Últimas notícias

E-MAIL RECEBIDO! Audiência Pública‏!



MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO – MDA
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL - SDT
Território da Cidadania Potengi - RN

Ofício Circular No.18/2011                        São Paulo do Potengi (RN), 15 de setembro de 2011


Senhor,

                        O Território da Cidadania é uma estratégia de Política Pública criada no âmbito do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA via Programa Nacional de Desenvolvimento de Territórios.
                        Na sua essência, a mobilização dos atores sociais de cada município do nosso Potengi na perspectiva da articulação, proposição e avaliação das Políticas públicas que norteiam o campo e a cidade e as necessidades de ações comuns a cada um desses municípios.
                        Dentre tantos resultados já apresentados, com alegria comunicamos a inserção de nosso Território, no Programa de Expansão dos Institutos Federais de Educação Tecnológica – IFRN.
                        Ação do Governo Federal, germinada no seio do Território da Cidadania Potengi, cujo espaço debateu, deliberou e realizou grande audiência pública capaz de influenciar de forma decisiva, a implantação em nossa Região, de uma infraestrutura educacional modelo e de concepção formativa totalmente conectada com as demandas do mercado de trabalho.
                         
                        Portanto, com o objetivo de discutir os impactos dessa Ação e as oportunidades que serão geradas em cada um dos Entes municipais que compõe nosso Território é que temos a honra de convidá-lo (a) para a Audiência Pública “IFRN – A Educação como Fator de Desenvolvimento Territorial”, a ser realizada no dia 23 de setembro às 15horas no Ginásio Paulina Nunes de Queiroz, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida (ao lado do campo de futebol).
                       O evento contará com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra, grande articuladora da política de expansão dos IFRN´s.
                      Esperando contar com sua honrosa presença, agradecemos desde já.
           

Atenciosamente,


NÚCLEO DIRETIVO TERRITORIAL
ABRAÇO CIDADÃO!

JOHAN ADONIS

ARTICULADOR TERRITORIAL DO POTENGÍ

Nenhum comentário