Últimas notícias

BLOGUEIRA DE RIACHUELO É PERSEGUIDA PELO CORONeLISMO DO MUNICIPÍO


.


Se ja não bastassem colocar os pés pelas mãos na gestão atual do Municipio de Riachuelo, mantendo na folha de pagamento mais de 50 funcionarios que nem sequer aparecem para trabalhar, agora resolveram perseguir a Blogueira que fez a denuncia.
Na verdade a População fica refém daqueles que são os Ditadores no Municipio.
Estamos no ano de 2011, aonde tanto o militarismo,quanto o Coronélismo ja acabaram a muito tempo, e perseguições iguais a esta é incomcebivel a qualquer cidadão seja ele forasteiro ou filho da Terra.
Em pleno século XXI não podemos aceitar situações como estas calados sem nada a fazer.
Chamamos aqui a atenção da imprensa Local, Regional e até Estadual para que uma situação como esta seja totalmente descartada do Poder Politico na Região.
A Blogueira Adriana do Blog Riachuelo em Ação fez o correto ao denunciar algo errado, e jamais deve pagar por isso , pelo contrario, foi corajosa indo de contra muitos, portanto, se alguem tem de atirar pedras ou perseguir, que seja o Governo Municipal  de Riachuelo o Perseguido pela População que ja não aguenta mais sofrer nas mãos deste Ditador.
O Diário Caiçarense faz aqui um apelo a todos os Blogueiros da Região, e a Imprensa no geral, que não deixe perseguições como estas acontecerem na Surdina, e que temos que realmente colocar a boca no trombone e alertar as Autoridades que situações como estas acontecem hoje em Riachuelo, mas que  amanhã podera acontecer em qualquer dos Municipios Vizinhos.
Portanto temos de nos unir e começar a cortar este mal pela Raiz.


Postado por Editor - Alfeu D'agata

15 comentários

Anônimo disse...

Concordo com o blogueiro, e acho que deve ser divulgado por toda nossa região. somos a midia local e temos um alcance maior que radio ou televisão por que atravessamos a barreira internacional.
esta na hora destes ditadores cairem.
ou este país não é democratico.

Anônimo disse...

solidarizo com a colega e digo ao povo do municipio de riachuelo que muito breve mudanças virão so depende da escolha do povo. por do coronel maior tem outros que ficam apontando fulano e sicrano com fofocas que não levam a nada .ADRIANA CONTINUE NA LUTA VC HOJE É A VOZ DO POVO DE RIACHUELO SINTA-SE VITORIOSO PORQUE RIACHUELO A MUITO TEMPO ESTAVA ENGASGADO COM ESSAS FALCATRUAS E HOJE O POVO PODE DENUNCIAR ATRAVES DO SEU BLOG. FORA TODOS OS CORONÉIS.

Anônimo disse...

solidarizo com a colega e digo ao povo do municipio de riachuelo que muito breve mudanças virão so depende da escolha do povo. por tras do coronel maior tem outros que ficam apontando fulano e sicrano com fofocas que não levam a nada .ADRIANA CONTINUE NA LUTA VC HOJE É A VOZ DO POVO DE RIACHUELO SINTA-SE VITORIOSO PORQUE RIACHUELO A MUITO TEMPO ESTAVA ENGASGADO COM ESSAS FALCATRUAS E HOJE O POVO PODE DENUNCIAR ATRAVES DO SEU BLOG. FORA TODOS OS CORONÉIS.

Anônimo disse...

olidarizo com a colega e digo ao povo do municipio de riachuelo que muito breve mudanças virão so depende da escolha do povo. por tras do coronel maior tem outros que ficam apontando fulano e sicrano com fofocas que não levam a nada .ADRIANA CONTINUE NA LUTA VC HOJE É A VOZ DO POVO DE RIACHUELO SINTA-SE VITORIOSO PORQUE RIACHUELO A MUITO TEMPO ESTAVA ENGASGADO COM ESSAS FALCATRUAS E HOJE O POVO PODE DENUNCIAR ATRAVES DO SEU BLOG. FORA TODOS OS CORONÉIS.

Sábado, 03 Setembro, 2011

Anônimo disse...

NINGUÉM NO NOSSO MUNICÍPIO É MERCADORIA PRA FICAREM FALANDO QUE JB FEZ ACORDO COM GOZAGA OU COM QUEM QUE SEJA O ACORDO TEM QUE SER FEITO COM O POVO QUE É QUEM ELEGE E QUEM DERROTA O POVO SIM MERECE TODOS OS ACORDOS. NÃO BASTASSE AGORA AS PERSEGUIÇÕES A ADRIANA PORQUE SERA QUE É PORQUE A MESMA ESTA MOSTRANDO QUE ESTA DO LADO DO POVO MOSTRANDO A VERDADE AO POVO ISSO SIM É ACORDO COM O POVO PARABENS ADRIANA NAO SE INTIMIDA COM ESSES CORONÉIS INUTEIS QUE NÃO O MINIMO DE RESPEITO COM O POVO . FORA TODOS : JB ,JOCA BASILIO QUE SÃO OS PIORES.

Anônimo disse...

O MAIOR DIDATOR DE RIACHUELO É ESSE JOCA BASILIO QUE SE ESCONDE POR TRAS DESSA CARA DE SANTO QUE SO PENSA EM SI .FORA DE RIACHUELO DEMONIO.fofoqueiro quem não sabe em riachuelo que sua fama de fofoca é grande

ODEIO BASILIOS disse...

O maior perseguidor de riachuelo é o ver, joca, ele so vive ligando pra junio infernizando a vida do povo
adriana ele é q faz todo inferno da sua vida a junio
esse joca é um ditador, se faz de cordeiro mais e um lobo
riachuelo não se engane com esse vereador joca basilio
vamos dá um basta e derrotar ele nas urnas
pq tá na hora da mamada acabar

Anônimo disse...

adriana mulher tu sabe da maior! a pois roubaran o a parelho de obiturar dente roubaram do posto de saude do barrio a sim desem que nao tem como orbiturar mais tu ja penssol absudo! aprefeitinho sem futuro! nao tem comdiçaes de sre prefeito a qui nem so se no inferno os babao dele ainda da valor a este homem o qual nos faz sofre tanto!pois ele tem seus bom planos de saude vai liga! e nos ficamos a noite toda a cordados na fila esperando para ser atendido no outro dia ai chega a noticia de manhao nao tem ficha acabarer!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E AINDA TEM GENTE Q FALA Q ADRIANA INVENTA AS COISAS
COMO DANADO ELA IA SABER DESSE ROUBO
ADRIANA NEM AQUI MORA
MAS O BLOG TA NO AR 24 HS
HOME AQUI TA UM CABARÉ

Anônimo disse...

Em minha concepção, a palavra roubo vai muito além do que pegar algo escondido ou até mesmo em forma de assalto. A palavra roubo define-se também por alguém de certa forma receber dinheiro para exercer uma função e não comparecer ao trabalho. Em nossa cidade existe vários ladrões (ladras) desse tipo: Bal, Nevinha e claro! Nunca podemos nunca esquecer da presença ilustre da professora ladra a Adriana Firmino! Ou melhor dizendo Adriana de Baíca! Á! Não sei mais de quem!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HOMINIO disse...

pq será que ela sempre ganha na justiça o que reevindica?
ela disse que ja ganhou 06 vezes
porque será?
acho que tá na hora de denunciar outras falcatruas dessa prefeitura, acho que esse comentário que de qualquer maneira esconder os varias denuncias feita pela blogueira, ta na hora adriana de colocar essa cambada pra trabalhar começando pelo prefeito q nunca deu seu expediente na prefeito, ja q o mesmo ganha mais de 8 mil sem fazer nada

SOU DE RIACHUELO disse...

adri quando é que a maria josé a clebia a mirian e o saul irá da seus expediente no colegio?
ja faz mais de 08 anos q ese povo nao trabalha porque?
atenção promotoria de justiça são paulo do potengi
atenção João Maria da 4° dired, tá na hora de ver essa cachorrada em nossa cidade
aqui tá todo mundo errado
o prefeito nem aqui pisa
a cidade ta entregue as baratas
os porcos nas ruas
não tem saude
aqui tá pior que o inferno

Anônimo disse...

ESSE BLOG É IGUAL A RIACHUELO UM LIXO. RIACHUELO SEMPRE FOI UM LIXÃO, SÓ AGORA QUE VOCÊS ESTÃO VENDO?

Anônimo disse...

O que a blogueira tem a falar sobre os pais dos alunos que não aceitaram ela como professora de seus filhos? Será que foi perseguição politica também? Me poupe cara blogueira, você não tem essa bola toda! Os comentários anônimos do seu blog é quem te dá audiência, se você não permitisse todo tipo de comentário no blog, ele seria igual a você I N S I G N I F I C A N T E