Últimas notícias

DESFILE 07 DE SETEMBRO, ESCOLA DE CACHUEIRA DO SAPO, FRANCISQUINHO CAETANO,










[...]O Diário Caiçarense fez questão de mostrar que em todos os Município em nossa volta não deixou passar em branco a Independência do Brasil......Mesmo Riachuelo tão desacreditada Politicamente, de alguma maneira , fez com que meia dúzia de alunos comemorassem e não ficasse calado em um dia tão importante para a Nação Brasileira.[...]


Postado por Editor - Alfeu D'agata

44 comentários

Anônimo disse...

meia duzia de alunos porque a escola não tem tantos alunos assim, fiquem sabendo que o desfile foi só de uma unica escola, não foi do municipio todo não, a diretora está de parabéns, preocupados kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabéns para a população cachuerense nunca ouve em toda historia um desfile de sete de setembro em nossa comunidade, é pra todos verem a adiministração de junior bernado parabéns prefeito diretora joana darc e clemilson secretario de educação

Anônimo disse...

PARABÉNS SECRETARIO CLEMILSON PELO EMPENHO

Anônimo disse...

fui ao desfile de cachoeira e percebi que quem também estava na organização do desfile era joelder.
Sim! percebi também que o grupo de escoteiros de riachuelo também estava no desfile.

ABESTADO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HOMEM PENSE NUM POVO FEIO É ESSE POVIM DE RIACHUELO
EU JÁ VI OS DESFILE DE MUITAS CIDADE, MAS A DE RIACHUELO??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE MULINGA É ISSO?????

Anônimo disse...

ESTÃO DE PARABÉNS!

Anônimo disse...

GOSTEI DA INICIATIVA DOS ORGANIZADORES DESTE EVENTO. ESTÃO DE PARABÉNS.

adoro chafurdar! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PARABÉNS QUEM???????
VC QUE DEIXAR ESSE PREFEITO MAIS ENCRENCADO DO QUE TÁ
DESFILE FEIO DA PORRA
É COMO O BLOGUEIRO MEIA DUZIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VERGONHA RIACHUELO
VERGONHA CACHUEIRA

Anônimo disse...

meu deus eu tenho vergonha de morar num inferno dese
pense numa cidade feia
eu quando viajo pra natal nem digo q moro aqui nessa tribo
e esse desfile horroroso, coisa triste
e ainda de madrugada acordando a pessoa com uns malassombros desse
tenho nojooooooo

Anônimo disse...

AFF! e ainda coloca uma faixa dizendo q o prefeito é o patrocionador
de quem no JOGO DO BICHO
DESFILE FEIO DA PORRA
ESSE prefeito não tá com nada
fraquíssimo
péssimo
não tá com nada
NOTA 00000

Anônimo disse...

esse povinho da oposição são uns despeitados estão se corroendo de inveja por que ouve o desfile de 7 de setwembro e de muito bom gosto para o primeiro ano fiquem ai postando mentiras deslavadas vocês estão é com muita inveja por não estarem a frente da educação de riachuelo moram de inveja coitados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PARABENS ESCOTEIROS DE CACHUEIRA FIZERAM UMA APRESENTAÇÃO LINDA JUNTAMENTE COM TODOS DA ESCOLA FRANCISQUINHO CAETANO PARABENS A TODOS

VERGONHA DE RIACHUELO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Inveja????????????????????????
temos é vergonha isso sim
vi desfile de várias cidades mas o de Riachuelo ficou na historia
como o pior desfile do mundo!

Anônimo disse...

HOME eu tou é com abuso de tanto desfile feio

Anônimo disse...

Afinal quem é dom Pedro I no desfile de Cachoeira?

Anônimo disse...

OS DESFILES DE RIACHUELO E CACHOEIRA SÃO A CARA DO PREFEITO: O MAIS COMPLETO FRACASSO DE ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu concordo
essa cidade ta afundada
eu tenho é vergonha daqui
cidade feia nao tam nada pra pessoa fazer
ate o desfile foi uma maimota dessa
e ainda ficava toda madrugada acordando a pessoa, eu ja tava com votande de jogar um pinico de mixo nesas peste
a pessoa nao podia nem dormi
pense numa cidadezinha meu deus
nao aguento mais morar nessa aldeia

Anônimo disse...

gente! o que estamos vemos é o povo desmotivado, triste, não tem nenhuma perpectiva de futuro
minha gente no proximo ano é campanha política, tá na hora de refletirmos mais sobre nosso futuro, levantem a cabeça e vamos seguir em frente
nada está no fim
agora é o começo
basta acreditarmos em nós mesmos

Anônimo disse...

ADRIANA O QUE EU ACHO ENGRAÇADO É Q OS BLOGS DO LADO DO 40 NAO COLOCOU NEUHUMA FOTO DO DESFILE DAQUI
PQ?
PORQUE FOI UM HORROR!!!

Eles se equivocaram disse...

A diretora Joana Darc se equivocou... Esse não foi o primeiro desfile em Cachoeira, não! Já houve vários no passado! Como em Riachuelo também já houve vários no passado. Sejamos justos!!!!

Anônimo disse...

A escola Municipal Fransciquinho Caetano está de parabéns pelo o desfile, parece que agora as coisas estão fluindo com a Diretora Joana Darck, é bom saber que apesar de tudo ainda tem pessoas que lutam e trabalham pelo uma educação melhor, parabéns mais uma vez pela iniciativa de realizar o desfile de uma maneira simples mais não deixou no esquecimento essa data tão importante. Pelas fotos percebemos que estava muito lindo e organizado.

Anônimo disse...

Tudo depende da boa vontade das escolas, se a E.M.F.C teve esse atitude está de parabéns. Se não teve desfile em Riachuelo os culpados não são os governantes e se as escolas que não procuraram apoio para realizar o mesmo, a prova é esse desfile em Cachoeira por que com certeza a direção da escola junto com os outros funcionários se empenharam para que o mesmo fosse realizado, tudo não depende de prefeito não, o que falta mesmo é iniciativa. Parabenizo mais uma vez a escola.

Anônimo disse...

SE TODAS AS DIRETORAS SE EMPENHASE E SE DEDICASE COMO A DE CACHUEIRA, CERTAMENTE TERIAMOS UM SETE DE SETEMBRO COMO ANTIGAMENTE UMA ADIMINISTRAÇAO NAO E FEITA SO DE GESTORES E SECRETARIO. TEM QUE TER A PARTICIPAÇAO DE TODOS. COOPERAR E MAIS FACIL DO QUE CRITICAR. MAIS SAO POUCOS O QUE FAZEM ISSO. TUDO DEPENDE DE COMO A COMUNIDADE INTERAGE. PARABENS DIRETORA JOANA DARC E A TODOS OS QUE COLABORARAM. UM ABRAÇO DO FUTURO (CINQUENTA E CINCO)

Anônimo disse...

A ESCOLA MUNICPAL FRANCISQUINHO CAETANO, EM CACHOIERA DO SAPO ESTÁ DE PARABÉNS SIM, SÓ ESTÁ HAVENDO UM PEQUENO EQUÍVOCO JÁ HOUVE DESFILE CÍVICO EM CACHOIRA, ACREDITO QUE FOI NA GESTÃO DE LAURA RIBEIRO!!!

Diretora indignada disse...

agora lascou de vez
agora tão culpando os diretores da escolas de riachuelo, pq n teve desfile de 07 de setembro???
gente isso é um absurdo!
o prefeito e secretario de educação tem a obrigação de realizar e patrocionar o desfile, não venham com essa conversinha pra culpar os diretores não!

Anônimo disse...

esse povo de cachueira so queremn ser as pregas
há coitados
prefiro o desfile de riachuelo
mais organizado
esse diretora nao tá com nada
muito fraquinha pro meu gosto

INDIGNADO!!!!! disse...

sE JOELDER ESTAVA NA ORGANIZAÇAO DO DESFILE,PORQUE ELE NAO ORGANIZOU O MEGA DESFILE O QUAL O MASMO PROMETEU QUE ORGANIZARIA EM RIACHUELO?OU ELE ACHA QUE COLOCAR MEIA DUZIA DE PESSOAS NA RUA PRA BATER TAMBOR E UM DESFILE!!! E ESSE PREFEITO DE MEIA TIGELA COM ESSE SECRETARIO PAU MANDADO NAO ESTAO COM NADA!!!REAUMENTE A ATITUDE DA ESCOLA DE CACHOEIRA DE DESFILAR FOI BOA SÓ QUE A SOBERBA DAS PESSOAS ACABOU COM A BELEZA DA ATITUDE.CUSTAVA SE UNIR COM AS ESCOLAS DE RIACHUELO E FAZER UMA COISA ORGANIZADA E BONITA...MAS NAO CACHUEIRA TEM O REI NA BARRIGA...QUE TRISTESA...QUE VERGONHA...

Anônimo disse...

A Escola de CACHOEIRA DO SAPO está de parabéns pelo seu desfile, todos da comunidade escolar também. Porque da Direção ao vigilante estavam presentes no desfile, não faltou um funcionário. Cachoeira do Sapo "parou" só para ver o desfile.

Anônimo disse...

Concordo também!Parabéns alunos,professores,e diretora de Cachueira,liguem para o que estão dizendo não,o que importa é que o desfile saiu do papel e mostrou que foi muito bonito!Se preocupem não que o resto é resto!

Anônimo disse...

A E.M.F.C de CACHOEIRA DO SAPO, não convidou as escolas de Riachuelo por ter sido um desfile que foi programado em poucos dias, seria injusto convidar as outras escolas de ultima hora, mas a presença de Joelder, os escoteiros e o grupo de hip hop é uma demonstração de que não temos o "Rei na barriga".
Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Respeita ad diretoras das escolas de riachuelo rn, elas tem competencia sim, mas precisa de apoio em eicentivo da secretaria de educaçõa que não mexeram uma palha e ficam colocando a culpa nas diretoas. a seccretaria podia muito bem convocar as escolas e cmunicar alguma coisa. mas não tem iniciativa mesmo só pensam neles como se fossem os donos dd tudo. querem quem as escolas façam tudo só num é aassim não. é melhor calar a boca .

Anônimo disse...

Respeita ad diretoras das escolas de riachuelo rn, elas tem competencia sim, mas precisa de apoio em eicentivo da secretaria de educaçõa que não mexeram uma palha e ficam colocando a culpa nas diretoas. a seccretaria podia muito bem convocar as escolas e cmunicar alguma coisa. mas não tem iniciativa mesmo só pensam neles como se fossem os donos dd tudo. querem quem as escolas façam tudo só num é aassim não. é melhor calar a boca .

professora chateada disse...

Sou professora da rede municipal e da rede estadual, li alguns comentários relatando que a culpa de não ter haver desfile no dia 07 setembro é por causa dos diretores e professores.
Gente! Isso é um absurdo!
Nós que fazemos a educação dessa cidade sabemos o que sofremos, não fala da administração passada mas da atual, depois que recebem criticas vem culpar a classe de professores e diretores?
Porque o ilustríssimo secretário não convocou um reunião com os professores e diretores das escolas de riachuelo?
Porque se somos lotados em uma secretária somo submissos a mesma!
A secretária é a grande responsável, juntamente com o senhor Prefeito , que parece não entender muito bem os valores da educação!
Se nâo houve interesse da secretária de educação, e do Prefeito, como nós íamos enfrentar um desafio desse sozinhos?
Acho melhor o prefeito culpar a si mesmo por não haver desfile de 07 em Riachuelo, do que tá criticando a classe dos professores.
Uma pouca vergonha isso sim!

Anônimo disse...

ESSA CLASSE DE PROFESSORES DAQUI NÃO SABEM DE NADA!
JUNIOR NÃO TÁ NEM AÍ PRA VOCÊS
A CULPA DE NÃO HAVER DESFILE É DE VOCÊS MESMOS
QUANDO É PRA PEDIREM AUMENTO SABEM
QUANDO É PRA ORGANIZAR UM EVENTO NÃO SABEM
VCS SO PENSAM EM DINHEIRO CAMBADA
A EDUCAÇÃO É 0 PQ NAO TEMOS PROFESSORES DE QUALIDADE

Anônimo disse...

Claro que todos os diretores tem competência para exercerem os cargos caso contrário não estariam nos mesmo, o que o anônimo disse é que as outras escolas poderiam ter juntando a comunidade escolar e tivessem procurado apoio, é claro que o prefeito e o secretario tem que apoiarem, mais é necessário que as escolas busquem apoio para isso se elas tivessem feito isso e o pedido tivesse sido negado aí sim poderíamos dizer que era uma vergonha para Riachuelo, mais nenhuma manifestou esse pedido apenas Cachoeira, então nada mais justo do que parabenizar todos que fazem parte da E.M.F.C. que não se intimidaram com quantidade de alunos para realizar o desfile, até por que o que vale mesmo não é a quantidade e sim o patriotismo, valeu pelo interesse, a boa vontade o envolvimento em desenvolver o desfile.

SEMPRE AMIGO disse...

PARA REFLETIR ANTES DE CRITICAR:

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

Que todos de RIACHUELO sejam felizes,que plantem apenas o amor,a paz e a felicidade.O tempo passa mas,as amizades devem continuar.

SEMPRE AMIGO disse...

Desistir do que ama ou seus sonhos , pelos obstáculos que surgem no caminho, é o mesmo que não acreditar nessas lindas crianças que mesmo tão simples,estavam felizes.

professor de riachuelo disse...

TODA ESCOLA TEM COMPROMISSO COM OS ALUNOS E COM A PÁTRIA QUE AMAMOS,PORÉM O DESFILE QUE SIMBOLIZA O AMOR A PÁTRIA É DE RESPONSABILIDADE DAS ESCOLAS ORGANIZAREM MEDIANTE RECURSOS E INCENTIVOS POR PARTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CABIA SIM AO SENHOR SECRETARIO TER ORGANIZADO REUNIOES E TER DADO APOIO E RECURSOS PARA QUE AS ESCOLAS MOSTRASSEM O QUE ELAS ESTAO TRABALHANDO COM OS ALUNOS POIS É DURANTE O DESFILE QUE MOSTRA-SE PROJETOS DESENVOLVIDAOS E FUTUROS .FICA AQUI O RECADO AO NOSSO SECRETARIO QUE DEIXOU A DESEJAR,

Anônimo disse...

O EQUIVOCO É VERDADEIRO POIS A E.M.F.C. JA HOUVE MAIS DE UMA COMERAÇÃO CIVICA FOI NO TEMPO DE LAURA RIBEIRO. PROFESSOR PEDRO, CLEIDE, CILEIDE E OUTROS ,É PRECISO CORRIGIR POIS JA OUVE OUTROS DESFILE EM CACHOEIRA

Anônimo disse...

Riachuelenses, se preocupem nao. Esse ano nao teve desfile, mas ano que vem...com certeza será um dos maiores já vistos. E nao vai ter só isso não. Vai ter festa de São JOao com banda boa, dia das mes com presente de verdade e muito, muito torneio esportivos. Quem viver, verá. E sabe porque? E ano de eleição. Ano em que os politicos que passam o ano inteiro se escondendo do povo tentar enganar os menos avisados e os alienados!

Anônimo disse...

junior bernado não ta nem aí pra esses professores fracos que s´so pensam em dinheiro. vão catar coquinhos professores fracos. a classe de professores de Riachuelo só quer dinheiro,trabalhar que é bom nada. orrorrozos babacas, idiotas, merda pra vocês. quem disse que voces valoriam algunha coisa, então merda merda merda merda pra voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkkkKK

KKKK

PROFESSORA DE CACHOEIRA disse...

PARABENIZO A CORAGEM DOS QUE FAZEM A ESCOLA FRANCISQUINHO CAETANO PELO DESFILE BEM COMO A COLABORAÇÃO DE JOELDER NESTA EMPREITADA.

VOCÊS MERECEM!

Anônimo disse...

Isso são uns bando de BOIÃO, desfile já caiu da moda a muito tempo, diz BOIÃO de Cachueira, isso é um MICo.KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Isso são uns bando de BOIÃO, desfile já caiu da moda a muito tempo, diz BOIÃO de Cachueira, isso é um MICO.Coitados dos alunos.KKKKKKKKKKKKKKKK