Últimas notícias

Com a filha no colo, Ministro da Educação foi atacado enquanto jantava em praça no Pará




Enquanto jantava em praça de Santarém, no Pará, com a esposa e três filhos pequenos, o ministro Abraham Weintraub foi hostilizado por petistas.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram que o fato aconteceu em Alter do Chão, um famoso destino turístico paraense.

Com a filha no colo, o ministro é atacado por um índio, que o acusa de fascista. Em determinado momento, os baderneiros também se recusam a passar o microfone para que Abraham possa se pronunciar:
Através do Twitter, o ministro informou o ocorrido e disse ter sido atacado pelos “mesmos que se dizem defender os direitos humanos”. Ele também fez menção ao episódio em que Che Guevara matou um menino de 9 anos que intercedeu pela morte do pai. “Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando”:

Pretendo passar alguns dias no Pará, Santarém, com minha família. Nossos três filhos pequenos de férias, jantando comigo e minha esposa em uma praça. Advinhem...os mesmos que se dizem defender os direitos humanos nos cercaram...as crianças ainda estão chorando!
Covardes!!! Chê matou um menino de 9 anos que ousou interceder pelo pai. Lembrei do episódio. Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando. Não existe respeito pela família, mulher, crianças. Chê era isso, o paradigma do mau caráter. Não tenho medo!

Nenhum comentário