Últimas notícias

PAVÃO MISTERIOSO DIVULGA PRINT DE CONVERSA ENTRE O DEPUTADO FEDERAL MARCELO FREIXO (PSOL) E O EDITOR DO INTERCEPT BRASIL: O ASSUNTO É CRIMINOSO!


    Segundo prints postados no tweeter pelo perfil Pavão Misterioso, é de se crer que há uma grande armação em andamento.




   Na conversa, supostamente travada entre Leandro Demori (Editor do The Intercept) e o Deputado Federal Marcelo Freixo (PSOL), Leandro diz que Jean Willys (também filiado ao PSOL) está cobrando o dinheiro da venda do seu mandato ( negócio supostamente feito com David Miranda, marido de Glenn Greenwald) e pede que Freixo intermedie negociações com Willys.

    Ainda segundo os prints, o multimilionário Pierre Omidyar ( dono da First Look Media e financiador do The Intercept) não quer se meter. Já Glenn Greenwald estaria morrendo de medo de ser flagrado pelo COAF.

    Pior ainda: o diálogo fala de um material de áudio sendo forjado por hackers para incriminar o Ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Há mais sobre esse material forjado em outros diálogos postados pelo Pavão Misterioso.

    Segundo noticiado nesse domingo, o próprio Deputado Federal Marcelo Freixo pede que a Polícia Federal investigue essa situação. As autoridades brasileiras podem atender a demanda do Deputado?


Erick, O Caçador

Nenhum comentário