Últimas notícias

“Meu Twitter minhas regras”, diz Ministro da Educação




Abraham Weintraub foi logo cedo às redes sociais, nesta sexta-feira, 5, e ironizou a medida de um grupo de 111 advogadas que protocolou um mandado de segurança contra ele.

Segundo os advogados, a cautela é para que o Ministro da Educação desbloqueie Debora Diniz, professora de direito da UnB, no Twitter.

A defesa da advogada argumenta que o Twitter oficial de um integrante do alto escalão do governo, como o ministro da Educação, não é apenas uma conta pessoal, mas um canal público de diálogo com os cidadãos.

Em resposta, no Twitter, o Ministro escreveu:

“Meu Twitter minhas regras! Fui informado que há uma comunistinha querendo que eu a desbloqueie. Regras para ter acesso: não pode ser comunistinha e chato ao mesmo tempo (tenho que dar risada quando ler).”

E completou:

“Mantive o Cocada, o Dragão, a Tiburi e tantos outros… Estou sendo radical?”.

Nenhum comentário