícias

Amigos,
Vejam o grau de sofrimento que estão impondo às crianças nos países que adotaram a nefasta invencionice abraçada pelo comuno-socialismo a fim de implantar o comunismo no mundo.
Eles iniciam pelo marxismo cultural, tentando a mudança dos valores ocidentais, notadamente os cristãos, cujo maior fundamento é a família e, paralelamente, inserem a luta de classes, onde buscam dividir grupos e fazê-los duelar, em verdadeira luta fratricida.
O surreal do cinismo dessa gente é imputar o que eles agora chamam de “ódio” - a mesma ‘luta de classes’ de cem anos atrás - aos adversários políticos, a exemplo de Bolsonaro, que é culpado de espalhar o tal “ódio”.
Parcialmente e por algum tempo, os esquerdopatas conseguiram esse intento, mas foram desmascarados e hoje todos sabem o que eles fizeram com o Brasil e estão fazendo com o mundo, tornando-o insuportável.
Eles não estão poupando nem as crianças, ao ponto destas se verem, precocemente, com distúrbios psicológicos e até psiquiátricos, de modo que destróem a infância e a juventude.
Não tem sido incomum pais em desespero sobre como lidar com filhos doutrinados no marxismo e lobotomizados e, com isso, a destruição da educação familiar e dos valores pela perversão ou inversão destes tem levado a clima de beligerância entre filhos e pais, com consequências trágicas.
Da mesma forma que a ideologia de gênero - usada pelo gramcismo - tem atuado nas mulheres, especialmente as mais jovens.
O povo brasileiro NÃO DEVE ACEITAR esse absurdo e acompanhar seus filhos.
O momento é de alerta, acompanhamento e denúncia aos órgãos de controle (polícia e ministério público), além de extrema pressão ao parlamento para que desfaça os absurdos criados pelo supremo, que insiste em descumprir a constituição e agir contra o povo a quem, de maneira contumaz, desrespeita.
Vamos reagir e, se concordar, compartilhem !

https://portalconservador.com/ideologia-de-genero-eleva-em-1-000-o-numero-de-criancas-em-tratamento-no-reino-unido/

Nenhum comentário