Últimas notícias

“Não teremos mais pessoas como FHC, Lula ou Dilma”

Resultado de imagem para No café da manhã com correspondentes da imprensa estrangeira, nesta manhã, Jair Bolsonaro fez um duro ataque aos governos dos antecessores FHC, Lula e Dilma Rousseff.

No café da manhã com correspondentes da imprensa estrangeira, nesta manhã, Jair Bolsonaro fez um duro ataque aos governos dos antecessores FHC, Lula e Dilma Rousseff.

“Se Deus quiser, uma política semelhante à minha vai continuar presente no Brasil de forma eterna. Não teremos mais pessoas como FHC, Lula ou Dilma, entre outros. O povo entendeu que essas pessoas não representavam o interesse do país”, disse o presidente.

Questionado se seria candidato à reeleição em 2022, Bolsonaro deu a entender que sim — pois, segundo ele, não deve haver uma reforma política que acabe com a possibilidade de disputa de um novo mandato.

“Sempre falei durante a campanha: se for feita uma boa reforma política, diminuindo o número de parlamentares federais, estaduais e municipais, eu abrirei mão da reeleição. Como essa reforma depende basicamente do Parlamento, e não de mim, pelo que tudo indica não teremos reforma política.”

Nenhum comentário